Dae galera! nao compareci no evento sabado(01/08) justamente por esse poblema!o meu opala começa a dar umas falhadas e derepente apaga, e fica sem pegar durante alguns minutos,depois volta a pegar mas nao dura muito tempo !!, agora eu nao se a bobina,fiz o teste retirando o cabo da bobina e batendo proximo a lataria, levou alguns tempo para aparecer sa faisca. meu Deus oque sera???? abraço galera!!
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5 participantes
Duvidas(bobina ou nao!!!)
negopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009
- Mensagem nº1
Duvidas(bobina ou nao!!!)
Paulo Corso- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3573
Idade : 45
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)
Arrume uma bobina emprestada com algum amigo e faz o teste com a bobina dele, pode até experimentar a ligar a tua bobina em outro opala, mas pelo que falou ta com cara de bobina mesmo, ja ocorreui isso comigo, para piorar ferrei oarranque de tanto tentar dar partida.
negopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 17
Idade : 43
Localização : sao jose dos pinhais pr
Modelo do carro : opala 88/89 diplomata 4p
Cilindros : 4.1
Data de inscrição : 18/05/2009
- Mensagem nº3
Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)
Valeu!! vou estar provedenciando outra bobina!!abraço
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº4
Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)
va a um auto eletrico HONESTO e ele mede a resistencia pra voce....
adi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1847
Idade : 37
Localização : São Mateus do Sul
Modelo do carro : Diplomata 1987
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 06/05/2009
- Mensagem nº5
Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)
Daí galera sangue baum!!!
To sumido porque não arrumei o PC ainda, aquela @#$%&*.
Mas aproveitando que meu mano emprestou o pc dele la vai, lendo os tópicos sobre bobina, me deparei com um problema parecido ao do nosso colega:
Logo que tirei o carro do latoeiro, pra ser exato umas duas ou tres semanas depois, o carro começo a falhar durante as puxadas (subida de giro) e, depois de uma semana falhando, pra ser bem exato na segunda dia 21/09 fui fazer ele funcionar depois de ter andado com ele alguns minutos e ele não quis pegar, tentei mais uma longa vez e quando soltei a chave ele, tipo deu uma faisca atrasada (acredito que isso) e quis pegar depois de eu soltar a chave, mas fumacio pelo bura, e bastante, cheirou alcool tmbm, pensei que havia afogado, depois de um tempo dei na partida e pegou de boa, recolhi na garagem.
Chamei um colega meu pra dar uma olhada, e, nas tentativas de fazer funcionar ele notou que a bobina ja estava quente, trocamos de bobina por uma do gol MI, show de bola, uma baita de uma faisca, mas foi rodar um pouco e la foi o carro falhando e apagou, não quis mis pegar, tentei e nada, chamei o camarada e quando fomos verificar a faisca, nada, queimou a bobina e ela tava pelando de quente, me arrumou uma usada fizemos pegar e blz, noutro dia dei uma voolta e derrepente falhou de novo, parei na casa do cara, quando fomos fazer fucionar não pegou, ele deu uma olhada e viu qe tava dando fuga de corrente, mas a bobina tava quente já, fez uns ajustes, esfriou a bobina com um pano umido e blz pegou o carro, fui testar mais umas voltas e denovo apagou, chamei novamente e ele viu que ainda tava dando fuga de corrente, mas a bobina ja tava bem quente, mas havia faisca, pergunta:
Que que pode ser galera? Alguma instalação errada qe começou a dar problema agora? Socorro!!!
To sumido porque não arrumei o PC ainda, aquela @#$%&*.
Mas aproveitando que meu mano emprestou o pc dele la vai, lendo os tópicos sobre bobina, me deparei com um problema parecido ao do nosso colega:
Logo que tirei o carro do latoeiro, pra ser exato umas duas ou tres semanas depois, o carro começo a falhar durante as puxadas (subida de giro) e, depois de uma semana falhando, pra ser bem exato na segunda dia 21/09 fui fazer ele funcionar depois de ter andado com ele alguns minutos e ele não quis pegar, tentei mais uma longa vez e quando soltei a chave ele, tipo deu uma faisca atrasada (acredito que isso) e quis pegar depois de eu soltar a chave, mas fumacio pelo bura, e bastante, cheirou alcool tmbm, pensei que havia afogado, depois de um tempo dei na partida e pegou de boa, recolhi na garagem.
Chamei um colega meu pra dar uma olhada, e, nas tentativas de fazer funcionar ele notou que a bobina ja estava quente, trocamos de bobina por uma do gol MI, show de bola, uma baita de uma faisca, mas foi rodar um pouco e la foi o carro falhando e apagou, não quis mis pegar, tentei e nada, chamei o camarada e quando fomos verificar a faisca, nada, queimou a bobina e ela tava pelando de quente, me arrumou uma usada fizemos pegar e blz, noutro dia dei uma voolta e derrepente falhou de novo, parei na casa do cara, quando fomos fazer fucionar não pegou, ele deu uma olhada e viu qe tava dando fuga de corrente, mas a bobina tava quente já, fez uns ajustes, esfriou a bobina com um pano umido e blz pegou o carro, fui testar mais umas voltas e denovo apagou, chamei novamente e ele viu que ainda tava dando fuga de corrente, mas a bobina ja tava bem quente, mas havia faisca, pergunta:
Que que pode ser galera? Alguma instalação errada qe começou a dar problema agora? Socorro!!!
wallace.bibow- Opaleiro
- Número de Mensagens : 79
Idade : 39
Localização : São José dos Pinhais
Modelo do carro : Comodoro 88
Cilindros : 6c Alcool
Data de inscrição : 28/10/2008
- Mensagem nº6
Re: Duvidas(bobina ou nao!!!)
modulo de ignição , distribuidor , e chicote dos mesmos, se for a platinado pode ser o platinado ou condensador.. ou a bobina que a galera ta falando...
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