Peço desculpas se postei no lugar errado ou se tem alguma coisa errada no ´post mais gostaria de compartilhar com vocês ideias e gostaria de opniões de terceiros tambem para me ajudar no projeto da reforma!
Opala 1974 Especial Coupe 6cc Rosa Pantera
Dia da compra
Veiculo indo para sua nova residencia! o/
Antigo dono fez um serviço meio mal feito, acho que vou trocar esta peça por uma outra nova dai ja faço uma limpeza e pinto por dentro assim como caixa de ar e entre rodas
frente ja dismontada paralama e capo guardado no quarto da empregada ;P
Essa porta to pensando em trocar a lamina pois entrou bastante agua e comprometeu bastante
Eu mesmo na empolgação ranquei esses remendos antigos pois estavam soldados com solda comun dessas de portão mesmo dai proxima parte a fazer é remover toda a tinta do interior para poder descubrir tudo que deverá ser feito soldas remendos e esse tipo de coisa...
Ah detalhe depois de comprar 14 latas de Maxx Rubber (usei 7 até então) deixei ele inteiro na lata porem tenho que tirar novas fotos fata so a mini frente o capo e paralamas e a lata está otima apenas as caixas de ar estão ruins estava lotado de massa porem sem necessidade carro sem batida nenhuma so podres do tempo e amassadins de leve
Última edição por Rafhael em Dom 24 Out - 20:16:02, editado 4 vez(es)
Ontem à(s) 17:57:00 por RickFrentista
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)
» weber 40 opala 6cc alcool
Ter 19 Nov - 13:04:26 por Neggaao