presença de vocês.
Para quem não sabe aonde é, segue o link http://www.opaleirosdoparana.com/opaleiros-do-parana-curitiba-f44/mapa-dos-encontros-t1076.htm
Última edição por ALEXANDRO.GABRIEL em Ter 28 Abr - 12:19:06, editado 1 vez(es)
Há 55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
juliano caravan escreveu:esse sabado promete d + eu vou estar la mais uma vez.......numa dessa sai um churraskinho de tira gosto pra domingo estar com a corda toda rsrsrsrrsrss
vai ki a crise ajuda neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkALEXBROCCO escreveu:juliano caravan escreveu:esse sabado promete d + eu vou estar la mais uma vez.......numa dessa sai um churraskinho de tira gosto pra domingo estar com a corda toda rsrsrsrrsrss
Só vc bancar o churrasquinho q damos um jeito de fazer,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
de seus pulo pra ghegar a tempo intaum......só ki se estiver de opala cuide a correia rsrsrsrsrsssssOpalera4100 escreveu:Estarei presente se conseguir chegar a tempo...
Estou em Bento Gonçalves-RS neste exato momento. Retornarei no Sábado pela manha...
Abraços
Opalera4100
hahahahahaha..... beleza brother... vou tentar sair bem cedo daqui pois a viagem demora um pouco até Curitiba... e quanto ao opalera... tá guardado em casa.. Abraço.juliano caravan escreveu:de seus pulo pra ghegar a tempo intaum......só ki se estiver de opala cuide a correia rsrsrsrsrsssssOpalera4100 escreveu:Estarei presente se conseguir chegar a tempo...
Estou em Bento Gonçalves-RS neste exato momento. Retornarei no Sábado pela manha...
Abraços
Opalera4100
Alisson Pissetti escreveu:eu sim irei ir novamente denovo, como sempre!
Opalera4100 escreveu:voltei antes dos meus compromissos no RS só pra estar presente... vamos deixar o estacionamento do encontro pequeno para mostrar a união dos opaleiros do paraná...
Até mais tarde..
Opalera4100
com certeza keps hoje foi bom demais da conta rsrsrsrss,showwwwww....e só temos a dizer mesmo "parabens"Opala de Fogo escreveu:como ja tinha previsto um maravilho encontro onde 30 opalas tiveram la e mais de 45 opaleiros no total com algumas mulheres ,crianças e pessoas que ali vam pretigiar nosso carros ai da pra dizer que talvez mais 200 pessoas passaram por la hoje ......neste dia especial que se comemora nosso primeiro aninho de encontros............dos Opaleiros do Parana .....Curitiba..........parabens pra nois
com certeza mais um e tava tam bom que niguem queria ir embora............juliano caravan escreveu:com certeza keps hoje foi bom demais da conta rsrsrsrss,showwwwww....e só temos a dizer mesmo "parabens"Opala de Fogo escreveu:como ja tinha previsto um maravilho encontro onde 30 opalas tiveram la e mais de 45 opaleiros no total com algumas mulheres ,crianças e pessoas que ali vam pretigiar nosso carros ai da pra dizer que talvez mais 200 pessoas passaram por la hoje ......neste dia especial que se comemora nosso primeiro aninho de encontros............dos Opaleiros do Parana .....Curitiba..........parabens pra nois
e mais um recorde quebrado com "30" opalas .........
Alisson Pissetti escreveu:E não poderia faltar a foto do intruso oficial:
ta dormindo ainda isso foi ontem.....mas tava muito bom maravilhozoALEXBROCCO escreveu:O encontro de hj estava show,como todos os outros, parabéns a todos.abs Alexandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu axo ki era a cerveja d+ ki tava na mente kkkkkkkkkkkkkOpala de Fogo escreveu:ta dormindo ainda isso foi ontem.....mas tava muito bom maravilhozoALEXBROCCO escreveu:O encontro de hj estava show,como todos os outros, parabéns a todos.abs Alexandro
Gustavo Jansson Neto escreveu:
PARABÉNS PRA TODOS QUE FORAM HOJE !!!!
Alisson Pissetti escreveu:E não poderia faltar a foto do intruso oficial:
kulink escreveu:Gustavo Jansson Neto escreveu:
nada a ver ae!! não pude ir no almoço por motivos de força maior, mas não precisa fritar tbem né!!
vamo faze uma gemada que é bem + susse!!ALEXBROCCO escreveu:kulink escreveu:Gustavo Jansson Neto escreveu:
nada a ver ae!! não pude ir no almoço por motivos de força maior, mas não precisa fritar tbem né!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kulink escreveu:vamo faze uma gemada que é bem + susse!!ALEXBROCCO escreveu:kulink escreveu:Gustavo Jansson Neto escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkulink escreveu:mas o meu ja ta torrado!
Nain escreveu:tava muito bom o encontro desse sabado pena que nao pude ficar ateh o final...
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc