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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
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www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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18 participantes
comando 4cc
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº51
Re: comando 4cc
o 3e, a própria H34 ou 446 ..... originais ... são muito pequenas ..... na minha opinião é o que estrangula os opalas, sejam L4 ou L6 .... Da pra sentir a falta de folego ..... uma Monoponto é meu próximo objetivo ..... quem sabe até uma multi.
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº52
Re: comando 4cc
Uma coisa que eu notei, não entendam errado por favor... é que vocês buscam melhorar o desempenho, ta quase certo, porem tudo o que vocês iriam ganhar com comando, tucho, taxa e ignição... perde 90% pelo estrangulamento, que é a parte de alimentação, um 3e estrangula e muito qualquer motor acima de 2 litros, até mesmo uma 446 não é assim uma coisa de respeito em questão de alimentação.
Não me entendam mau, vocês podem andar sem problemas com a 3E, mas se der oportunidade de colocar um carburador maior, não exitem. Eu falo que carburador certo pra 4 cilindros original e mexido é Weber 40. Ou então uma injeção, mais ai é de gosto.
Não me entendam mau, vocês podem andar sem problemas com a 3E, mas se der oportunidade de colocar um carburador maior, não exitem. Eu falo que carburador certo pra 4 cilindros original e mexido é Weber 40. Ou então uma injeção, mais ai é de gosto.
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº53
Re: comando 4cc
agora tenho a resposta q procurava com alquem q entende mesmo.obrigado edu.
mas fiquei com uma duvida,se colocar uma weber 40 não iria ficar bebum?ou é questão de acerto mesmo?vlw
mas fiquei com uma duvida,se colocar uma weber 40 não iria ficar bebum?ou é questão de acerto mesmo?vlw
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº54
Re: comando 4cc
Só questão de acerto mesmo, eu tenho uns truques sujos no motor, fora a litragem aumentada, e faço 6km/lt com weber 40 e no Alcool.
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº55
Re: comando 4cc
caraca 6 no álcool!!!!!!!essa e a média q eu quero.. mas se pisar fica canhao?
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº56
Re: comando 4cc
pelo amor de deus me dig q truq são esses?fiquei curioso!!!!!!!!!!!kkkkkkkk
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº57
Re: comando 4cc
o truque do opala, como já foi dito é taxa de compressão .... comece por isso .... depois pense no carburador ou injeção etc ....
Minha caravan alcool com H34 faz essa média 6/7 cidade .... 8/9 pista.
Taxa, comando do gasolina, tuchos do omega, motor novo ....
[]'s !
Minha caravan alcool com H34 faz essa média 6/7 cidade .... 8/9 pista.
Taxa, comando do gasolina, tuchos do omega, motor novo ....
[]'s !
Anderson Carvalho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1075
Idade : 47
Localização : Portugal (em breve)
Modelo do carro : Ex-Opala Comodoro SL/E 1988 Coupe
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/12/2013
- Mensagem nº58
Re: comando 4cc
Eduh2800 escreveu:Uma coisa que eu notei, não entendam errado por favor... é que vocês buscam melhorar o desempenho, ta quase certo, porem tudo o que vocês iriam ganhar com comando, tucho, taxa e ignição... perde 90% pelo estrangulamento, que é a parte de alimentação, um 3e estrangula e muito qualquer motor acima de 2 litros, até mesmo uma 446 não é assim uma coisa de respeito em questão de alimentação.
Não me entendam mau, vocês podem andar sem problemas com a 3E, mas se der oportunidade de colocar um carburador maior, não exitem. Eu falo que carburador certo pra 4 cilindros original e mexido é Weber 40. Ou então uma injeção, mais ai é de gosto.
Legal, boa dica !! Agora fiquei interessado em trocar meu 3Epor essa Weber, rola uns pangarérinhos a mais??rsrsrsrss
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº59
Re: comando 4cc
Anderson Carvalho escreveu:Legal, boa dica !! Agora fiquei interessado em trocar meu 3Epor essa Weber, rola uns pangarérinhos a mais??rsrsrsrss
Opa, rola sim, uns pangaré que da gosto!
eleandro kaickman escreveu:caraca 6 no álcool!!!!!!!essa e a média q eu quero.. mas se pisar fica canhao?
É um soco na nuca rsrsrs
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº60
Re: comando 4cc
na questão da taxa o meu cabeçote foi baixado 1.8mm do tamanho original,daa pra baixar mais sem correr o risco de bater nas válvulas ?fora isso oq mais da pra mexer sem trocar pistao e aumentar a litragem?
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº61
Re: comando 4cc
Seu cabeçote já era do motor alcool antes de baixar? se for, deixa assim de taxa, ta muito bom. ta basicamente o mesmo que o meu.
Da pra você fazer um trabalhinho no cabeçote como tirar cantos vivos, um polimento, coisa básica.
Um dimensionado 4x1 de renome, como do Dudu ou Soffiato, ja da um folego a mais, é notável, pois eles aumentam a potencia tbm.
o 4x2 eu vou colocar no meu, ainda não mexi com dimensionado por que ainda falta a "cereja" do bolo... ai o 4x2 pra minha configuração, seria melhor.
No mais, é isto. sempre faça menos coisas, do que mais em motor... por que se errar numa coisa a "mais" em cabeçote... pode jogar fora
Da pra você fazer um trabalhinho no cabeçote como tirar cantos vivos, um polimento, coisa básica.
Um dimensionado 4x1 de renome, como do Dudu ou Soffiato, ja da um folego a mais, é notável, pois eles aumentam a potencia tbm.
o 4x2 eu vou colocar no meu, ainda não mexi com dimensionado por que ainda falta a "cereja" do bolo... ai o 4x2 pra minha configuração, seria melhor.
No mais, é isto. sempre faça menos coisas, do que mais em motor... por que se errar numa coisa a "mais" em cabeçote... pode jogar fora
Matheus valentim- Opaleiro
- Número de Mensagens : 24
Localização : Alvorada RS
Modelo do carro : Comodoro 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 29/09/2014
- Mensagem nº62
Re: comando 4cc
Tem como chegar aos 125 130 cv no motor 4c sem rebaixar o cabeçote ou botar turbo?
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº63
Re: comando 4cc
Olha Matheus, se for a gasolina, acho melhor esquecer chegar nesta potencia sem mexer no cabeçote ou turbinar.
É justamente a taxa que faz o opala render Matheus. Se for abrir o motor pra colocar pistões com bolha, virabrequim cursado e comando, não da pra deixar sem mexer no cabeçote, é jogar dinheiro fora fazer isto e não mexer justo nele.
É justamente a taxa que faz o opala render Matheus. Se for abrir o motor pra colocar pistões com bolha, virabrequim cursado e comando, não da pra deixar sem mexer no cabeçote, é jogar dinheiro fora fazer isto e não mexer justo nele.
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº64
Re: comando 4cc
Ah, Matheus, primeiro de tudo, veja o que você quer do carro e se tem um projeto, por que não adianta eu falar muitas possibilidades e você não entender do que eu to falando ok, não sou eu que vou mexer no seu carro, ok? Não to brigando contigo irmão, só explicando
edscarpes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 130
Localização : Sapucaia do Sul - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 10/07/2013
- Mensagem nº65
Re: comando 4cc
Meu 4cc faz 7km/l com weber40 na gasolina, e na estrada hein!
acham mto bebum? Hehe
acham mto bebum? Hehe
edscarpes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 130
Localização : Sapucaia do Sul - RS
Modelo do carro : Opala Comodoro 1986
Cilindros : 6
Data de inscrição : 10/07/2013
- Mensagem nº66
Re: comando 4cc
Meu 4cc faz 7km/l com weber40 na gasolina, e na estrada hein!
acham mto bebum? Hehe
acham mto bebum? Hehe
Matheus valentim- Opaleiro
- Número de Mensagens : 24
Localização : Alvorada RS
Modelo do carro : Comodoro 1976
Cilindros : 4
Data de inscrição : 29/09/2014
- Mensagem nº67
Re: comando 4cc
Não quero ele p bater racha só quero ele mais forte que o original. Tem alguma configuração p me recomendar para chegar aos 120 cv mais ou menos?
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº68
Re: comando 4cc
Vou te mandar um private Matheus.
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº69
Re: comando 4cc
meu motor original era a gasolina foi mudado para o álcool trocando pistao.foi colocado pistao reto e o cabeçote mais baixo porem é do a gasolina.muda muito na taxa se eu colocar um cabeçote do álcool com aa mesma altura do meu?
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº70
Re: comando 4cc
Cabeçote é o mesmo Eleandro, só muda a altura, você pode rebaixar um cabeçote a gasolina até 75mm ( com risco , mas não muito ) ou até 76mm sem riscos e dura muuuuuito tempo.
É o mesmo cabeçote, tanto no alcool quanto na gasolina, só muda a altura mesmo.
É o mesmo cabeçote, tanto no alcool quanto na gasolina, só muda a altura mesmo.
eleandro kalckmann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 36
Localização : fco beltrão
Modelo do carro : Comodoro cupe 86/87
Cilindros : 6 CIL
Data de inscrição : 06/10/2014
- Mensagem nº71
Re: comando 4cc
vlw muito obrigado pelas informações
Eduh2800- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1294
Idade : 29
Localização : Sinop, MT
Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
Data de inscrição : 05/05/2014
- Mensagem nº72
Re: comando 4cc
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