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Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº51
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
gicle pra começar na gasolina pode ser 150, no alcool 200, e abre um pouco os injetores da rápida.
Na gasolina use corretor de ar grande, no alcool tem que diminuir um pouco pra ter mais arraste na caneta.
Na gasolina use corretor de ar grande, no alcool tem que diminuir um pouco pra ter mais arraste na caneta.
evandro de angelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
Data de inscrição : 29/01/2011
- Mensagem nº52
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Jean Bida escreveu:Ai que inveja rsrs...Não achei tópico do teu carro Evandro, procurei algumas vezes. Se for o da fotinha parece ser um Diplomata bem "quadradinho" sabe como?...tipo todo retinho os frisos e as emendas de lata. A soma destes detalhes que deixam o carro diferenciado, com ar de novo. Por isso cada detalhe refeito, por menor que seja, somado a outros pequenos detalhes trazem um resultado legal. Alinhas polainas por exemplo, elas fora do nível acabam com o modelo.O friso da sai, o vão perfeitamente divido da grade frontal, alinhamento do parachoque com a saia...Teu carro pelo ano deve ser gasolina, muito mais fácil de conseguir acerto, A Fajs se vier como a Weber e a EMPI deve vir com giclê 115,eu iria começar ajustando o meu aumentando estes Glices a 130 e aumentando a válvula da bóia que acho que vem 175, acho que com isso e ajustes já daria pra sair andando legal.Mas é só achismo.Vai fazer em casa? Uma dica que me deram , e pessoas a considerar o conselho foi pra não me desfazer do conjunto original 446 que eu iria querer voltar pra original, já que a 40 não me daria uma condução lisa...tipo andar em quarta com 600 RPM...no álcool sei que o Alex Udo desistiu por que chegou a 90% de perfeição, não conseguiu tirar os soquinhos em baixa e as engasgadas ao pisar forte. E ele tava com tudo pra monitorar, sonda Wide Band da Fuel Tech.Mas acho que pra gasolina é muito mais simples , afinal é uma carburação pra gasolina. Se for álcool seu carro terá mais dificuldade, veja que só neste tópico de poucas postagens tem várias calibragens que todos consideraram melhor, e os motores sem preparação.Pra gasolina achei que teria dezenas de receitas prontas e parecidas, já que é uma carburação usada desde os anos 80 no Opala 6 cil...mas mesmo na net é bem limitado.A que veio pro Rafa-PR, veio como pronta pro 6 cil álcool, mas segundo ele pronta pro carro andar, mas sem precisão no acerto.O fato que a carburação é outro mundo,tudo fácil acesso Evandro, em 15 minutos muda tudo dela com uma chave de fenda...Então tem que dar acerto perfeito mesmo que de trabalho.E a graça toda é essa... Vai isolar o aquecimento se for gasolina seu carro?evandro de angelis escreveu:bom agota ta feito, a w40 (farj) já ta em casa,terça 02-07-13 chega um coletor drago e 4ª to colocando, vamos ver no que vai dar...depois posto o resultado!!!
Fala Jean... Blz?
Meu carro é esse mesmo da fotinho, um 89 cinza gasolina, peguei ele a quase 3 anos e estou fazendo aõs poucos,ele está ficando legal, já coloquei um cambio 5m, coloquei as rodas do 92,achei um radio albatroz 5 ac delco,tapeçaria,ar condicionado,alarme orig,etc etc... não termina nunca né.
Hj uso uma 446 (vou guarda-la com o coletor) que consegui um acerto muito bom tirei a valvula de maxima,uso gicleur principal 135,e o de lenta 55,e consegui uma boia de plastico(2 anos e nunca mais deu exesso) desliguei o aquecimento do coletor, ficou redondo e tem um otimo rendimento... Viajo com ele direto nos finais de semana, e nunca me deixou na mão.Mas agora apareceu um membro aqui do clube vendendo essa w40(farj) com um preço bom, ai já viu né... vou fazer a troca na oficina de um amigo,talvez na 4ª feira se o coletor chegar... não tirei as canetas para ver qual giclagem veio, vou ver amanhã e te falo, mas quero deixa-lo o mais redondo possivel. Afinal em novembro nós (opala clube abc) vamos até o OPALAPA conhecer vcs e quero ir com meu carro rodando.
Se vc tiver face me adc Evandro de Angelis, la tenho algumas fotos do carro
Abraços e obrigado pela atenção
evandro de angelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
Idade : 59
Localização : santo andré
Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/01/2011
- Mensagem nº53
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
RN_Willemann escreveu:gicle pra começar na gasolina pode ser 150, no alcool 200, e abre um pouco os injetores da rápida.
Na gasolina use corretor de ar grande, no alcool tem que diminuir um pouco pra ter mais arraste na caneta.
desmontei hj e giclagem esta assim:
gasolina 115
ar 200
marcha lenta 52
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº54
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.
Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.
Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe
Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.
Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe
evandro de angelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
Idade : 59
Localização : santo andré
Modelo do carro : diplomata 89/90 cinza berillo
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/01/2011
- Mensagem nº55
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
RN_Willemann escreveu:Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.
Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.
Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe
Fala Willemann, Blz?
Obrigado pelas dicas,assim vai ficar bem mais facil para acertar.... seu carro é original?
Estou com mais uma duvida,a w40 não tem saida para o avanço do distribuidor (até porque é um carburador para pista ou motor preparado) vc fez alguma adaptação para ligar o avanço, ou regulou o ponto adiantado.
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
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Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº56
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Tem Evangelis, está tampado com um parafusinho,bem perto do parafuso da mistura do lado direito.evandro de angelis escreveu:RN_Willemann escreveu:Coloque 150 no principal de combustivel, lenta mantenha 52, ar 200 tah bom pra começar a andar, tire os esguichos da rápida e abre um pouco, pra 0,7 0,8.
Fecha os by-pass, regule mistura e lenta, de umas voltas com o carro e va abrindo os bypass e acertando a lenta e sinta o carro.
Só com esses toques o carro jah vai ter um acerto bem legal, o meu carro só ficou legal com 160 no principal e a rápida bem grande.... hehe
Fala Willemann, Blz?
Obrigado pelas dicas,assim vai ficar bem mais facil para acertar.... seu carro é original?
Estou com mais uma duvida,a w40 não tem saida para o avanço do distribuidor (até porque é um carburador para pista ou motor preparado) vc fez alguma adaptação para ligar o avanço, ou regulou o ponto adiantado.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº57
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Exato!!!
Eu uso o avanço a vácuo e ele só traz benefícios.
Meu motor é praticamente original.
Qualquer coisa tamos aí.
Eu uso o avanço a vácuo e ele só traz benefícios.
Meu motor é praticamente original.
Qualquer coisa tamos aí.
danyloj- Opaleiro
- Número de Mensagens : 406
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Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 01/08/2010
- Mensagem nº58
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
dae evandro o q achou do coletor drago?
evandro de angelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
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- Mensagem nº59
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
danyloj escreveu:dae evandro o q achou do coletor drago?
opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...
estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo... mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar
haymo ribeiro- Opaleiro
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- Mensagem nº60
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
meu opala tb ficou muito bom....usei 150 para o ar e 200 para o álcool !!!!
Eduardo SSa- Administrador
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- Mensagem nº61
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Tô batendo cabeça com a minha W40 fajs, qual configuração me indicam, motor original a alcool comando 250
_________________
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Edu SSa
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RN_Willemann- Opaleiro
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- Mensagem nº62
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Eduardo
Difusor 28, caneta f7, 220 de combustivel, 150 de ar, 60 de lenta e by pass bem aberto. Lembrando que o bom é acertar o ar primeiro e depois abrir o by pass e acertar a lenta.
Difusor 28, caneta f7, 220 de combustivel, 150 de ar, 60 de lenta e by pass bem aberto. Lembrando que o bom é acertar o ar primeiro e depois abrir o by pass e acertar a lenta.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
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- Mensagem nº63
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...danyloj escreveu:dae evandro o q achou do coletor drago?
estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo... mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar
tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
haymo ribeiro- Opaleiro
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Data de inscrição : 08/11/2010
- Mensagem nº64
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
caramba, tem gente vedendo o DRAGO falsificado no ML, qdo vc olha por dentro ele é mau feito....os dutos tem diferença na entrada de admissão....são mais asperos por dentro...bem diferente do original. cuidado galera !!!!
evandro de angelis- Opaleiro
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- Mensagem nº65
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
RN_Willemann escreveu:quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...
estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo... mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar
tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???
evandro de angelis- Opaleiro
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- Mensagem nº66
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???RN_Willemann escreveu:quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...
estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo... mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar
tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
evandro de angelis- Opaleiro
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- Mensagem nº67
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Então, fiz varios teste com o principal 160,170,180,190, 200, diminui o ar de 200, 190, 180, e quase não alterou em nada... Tenho uma desconfiança que o serviço de abertura do difusor ( de 28mm para 30mm)no torno pode não ter sido bem feito...existe um certo angulo para se deixar???RN_Willemann escreveu:quando passa dos 2500 da um buraco ? aumenta o principal....evandro de angelis escreveu:opa.... gostei muito, tem um desing legal, ficou perfeito...
estou agora acertando a giclagem, para usar difusor 28mm já consegui um acerto ideal,o carro ficou liso de tudo... mas queria um pouco mais coloquei os difusores de 30mm o carro ficou canhão mas tem um buraco da baixa para média que não consigo tirar
tem que saber escutar quando é falta ou exesso.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
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Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº68
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
o difusor pode ser aberto reto, nao tem misterio.
aumentou a lenta pra ver ?
acertar carro por chat é praticamente impossível.....
aumentou a lenta pra ver ?
acertar carro por chat é praticamente impossível.....
RN_Willemann- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº69
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Pois agora
Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia
O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta
lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?
principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)
Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia
O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta
lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?
principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)
evandro de angelis- Opaleiro
- Número de Mensagens : 98
Idade : 59
Localização : santo andré
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Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 29/01/2011
- Mensagem nº70
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
[quote="RN_Willemann"]Pois agora
Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia
O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta
lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?
principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)[/quote
tive a mesma pipa...
to com
difusor 29mm
gicleur de marcha lenta 52
gicleur ar 200
gicleur principal 165
injetor (aumentei) 1.0mm
agora ficou bom... antes tava com injetor 0.8mm e o pricipal 155
quando passei o de marcha lenta para .60 meu carro começou a soltar fumaça preta pelo escape ea marcha lenta ficou instavel
Xegou o verão e o acerto foi pras cucuia
O carro tá dando uma embolada quando atocha o pé, parece ser falta
lenta 52 na gasolina, será que boto 60 ?
principal 160 com ar 200 (de alta o carro tah animal como sempre)[/quote
tive a mesma pipa...
to com
difusor 29mm
gicleur de marcha lenta 52
gicleur ar 200
gicleur principal 165
injetor (aumentei) 1.0mm
agora ficou bom... antes tava com injetor 0.8mm e o pricipal 155
quando passei o de marcha lenta para .60 meu carro começou a soltar fumaça preta pelo escape ea marcha lenta ficou instavel
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
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Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
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- Mensagem nº71
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Na minha opinião, se o carro começou a embolar com o calor onde o ar é menos denso e, consequentemente, a mistura fica mais rica, o certo é vc tentar diminuir o giclê de lenta!!
RN_Willemann- Opaleiro
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Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
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- Mensagem nº72
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
vo arrumar uns gicles e testar.
vou jogar menor e maior pra ver a reação.
vou jogar menor e maior pra ver a reação.
rafa_pr- Opaleiro
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Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº73
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Compra um jogo de brocas e estanho, é a melhor coisa até achar o acerto ideal, heheh...
RN_Willemann- Opaleiro
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Localização : Balneário Camboriú - SC
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Cilindros : 6
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- Mensagem nº74
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
umas brocas jah tenho, tenho que comprar um 0,4 pra testar, 0,6 e 0,7 jah tenho
e tenho 1,5 1,6 1,7.
vo testar
e tenho 1,5 1,6 1,7.
vo testar
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº75
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
Idade : 40
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº76
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
De 228 a Weber 40...que mudança!
[]'s
_________________
"In Torque We Trust!"
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº77
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Pedrão B. escreveu:Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
De 228 a Weber 40...que mudança!
[]'s
Que putaria era aquela aquele dia pedrão !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu devia estar brincando...
Nada, só tiro minha 3E por uma 40 dessas!!
Pedrão B.- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4495
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Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
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Data de inscrição : 15/09/2011
- Mensagem nº78
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Jean Michel Colet escreveu:Pedrão B. escreveu:
De 228 a Weber 40...que mudança!
[]'s
Que putaria era aquela aquele dia pedrão !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu devia estar brincando...
Nada, só tiro minha 3E por uma 40 dessas!!
Até marquei você em um anúncio do FB, onde tinha o coletor...kkkkkk!
[]'s
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RN_Willemann- Opaleiro
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- Mensagem nº79
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Nunca fiz média jean, o único que fizemos aqui é o carro do maurício, em uso misto, faz 6 tranquilo.
Na estrada faz 7,5 - 8.
Na estrada faz 7,5 - 8.
evandro de angelis- Opaleiro
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- Mensagem nº80
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
Na cidade estou fazendo entre 5.0 e 6.0 km/l,... Na estrada a 90km/h cheguei a fazer 9.2km/l ,mas o normal é em torno de 7.9 a 8.3 km/l andando a 120 km/h de média
Meu carro é um 89 gasolina com uma W40 (farj),comando 250s,tucho mecanico,bobina MI e o pricipal para a estrada fazer essa km tem um cambio 5m que ajuda muuuuito.
Jean Michel Colet- Opaleiro
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- Mensagem nº81
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
evandro de angelis escreveu:Jean Michel Colet escreveu:Amigos vocês possuem os consumos dos seus veiculos com a weber no motor original, mais para frente meu carro irá ganhar esse presente.
Na cidade estou fazendo entre 5.0 e 6.0 km/l,... Na estrada a 90km/h cheguei a fazer 9.2km/l ,mas o normal é em torno de 7.9 a 8.3 km/l andando a 120 km/h de média
Meu carro é um 89 gasolina com uma W40 (farj),comando 250s,tucho mecanico,bobina MI e o pricipal para a estrada fazer essa km tem um cambio 5m que ajuda muuuuito.
Perfeito!!!
Iago Mateus- Opaleiro
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Localização : Mossoró-RN
Modelo do carro : 73 - ESPECIAL
Cilindros : 4.1 L
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- Mensagem nº82
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Amigos, o que sugerem para um motor asism:
4.1
Comando omega
Volante 4 cil
Taxa 10:1 e rodando na gasolina
6x2
Cabecote com no máximo dutos equalizados e cantos vivos retirados, de restante original
Creio que nao altere, mas o carro vai ter ar condicionado.
Como indicam ?
4.1
Comando omega
Volante 4 cil
Taxa 10:1 e rodando na gasolina
6x2
Cabecote com no máximo dutos equalizados e cantos vivos retirados, de restante original
Creio que nao altere, mas o carro vai ter ar condicionado.
Como indicam ?
opalagyn- Opaleiro
- Número de Mensagens : 853
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011
- Mensagem nº83
Re: Ajuda com dicas para WEBER 40 no 6 cil. Original
Pessoal estou só esperando minha Weber 40 chegar pra instalar e como meu carro
é álcool vou ter que comprar o coletor aquecido, só que tem o porém meu coletor de
escapamento é do ômega e quando usava 3E ele pegava e até tive que tirar material
na parte do aquecimento. Será que terei o mesmo problema como o drago aquecido?
é álcool vou ter que comprar o coletor aquecido, só que tem o porém meu coletor de
escapamento é do ômega e quando usava 3E ele pegava e até tive que tirar material
na parte do aquecimento. Será que terei o mesmo problema como o drago aquecido?
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