por adi Sex 21 Ago - 17:51:48
opaleiro_bva escreveu:por isso que é bom morar em cidade pequena que nem a minha, (10.000 hab.) todo mundo se conhece, logo que comprei meu diplo, tava lavando na calçada la de casa, e passou os tiras com a vtr e um deles gritou pra mim: "só se for 6 caneco"..apontando pro diplo..heheh dei um sinal de positivo e boa...
Aki tmbm é assim, 45 mil hab, outro dia, logo no que peguei o carro, não tinha trocado a placa ainda, mas o carro ja tava no meu nome
.
Fui numa panificadora, e, enquanto aguardava os pães, encostou a viatura da PRF, foram logo pra cima do carro, ele tava com os vidros abertos e ficaram olhando dentro do carro, eu lá de dentro tendo um troço, pensei, "pronto fiquei sem carro"
Cheguei todo humilde cumprimentei os cara, daí um deles me olhou e perguntou se esra minha daí eu
, ocara deu risada e perguntou se era 6 boca, quando falei que era, pediu pra ver o motor, sentou ao volante e tudo, quando eu tava saíndo ocara disse "esse sim, opala é carro bom de dar pega" eu dei risada e falei não não, tem que andar devagar e sai dde bolo.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc