Olá amigos li vários posts aqui no forum sobre junta queimada e tals, mas ainda to meiooo sem entender do assunto. Bom o que ta acontecendo com a minha caravan é o seguinte. Quando ligo ela seja na primeira partida ou todas as vezes que vou liga-lá, vejo que no escapamente lá do final sai um pouco de oléo meio misturado com água, parece ser isto, e daeeee fica saindo uma fumaça no escape como se o motor estivesse fumando um pouco. leve ao mecanico e o mecanico me disse que estava batendo pino de pistão, e que não erra nada grave, ok! Só que hoje pela manhã quando fui ver o nivel do oléo, primeiro vi com o carro desligado, estava normal, quando liguei o carro, o nivel subiu e ficou saido fumaça da onde a gente coloca a vareta de oléo.... Eu nunca tinha visto isso, outra coisa que notei foi proximo ao diferencial, no escapamente, somente um dos canos está todo melado e fica pingando aquela água com oleo kkkkkkkkkkkkk o que pode ser? O nivel de água continua o mesmo desde que cheguei de viagem no caminho não ferveu nadaaaa, so que to em duvida o que pode realmente ser, e o que pode acontecer se eu continuar a usar o carro assim mesmo, "no caso de junta queimada" Obrigado attttttttttttttttt
Última edição por Anderson Luiz em Seg 9 Jan - 15:16:51, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag