Abração
SS
Última edição por Marcos Talera em Ter 10 Fev - 10:52:06, editado 2 vez(es)
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
LucaSS escreveu:Mais um SS que vai voltar a ativa, sempre é bom ver um trabalho assim, parabens.
E vai fazer que cor ???
Opá! Pode deixar que é a próxima etapa.tabarbosa escreveu:se desse tambem tiraria os vidros fixos... sempre tem podres...
Opá! Assim que tiver mais fotos eu posto ae.raphaelcaronti escreveu:muito boa essa restauração, muito boa mesmo
parabéns
estou doido para ver ele pronto
Rodrigo ss escreveu:e ai marcos?, cara achei muito legal seu carro, e estou ancioso para ver o que vc vai fazer nele, sei que pode ser que alguém pegue no meu pé pela pergunta, mais sou um dos únicos ou talvez o único que gosta daquela faixa que saía abaixo do vidro traseiro escrito OPALA, eu sempre achei bacana aquele escrito, por acaso vc não vai por né?, hoje em dia nunca mais vi um desses, abraço qualquer dúvida da um grito ai, e parabéns pelo clássico, foi muito bom ver as fotos dele voltando a ser o que era, e achei interessante os pneus, vc pintou as letras?, ou são brancas assim mesmo achei bem legal.
Call escreveu:Muito bonito o carro amigo , pelas fotos dá para se notar que voce não terá muito trabalho. Boa sorte com a restauração e mantenha-nos atualizados .
Abraço !!!
Marcos Talera escreveu:
Então Lucas
A unica certeza que tenho é que vai ser amarelo, mas, ainda estou na dúvida quanto ao tom de amarelo.
Eduardo SSa escreveu:As poucos vai mudando a cara do Opalão hein, o Laranja tá show, quais as medidas do pneu traseiro do SS?
LucaSS escreveu:É isso ai, devagar mais tá indo, o importante não é parar, tá ficando bom.
E esse pneus, são original com escrito branco ou pintou, nunca tinha visto da firestone. E a cor já decidiu??
Marcos Talera escreveu:O processo já esta um pouco mais avançado, se tudo der certo, até o final desta semana o carango já esta indo para dar os ultimos ajustes na funilaria, preparação para a pintura e se DEUS quiser, até meados de Março já vai estar pintadinho!
Já decidi pela cor, vai ser amarelo GRANPRIX mesmo.
Grande Abraço a todos e até +
dois que indicam... alem de serem mais baratas.Eduardo SSa escreveu:Nâo conheço, mas indico as faixas da OldDesing são exatamente como as originais
faz como saiu de fabrica... adesivo nos paralamas e compra a mascara para pintura do resto (pro meu capo eu comprei mas nem precisou...)Henrique78 escreveu:Tenho uma dúvida quanto as faixas:
Usar tudo com máscara para pintura ou somente o capô e as laterais com adesivos?
www.olddesign.com.br[/quote[/url]]tabarbosa escreveu:dois que indicam... alem de serem mais baratas.Eduardo SSa escreveu:Nâo conheço, mas indico as faixas da OldDesing são exatamente como as originais
[url=http://www.olddesign.com.br
tabarbosa escreveu:dois que indicam... alem de serem mais baratas.Eduardo SSa escreveu:Nâo conheço, mas indico as faixas da OldDesing são exatamente como as originais
www.olddesign.com.br[/quote]
Quanto vc pagou pelas faixas do teu?
Marcos Talera escreveu:tabarbosa escreveu:dois que indicam... alem de serem mais baratas.Eduardo SSa escreveu:Nâo conheço, mas indico as faixas da OldDesing são exatamente como as originais
www.olddesign.com.br[/quote]
Quanto vc pagou pelas faixas do teu?
As faixas do teu saiu barato pra caramba.!
As do meu vai ficar em R$ 260,00 pilas! muito caro!
os adesivos dos 76 são mais baratos... vi outro dia a 25 ou 35 o par no ML... do meu paguei 120 reais em tudo: o par de bandeirolas dos paralamas (60 o par se for comprar separado - tive que comprar de novo). mascara das faixas tigradas e do capo. No caso do capo seu pintor faz ele mesmo com aquelas fitas 3m pra filete.
Hoje à(s) 21:51:44 por opala4cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 19:00:35 por Pedrão B.
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.