https://www.mediafire.com/file/nnrgbxa84rs6fa0/LIMPEZA_CORPO_VALVULA_4HP22.docx/file
Srs(as) boa tarde, primeiramente uma ótima quinta-feira a todos, tempos atrás um membro do fórum o Marcelo74v8 postou a respeito da limpeza do corpo de válvula do câmbio automatico dos Opalas 88-92 de 4 marchas, porém o link deste post agora está off.
Alguém postou em um site de compartilhamento de pdf porem é pago, tendo somente a pré-visualização, eu como queria imprimir, vim tirando print e copiando toda a escrita e montando no world pra ter meu guia em mãos quando for fazer a limpeza, e decidi compartilhar com vcs.
Lembrando, este guia foi feito pelo Marcelo Mota!
Srs(as) boa tarde, primeiramente uma ótima quinta-feira a todos, tempos atrás um membro do fórum o Marcelo74v8 postou a respeito da limpeza do corpo de válvula do câmbio automatico dos Opalas 88-92 de 4 marchas, porém o link deste post agora está off.
Alguém postou em um site de compartilhamento de pdf porem é pago, tendo somente a pré-visualização, eu como queria imprimir, vim tirando print e copiando toda a escrita e montando no world pra ter meu guia em mãos quando for fazer a limpeza, e decidi compartilhar com vcs.
Lembrando, este guia foi feito pelo Marcelo Mota!
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc