Tive vários carros ao longo do tempo mas nunca tive a oportunidade de comprar um Opala.
Até que outro dia apareceu uma Caravan SS 1979 bem detonada mas com um preço lá em baixo.
O carro estava em Pato Branco - PR e trabalho com o Francelmo da Garage 77 que restaurou alguns carros para mim.
Liguei para ele e o mesmo se prontificou a ir ver a Caravan para mim.
Bom ai já era, ele foi até Pato Branco no dia seguinte e inspecionou a Caravan para mim.
Conclusão, fechei o negocio e ele foi rodando com o carro até Dois Vizinhos.
Tudo isso foi feito em dois dias,
Eu vi o carro para vender no Domingo e na segunda a tarde ela já estava maquiada posando para fotos.
Seguem as fotos do dia que comprei e depois uma foto que o Francelmo deu um tapa nela, pintou as faixas para tirar uma foto na frente da Oficina
Bom ai veio o fogo de querer pegar o carro logo mas ele tá tão baleado que eu nem tava pensando na Caravan eis que ai aparece um Diplomata 88 6 cilindros com 6x2 do jeito que eu sempre quis.
Eu tinha acabado de vender um Fusca 65 e peguei a grana e comprei o Opala.
Bom o Opala precisava dar um banho de tinta também, ai apareceu um SS 78 preto para mim que eu não Gostei e depois apareceu a Caravan Comodoro 86
Bom pessoal, estão ai os meus carros.
Desculpe se me entendi demais e enchi o post de fotos.
Agora estou mexendo no motor da Caravan, vou usar um comando Isky 525a e um Weber 40. Vamos ver como fica.
Última edição por luizm em Ter 6 Abr - 15:01:42, editado 2 vez(es)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc