Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyHoje à(s) 15:21 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyHoje à(s) 10:04 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 19:42 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 12:52 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 09:27 por Call

» Opala SS6 1974
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 09:19 por Call

» Opala SS4-1974
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 09:19 por Rubão6cc

» código do motor
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyOntem à(s) 09:12 por Call

» Instalação de rádio
Regular as Válvulas (tucho mecânico) EmptyQua 24 Abr 2024, 23:01 por opala4cc

Quem está conectado?

125 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out 2022, 22:04

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
BANDIT (13573)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
Xann (10394)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
j ricardo (9376)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Regular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_leftRegular as Válvulas (tucho mecânico) BarRegular as Válvulas (tucho mecânico) Bar_right 

+2
^Marcos^
Paulo Corso
6 participantes

    Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Qua 22 Abr 2009, 15:19

    Meu 250S ta precisando de uma regulagem de válvulas, ele possui tuchos mecanicos, tenho uma base de conhecimento e curto eu mesmo fazer as coisas, mas preciso de umas dicas da galera que tem mais conhecimento, lembrando que são tuchos mecanicos.
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por ^Marcos^ Qua 22 Abr 2009, 15:41

    Paulo Corso escreveu:Meu 250S ta precisando de uma regulagem de válvulas, ele possui tuchos mecanicos, tenho uma base de conhecimento e curto eu mesmo fazer as coisas, mas preciso de umas dicas da galera que tem mais conhecimento, lembrando que são tuchos mecanicos.

    http://www.opaleirosdoparana.com/search.forum?mode=searchbox&search_keywords=regular+valvulas&show_results=topics
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Qua 22 Abr 2009, 17:09

    no link naum achei nada mais explicado
    Aspro.250s
    Aspro.250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 60
    Localização : Giruá RS
    Modelo do carro : coupe 86
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Aspro.250s Qua 22 Abr 2009, 22:03

    pra regular as valvulas com tuchos mecanicos se faz o seguinte:
    1º coloca-se o rotor na posição de queima do 1º cilindro ( posição 0° do virabrequim)
    2º regula-se as 2 primeiras valvulas ( volgas vc escolhe entre 30 e 60)
    ai é so seguir a ordem de ignição de queima ( 1 5 3 6 2 4 )
    3º da mais um giro completo no motor para verificar se tudo ficou ok e pronto....
    so acelerar
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por mr opala Qui 23 Abr 2009, 00:54

    sem querer me meter, mas a reg do 250s e 0,25 adm e 0,30 escape
    abraços
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Qui 23 Abr 2009, 13:27

    Aspro.250s escreveu:pra regular as valvulas com tuchos mecanicos se faz o seguinte:
    1º coloca-se o rotor na posição de queima do 1º cilindro ( posição 0° do virabrequim)
    2º regula-se as 2 primeiras valvulas ( volgas vc escolhe entre 30 e 60)
    ai é so seguir a ordem de ignição de queima ( 1 5 3 6 2 4 )
    3º da mais um giro completo no motor para verificar se tudo ficou ok e pronto....
    so acelerar
    30 a 60 vai perder muito comando, sem falar no barulho irritante que vai ficar, é um 250-S não precisa folga assim.O meu atualmente está com 0,20 adm. e 0.25 escape.Já não faz tanto ruído mas faz.Após rodar pelo menos 1000 Km com o motor( e cabeçote) que é novo vou deixar como era antes, 0,10 adm. e 0.15 escape, menos ruído e melhor aproveitamento do comando.Lembrando que o que come o comando é tucho ruim não folga baixa.Agora fazer em casa eu faço, passo , repasso e repasso tudo, não fica como eu queria ai mando "no cara" em 20 minutos vira relógio, são tato, ouvido e sensibilidade adquiridos, não tem jeito....


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505
    Aspro.250s
    Aspro.250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 60
    Localização : Giruá RS
    Modelo do carro : coupe 86
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Aspro.250s Qui 23 Abr 2009, 18:59

    Exclamation quanto a regulagem me referi de uma maneira geral nao especifico de um comando original, outra se vc utiliza um comando forte, acima de 260º se vc utilizar uma folga pequena com certeza vai ter seu motor enforcado, so pra vcs terem uma ideia a Iskenderian manda em seus manuais uma folga de 0,50 e se vc falar com o Jorge da Sobe comandos ele indica que a folga de um comando 290 pra 6cc deve ser usada de 0,60 para seus comandos....., outra ja utilizei 0,25 e amarra completamente um motor original, costumo regular com 0,35 e parece motor com tucho hidraulico, silencioso igual grilo de na madrugada......
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Sex 24 Abr 2009, 13:24

    O carro do Paulo como dito na pergunta é um 250-S,o melhor desempenho que tive foi com 0,10/0,15, hoje está com 0,20/0,25 e o manual do 78 indica 0,23 a 0,28 na admis. e 0.28 a 0.33 no escape.Folga pequena não enforca comando mecânico,nem folga 0, negativa ai sim, como nos hidráulicos.Quanto mais folga mais se perde do comando, sem falar no barulho irritante.


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Sex 24 Abr 2009, 15:50

    E poe irritante nisso, ta um tec tec danado.
    Aspro.250s
    Aspro.250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 60
    Localização : Giruá RS
    Modelo do carro : coupe 86
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Aspro.250s Sex 24 Abr 2009, 19:39

    so que nao podemos esquecer de que quando o motor esquenta ele dilata, e essa dilatação faz com q a folga diminua e vc deixa muito pequena ela se torna negativa.......
    Diego Fleury
    Diego Fleury
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 120
    Idade : 38
    Localização : Catalão - GO
    Modelo do carro : 1976 cupe
    Cilindros : 4 cil 2500
    Data de inscrição : 31/10/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Diego Fleury Sáb 25 Abr 2009, 00:30

    mas uma coisa eu digo, to usando 0,10 e 0,15 de folga no meu, vc pode acelerar ate, viajar ate esquentar o maximo e abre o capo e escuta, as folgas nao sumiram, se sumissem nao ouvia mais os tec tec, a dilatação ocorre mas nao é tao assentuada assim.
    motor de moto aquece muito mais por ser a ar e usa 0,5. (depende da moto)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Sáb 25 Abr 2009, 15:19

    Diego Fleury escreveu:mas uma coisa eu digo, to usando 0,10 e 0,15 de folga no meu, vc pode acelerar ate, viajar ate esquentar o maximo e abre o capo e escuta, as folgas nao sumiram, se sumissem nao ouvia mais os tec tec, a dilatação ocorre mas nao é tao assentuada assim.
    motor de moto aquece muito mais por ser a ar e usa 0,5. (depende da moto)
    Essa foi a que senti o carro mais torkudo desde o começo da faixa de giro, só que o cara que fez o motor pediu pra rodar pelo menos 1000KM com 0,20/0,25 pra voltar a 0,10/0,15.Mas só dei como exemplo o lance da folga zero nos Tuchos Mecânicos,pra ilustrar que não enforca, negativa sim, como nos hidráulicos, já prejudicaria a assentamento das válvulas...mas com certeza jamais alguém usaria zero em mecânico, até por que com a explosão a válvula passaria toda vibração ao balancin o que não ocorre nos hidraulicos por motivos já sabidos.Agora de fato no manual o recomendado é 25/30.


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505
    Diego Fleury
    Diego Fleury
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 120
    Idade : 38
    Localização : Catalão - GO
    Modelo do carro : 1976 cupe
    Cilindros : 4 cil 2500
    Data de inscrição : 31/10/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Diego Fleury Sáb 25 Abr 2009, 15:25

    eu uso 0,10 e 0,15 e achei bem melhor pra andar, o alexandre adreoli da comunidade opala do orkut ja testou varias folgas usadas em tuchos mecanicose pra ele ele gostou mais do 0,15 e 0,15 com comando isky. ou seja vc testa e vai olhando o rendimento e folga, logico que pra mim o 0,10 é o limite, menos que isso acredito que se o motor esquentar alem do normal a folga some e detona tudo, mas na temperatura normal fica longe de fazer isso, tanto que o meu com folga 0,10 nao some barulho, fica o tic tic o tempo todo, mas esses comando geralmente sao vendidos pra quem vai participar de arrancada e usa muita taxa, altas rotações, motor funciona com temperatura bem mais elevada e consequentemente maiores dilatações, mas quem usa no dia a dia igual quem tem ss pra andar de boa pode usar folga menor sim, ainda nao se nao tiver problemas de arrefecimento.
    Diego Fleury
    Diego Fleury
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 120
    Idade : 38
    Localização : Catalão - GO
    Modelo do carro : 1976 cupe
    Cilindros : 4 cil 2500
    Data de inscrição : 31/10/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Diego Fleury Sáb 25 Abr 2009, 15:29

    e outra que somente mudando os tuchos o carro anda bem mais, isso é verdade, eu tava usando tuchos sealed power hidraulicos e agora to usando mcecanicos, o carro responde bem mais e sobe de giro bem mais linear do que antes e el altas rpm é bem melhor do que o hidraulicos que o motor dava uma imensa perda de torque em altas.
    eu ja usei hidraulicos 2 vezes e 2 vezes mecanico e digo nao pretendo voltar a hidraulicos mais nao, tava usando mecanicos mas por odiar o barulho voltei a hidraulicos e agora por falta de rendimento voltei pros mecanicos e nao saio deles mais. eu de vez em quando me da vontade de ver o opala berrando em altas rpms e quando faço isso com hidraulicos as valvulas flutuam e o motor perde potencia de mais fora as 2 vezes que ele começou a ratiar quando pisei tudo e o carro quase nao andava aí pisei um pouco no acelerador e eesperei ate os tuchos carregarem e voltou ao normal, odeio isso, entao prefiro um que me de segurança quando eu der essas loucuras de acelerar ate o talo.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Sáb 25 Abr 2009, 15:59

    É ... e 10/15 fica baixo o ruído que eu adorava quando coloquei o 250-S rsrsrs...Outra que causa ruído depois de quente no meu é a engrenagem do comando, é pouco ruído, parece correia ou rolamento ruim no início...Mas são coisas de motor mais forte, ruído de tuchos mec. e engrenagem de alumínio... as vezes até o ruído de escarro do carburador com filtro esportivo.... o que vale é fincar o pé e ouvir o 6x2....


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Ter 28 Abr 2009, 17:04

    Pronto, ja regulei, aproveitei a manhã livre e o motorzão frio (tem que ser frio), Antes de regular só por curiosidade conferi as folgas, tava bem fora do padrão. Deixei folga com 0,20 nas válvulas de admissão e 0,25 nas de escape. Ficou bom silencioso, tem que prestar atenção pra ouvir os tuchos agora (o 6x2 abafa muito), só testei na garagem mesmo, ainda não andei com o carro, como não troquei a junta da tampa de válvulas, ta vazando óleo pelas laterais, comprei uma e vou instalar amanhã.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Ter 28 Abr 2009, 17:36

    Paulo Corso escreveu:Pronto, ja regulei, aproveitei a manhã livre e o motorzão frio (tem que ser frio), Antes de regular só por curiosidade conferi as folgas, tava bem fora do padrão. Deixei folga com 0,20 nas válvulas de admissão e 0,25 nas de escape. Ficou bom silencioso, tem que prestar atenção pra ouvir os tuchos agora (o 6x2 abafa muito), só testei na garagem mesmo, ainda não andei com o carro, como não troquei a junta da tampa de válvulas, ta vazando óleo pelas laterais, comprei uma e vou instalar amanhã.
    Já confira se a mesma não está empenada, se não vai vazar igual com a nova. Desempena fácil, com cuidado.To com 0.20/0.25 por enquanto.


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Ter 28 Abr 2009, 19:09

    Não ta empenada não, é a junta que tava bem ruim, além disso ela espedaçou quando eu tirei a tampa.
    Aspro.250s
    Aspro.250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 60
    Localização : Giruá RS
    Modelo do carro : coupe 86
    Cilindros : 4100
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Aspro.250s Ter 28 Abr 2009, 19:49

    depois quando vc andar, avise se possivel do desempenho dele com essa regulagem....e qual comando vc usa?
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Paulo Corso Qui 30 Abr 2009, 14:48

    Aspro, meu motor é um 250S, portanto o comando é o 250S tb. O motor ficou bem Silencioso, não tanto como num com tucho hidraulico, mas enfim, antes o som não lembrava uma máquina de costura, e sim marteladas, kkkk. Quando ao desempenho, o motor ficou mais redondo e gostoso de andar, não deixando de girar alto.


    Última edição por Paulo Corso em Qui 30 Abr 2009, 17:09, editado 2 vez(es)
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Jean Bida Qui 30 Abr 2009, 15:38

    Paulo Corso escreveu:Aspro, meu motor é um 250S, portanto o comando é o 250S tb. O motor ficou bem Silencioso, não tanto como num com tuco hidraulico, mas enfim, antes o som não lebrava uma máquina de costura, lembrava umas marteladas, kkkk. Quando ao desempenho, o motor ficou mais redondo e gostoso de andar, não deixando de girar alto.
    Não perde giro de forma alguma, o meu tem 20/25 dá 120 em segunda a 6000 RPM com o 3,07 e sem demora, to perdendo o medo rsrsrs....


    _________________
    [img]Regular as Válvulas (tucho mecânico) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Regular as Válvulas (tucho mecânico) 851505

    Conteúdo patrocinado


    Regular as Válvulas (tucho mecânico) Empty Re: Regular as Válvulas (tucho mecânico)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 16:59