As Imagens são apenas para ilustrar o tópico.
Última edição por FERNANDO COBRA em Qui 23 Abr - 8:18:39, editado 1 vez(es)
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
e ae blz...eu prefiro aspirado, por causa da vida util ser pouco afetada em vista do turbo, e o gasto em r$ é um pouco menor se usar peças nacionais como comando da sobe ou do 250s, escape 6x2 da soffiato, dupla de 446, cabeçote taxado, alcool ou gas mesmo e algums cositas mas, que fazem diferença sobre o turbo..no turbo se tem ganho de potencia a partir de 3000 e vai ate 6000, com o aspirado começa com 2500 e vai ate 7000...é uma maravilha o ronco dimensionado.FERNANDO COBRA escreveu:Aspirado ou Turbo? Qual sua preferência e porque!
As Imagens são apenas para ilustar o tópico.
eu nao sei dizer se dá pra colocar a valvula de prioridade (espiro) no escapamento, eu sei que ele é usada no cano de presurizacao lá em cima perto da mufla, ou do corpo de borboleta, a valvula que vai embaixo junto do escape e turbina é a valvula de alivio, mas ela nao espira só controla a pressao do turbo.Xann escreveu:Fernando, eu sei que é um tesão no turbo o espirro do bicho, mas eu acho que da pra embutir a saída da valvula de prioridade no cano de escape, ou não?
tabarbosa escreveu:...tenho um original de fabrica de 180 cv ...
thallisguimaraes escreveu:tabarbosa escreveu:...tenho um original de fabrica de 180 cv ...
Ninguem sabe que é um A3 1.8T, pena que o opala do meu irmao leva
tabarbosa escreveu:na verdade é um golf do I vermelho... e acho que o opala do seu irmão não leva não... hehehe
MALAKA_OPALA82 escreveu:...aquele baralho do turbo carregando e o espiro logo após me faz pira ,,,,,,,,, bom gosto e gosto,,,, tixi rsrsr
gmleo escreveu:Por essas e outras que dá vontade de ter um 6 rs
gmleo escreveu:SAGUIDHSAIUHDAISUHDIA a menina se cagando "olha o carro, ai meu deus, não quero mais"
IHSADIUHASUIHDAS
Thallis, vou te falar que eu gostaria muito de um carro turbo, um Opala então, mesmo que 4trinho só pra tirar uma onda, tava beem feliz, mas acredito que pra fazer uma coisa boa, gasta um dinheiro legal, acho que 5 conto vai fácil
gmleo escreveu:É fato ou mito que os motores turbo tem uma redução da vida útil do motor?
Se sim, porque?
GuentherSehn escreveu:Se você repetir essa corrida 300 vezes, todas elas com pé no fundo sem dó, qual dos você acha que consegue terminar as 300 sem quebrar? :-)
A propósito, minha opinião aqui é nula, pois minha Caravan só tem 250-S, tuchos travados, 6x2 e Weber 40, andando na gasolina com taxa original ou seja, nem dá pra dizer que é preparação.
Eu adoro torque, não sou de girar muito o motor, é por isso que tô sempre lendo esses tópicos pra bolar uma preparação futura.
Abraço,
Guenther
Xann escreveu:gmleo escreveu:É fato ou mito que os motores turbo tem uma redução da vida útil do motor?
Se sim, porque?
Leo, todo motor preparado, mesmo que de leve, tem redução em sua vida util, pois vão estar sendo forçados mais do que aquilo pra o qual foram projetados. Mas esse tempo vai depender muito tb no nivel de preparação, do tanto que o vc anda no carro, e do "peso" do seu pé. Então como Opala não é mais carro do dia-á-dia(na maioria dos casos), mesmo com uma preparação legal seu motor vai durar muitos e muitos anos.
Eduardo SSa escreveu:GuentherSehn escreveu:Se você repetir essa corrida 300 vezes, todas elas com pé no fundo sem dó, qual dos você acha que consegue terminar as 300 sem quebrar? :-)
A propósito, minha opinião aqui é nula, pois minha Caravan só tem 250-S, tuchos travados, 6x2 e Weber 40, andando na gasolina com taxa original ou seja, nem dá pra dizer que é preparação.
Eu adoro torque, não sou de girar muito o motor, é por isso que tô sempre lendo esses tópicos pra bolar uma preparação futura.
Abraço,
Guenther
Respeito a opnião do amigo, mas eu só quero chegar só uma na frente, dúvido que o adversário queira passar 300 vergonha hehehe.
Sou a favor do turbo é inevitável, mas adoro um aspiradão tanto é que quero um de cada
Giovani Parra escreveu:Eduardo SSa escreveu:GuentherSehn escreveu:Se você repetir essa corrida 300 vezes, todas elas com pé no fundo sem dó, qual dos você acha que consegue terminar as 300 sem quebrar? :-)
A propósito, minha opinião aqui é nula, pois minha Caravan só tem 250-S, tuchos travados, 6x2 e Weber 40, andando na gasolina com taxa original ou seja, nem dá pra dizer que é preparação.
Eu adoro torque, não sou de girar muito o motor, é por isso que tô sempre lendo esses tópicos pra bolar uma preparação futura.
Abraço,
Guenther
Respeito a opnião do amigo, mas eu só quero chegar só uma na frente, dúvido que o adversário queira passar 300 vergonha hehehe.
Sou a favor do turbo é inevitável, mas adoro um aspiradão tanto é que quero um de cada
Edu, faz o SS aspiradão e o 88 turbão... vai ficar loko heim...
Abraços
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM