ideias são bem vindas logo postarei fotos!!!!
Última edição por beck 23 em Sex 24 Jun - 12:48:58, editado 3 vez(es)
Há 76 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15488) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
oumgue escreveu:realmente não precisa, é só ter um funileiro bom, o meu tambem achei
que teria que trocar mas nao precisei
já que tu tens as rodas das calotinhas por que não colocar elas? Cromadonas
iriam ficar 10 no seu opala, ainda mais com essas bandas brancas.
jogar um verdão metálico aí e realçar todos os cromados junto com a cor
escura vai ficar de babar
Soeusei escreveu:hahahahah... Cara... esse opala tá num condomínio que fica a 50 metros da casa da minha mãe !
Eu sempre vejo ele ! você mora ali ? Se sim... somo quase vizinhos !
Abraços...
Soeusei escreveu:Opa... Então quando quiser passa lá pra trocar uma idéia. A casa é da minha mãe mas eu to lá diretão. Se o Diplo Bordô estiver lá na frente eu tô lá tbm !
Fica na rua Gabriel Ribeiro quase de frente com a Mercearia do Lima !
Abraços,
Tabarbosa acho que as 78-79 são pintadas de preto cokm alguns frisinhos em branco.tabarbosa escreveu:Acho que dos 78-79 pintada de prata, náo é?
ALEXANDRO.GABRIEL escreveu:Tabarbosa acho que as 78-79 são pintadas de preto cokm alguns frisinhos em branco.tabarbosa escreveu:Acho que dos 78-79 pintada de prata, náo é?
Xann escreveu:Já tem quanto tempo na oficina amigo? O bichão tá dormindo aí na rua?
é isso ae ja to vendo o danado ficando bom pra caranba desse jeito....sorte na empreitada amigo.....beck 23 escreveu:pois é pessoal até q enfim...
como o cara ta com muito serviço lah resolvi eu mesmo iniciando o serviço(agora q fikei desempregado) vejam só:
nossa vida é mexer e agente começa a ver o problemas...rs...
mais é isso ai...
pior q sim...juliano caravan escreveu:cara não vai me dizer ki roubaram ela por causa de ele ficar posando na rua ??????
isso mesmo eu vou pintar grade de preto e ele tbm....whitepala escreveu:mas no fim da restauração dexa ele com essas cores e rodas só a grade pinta de preto achei q fica meio rot rod
Xann escreveu:Aí Beck, essas supresas desagradaveis sempre aparecem, não pode é desanimar. Essa calha da "churrasqueira" tá feia hein, tava entrando muita água dentro do carro?
O ideal aí é retirar todo aquele chapão da parede corta fogo, ali onde fica preso o motor do limpador de parabrisa, a tranca do capô, aí sim dá pra refazer toda essa parte aí tranquilo.
verdade Xann, mais eu ja to conversando com o Cabelo, ele fez akele opala de fogo do keps...amanha vou levar ele pra ver o carro...Xann escreveu:Putz, que chato hein cara, que pena que muitas vezes temos que ficar nas mãos desse tipo de profissional
Rodrigo ss escreveu:beck 23 vc continua com o carro sem covertura?
Ontem à(s) 17:57:00 por RickFrentista
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao