Eu adquiri um opala 4 cilindros a álcool 86 e o motor estava misturando água com óleo quando comprei, embora ligasse normalmente.
Assim que peguei, coloquei o carro no guincho e levei o cabeçote para retífica. Foi feito testes de trinca (deu tudo ok) e plaina e, após remover o cabeçote, percebi que a junta estava passando água por um ressalto de uma junta antiga.
Após montar o cabeçote e as juntas novas, o carro chegou a ligar algumas vezes quando jogava um pouco de gasolina no carburador H34, mas não segurava mais que 10s funcionando e apagava, principalmente se parasse de acelerar.
Como acreditei que poderia ser carburador (que estava muito oxidado na base), coloquei um 228 e o coletor de um opala à gasolina que consegui emprestado para testar, todavia o carro agora não liga de jeito nenhum e fica dando estouro pelo escapamento (muito alto, igual um tiro). Tentei mexer no ponto e nada também.
Gostaria de saber se alguém tem alguma luz para me ajudar, porque estou perdendo as esperanças rsrs
Ontem à(s) 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Ontem à(s) 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Ontem à(s) 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj