Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Usar prisioneiros de roda mais novos
uso do cinto de segurança EmptyHoje à(s) 11:45:57 por Rodrigo490

» Enchentes no Rio Grande do Sul
uso do cinto de segurança EmptyHoje à(s) 8:38:23 por Rubão6cc

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
uso do cinto de segurança EmptyOntem à(s) 9:15:59 por Gerald

» Regulagem vidro opala cupê
uso do cinto de segurança EmptySeg 6 maio - 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito

» Trinco da porta destravando sozinho
uso do cinto de segurança EmptySeg 6 maio - 12:23:04 por geosordi

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
uso do cinto de segurança EmptySeg 6 maio - 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
uso do cinto de segurança EmptyDom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
uso do cinto de segurança EmptyDom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
uso do cinto de segurança EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

Quem está conectado?

112 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca

Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
tabarbosa (16850)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
Rubão6cc (15349)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
BANDIT (13573)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
Xann (10394)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
j ricardo (9376)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
Jean Bida (9320)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
uso do cinto de segurança Bar_leftuso do cinto de segurança Baruso do cinto de segurança Bar_right 

+9
adi
BANDIT
Borba
Luis_555
tabarbosa
branco 75
beto paplovskis
Giovani Parra
jpuerro
13 participantes

    uso do cinto de segurança

    jpuerro
    jpuerro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 48
    Localização : SP
    Modelo do carro : Gran Luxo cupê automatic 74 vinho
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 29/06/2009

    uso do cinto de segurança Empty uso do cinto de segurança

    Mensagem por jpuerro Qui 20 Ago - 10:13:54

    Olá amigos fissurados por opala!

    preciso de um esclarecimento:

    alguém já teve problemas com a polícia como multa pelo uso (impressão de ausência, na verdade) do cinto abdominal (2 pontos) dos cupês mais antigos?

    Digo, pois tenho alguma preocupação uma vez que vou andar com o meu todo dia em SP e temos muito guardas nos semáforos que podem não ver que estou usando e me multar!

    é preocupação excessiva caros amigos?


    abs

    uso do cinto de segurança 44056
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Giovani Parra Qui 20 Ago - 10:17:23

    Amigo, realmente vc pode levar algumas multas pelo guarda achar que estava sem o cinto, porém vc pode recorrer de todas elas com causa ganha. É só esclarecer que seu carro é ano 74 e os cintos de segurança são os sub-abdominais...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    beto paplovskis
    beto paplovskis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto
    Modelo do carro :
    opala especial 1972
    Cilindros : opala 6 turbo

    Data de inscrição : 14/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por beto paplovskis Qui 20 Ago - 10:30:23

    ola amigo tenho o mesmo problema que o seu e ja conversei com tres amigos policiais de transito e os tres me disseram a mesma coisa que tem uma resolução que obriga os carros que não tem o cinto tres pontos a coloca-los , porém tb me disse que dependendo da ocasião da abordagem até liberam ou como o amigo disse que cabe recurso ai ja não sei , só sei que é tanta burocracia que a gente acaba pagando né? Espero ter ajudado na duvida vou colocar o de tres pontos no meu carro .
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Giovani Parra Qui 20 Ago - 10:44:08

    beto paplovskis escreveu:ola amigo tenho o mesmo problema que o seu e ja conversei com tres amigos policiais de transito e os tres me disseram a mesma coisa que tem uma resolução que obriga os carros que não tem o cinto tres pontos a coloca-los , porém tb me disse que dependendo da ocasião da abordagem até liberam ou como o amigo disse que cabe recurso ai ja não sei , só sei que é tanta burocracia que a gente acaba pagando né? Espero ter ajudado na duvida vou colocar o de tres pontos no meu carro .

    Amigo, a informação dos seus 3 colegas policiais está totalmente equivocada, segue trechos da resolução que regulamenta a obrigatoriedade dos cintos 3 pontas:

    Resolução nº 48 de 21 de maio de 1998:

    Item 3.1.1.1 - Nos assentos dianteiros próximos às portas, o tipo três pontos, com retrator. Os veículos produzidos a partir de 1º de janeiro de 1999 deverão ser dotados, nos assentos dianteiros próximos às portas, de cintos do tipo três pontos graduável, com retrator.


    Item 3.1.6 - 3.1.6 – Para os veículos nacionais ou importados anteriores aos ano/modelo de 1984, fabricados até 31 de dezembro de 1983, serão admitidos os cintos de segurança cujos modelos estejam de acordo com as normas anteriores em vigor.


    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por branco 75 Qui 20 Ago - 13:26:51

    aê PARRA, matou a dúvida. o bom mesmo é o cara imprimir isso e andar no porta luva pq eu ja vi historia dos cana embaçar. além do mais qdo eles vêm a opalera passando eles ja crescem os olhos e ficam te cuidando.
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por tabarbosa Qui 20 Ago - 14:29:00

    anda com a resolução no porta luvas... se tomar multa recorra... se no ciretran negarem da Jare não passa... lá os caras sabem todas as resoluções...
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Giovani Parra Qui 20 Ago - 14:35:21

    Branco, as vezes é melhor fingir que não sabe de nada...
    as vezes os caras embassam qndo tentamos garantir nosso direito...
    eu faria o seguinte, tentaria argumentar numa boa, se visse que o guarda não ta pra conversa, deixava multar e depois recorria... numa dessas o cara inventa alguma outra coisa só pra ferrar, sabe como é né...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Luis_555 Qui 20 Ago - 15:10:58

    Exato... nunca embassaram por causa do cinto comigo.

    Mas a uns dias atrás dei uma esticada na 2º pra dar aquele grito no retrocesso (auhauhuhahua) ai me pararam pediram se tinha alguem doente no carro se eu tava com pressa... (ironia no melhor estilo) ai pediram documentos até ai ok, qnd o cara pediu pra mim ligar piscas e farois vi que só queriam implicar mesmo auhuha
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Borba Qui 20 Ago - 15:55:42

    O problema é que voce ate pode recorrer, porem primeiro paga a multa e depois entra com o recurso.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por BANDIT Qui 20 Ago - 17:17:39

    NUNCA DISCUTA COM OS HOME ! mesmo tanto certo já tive carro apreendi e digo os caras são assassinos de carros ,fui pegar meu dodge ele estava com os 2 escapamentos tortos e sujo de terra , fui pegar um opala os bancos trazeiros estavam jogados pra fora assim como tapetes !!! No caso do dodge eu estava parado vendo os caras ¨brincarem ¨ no caso do opala foi apreendido por causa da placa ( disseram que não estava visivel ) fui dá uma de macho e tomei . ......
    Voces são novos ainda ,eu só do tempo eu que tinha BLITZ quando os guardas viam um opala já mandavam encostar ( SEM MOTIVO ) e reviravam o carro todo . Uma vez em uma via rápida pararam meu carro revistaram reviraram CHEGARAM A TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS PRA FORA , e eu só olhando ; dai perguntei : - tem algum carro suspeito do ano e da cor do meu ? o quarda respomndeu : - não é só rotina Exclamation Exclamation Question uso do cinto de segurança 314864
    beto paplovskis
    beto paplovskis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 52
    Idade : 51
    Localização : Ribeirão Preto
    Modelo do carro :
    opala especial 1972
    Cilindros : opala 6 turbo

    Data de inscrição : 14/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por beto paplovskis Qui 20 Ago - 17:54:42

    Amigo, a informação dos seus 3 colegas policiais está totalmente equivocada, segue trechos da resolução que regulamenta a obrigatoriedade dos cintos 3 pontas:

    Resolução nº 48 de 21 de maio de 1998:

    Item 3.1.1.1 - Nos assentos dianteiros próximos às portas, o tipo três pontos, com retrator. Os veículos produzidos a partir de 1º de janeiro de 1999 deverão ser dotados, nos assentos dianteiros próximos às portas, de cintos do tipo três pontos graduável, com retrator.


    Item 3.1.6 - 3.1.6 – Para os veículos nacionais ou importados anteriores aos ano/modelo de 1984, fabricados até 31 de dezembro de 1983, serão admitidos os cintos de segurança cujos modelos estejam de acordo com as normas anteriores em vigor.


    Abraços[/quote]Bem disso eu não sabia então o negocio é fazer como os amigos disseram tentar conversar sem forçar a barra e se náo der recorrer depois mais obrigado pela dica eu nem imaginava e gente fala com o policial e acredita nele né ,só sei que temos muitos direitos que não sabemos valeu Beto.
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por adi Qui 20 Ago - 18:21:30

    Giovani Parra escreveu:
    beto paplovskis escreveu:ola amigo tenho o mesmo problema que o seu e ja conversei com tres amigos policiais de transito e os tres me disseram a mesma coisa que tem uma resolução que obriga os carros que não tem o cinto tres pontos a coloca-los , porém tb me disse que dependendo da ocasião da abordagem até liberam ou como o amigo disse que cabe recurso ai ja não sei , só sei que é tanta burocracia que a gente acaba pagando né? Espero ter ajudado na duvida vou colocar o de tres pontos no meu carro .

    Amigo, a informação dos seus 3 colegas policiais está totalmente equivocada, segue trechos da resolução que regulamenta a obrigatoriedade dos cintos 3 pontas:

    Resolução nº 48 de 21 de maio de 1998:

    Item 3.1.1.1 - Nos assentos dianteiros próximos às portas, o tipo três pontos, com retrator. Os veículos produzidos a partir de 1º de janeiro de 1999 deverão ser dotados, nos assentos dianteiros próximos às portas, de cintos do tipo três pontos graduável, com retrator.


    Item 3.1.6 - 3.1.6 – Para os veículos nacionais ou importados anteriores aos ano/modelo de 1984, fabricados até 31 de dezembro de 1983, serão admitidos os cintos de segurança cujos modelos estejam de acordo com as normas anteriores em vigor.


    Abraços


    Excelente!!!!
    Temos mesmo que defender nossos direitos, é claro, com toda calma e sem ofender o policial, se naum a multa pode ser por outra coisa...


    BANDIT escreveu:NUNCA DISCUTA COM OS HOME ! mesmo tanto certo já tive carro apreendi e digo os caras são assassinos de carros ,fui pegar meu dodge ele estava com os 2 escapamentos tortos e sujo de terra , fui pegar um opala os bancos trazeiros estavam jogados pra fora assim como tapetes !!! No caso do dodge eu estava parado vendo os caras ¨brincarem ¨ no caso do opala foi apreendido por causa da placa ( disseram que não estava visivel ) fui dá uma de macho e tomei . ......
    Voces são novos ainda ,eu só do tempo eu que tinha BLITZ quando os guardas viam um opala já mandavam encostar ( SEM MOTIVO ) e reviravam o carro todo . Uma vez em uma via rápida pararam meu carro revistaram reviraram CHEGARAM A TIRAR OS BANCOS TRAZEIROS PRA FORA , e eu só olhando ; dai perguntei : - tem algum carro suspeito do ano e da cor do meu ? o quarda respomndeu : - não é só rotina Exclamation Exclamation Question uso do cinto de segurança 314864

    Cacete, pra que tanto confused
    Imagine se foss suspeito uso do cinto de segurança 562542 uso do cinto de segurança 524788 afro
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por opaleiro_bva Qui 20 Ago - 20:12:17

    por isso que é bom morar em cidade pequena que nem a minha, (10.000 hab.) todo mundo se conhece, logo que comprei meu diplo, tava lavando na calçada la de casa, e passou os tiras com a vtr e um deles gritou pra mim: "só se for 6 caneco"..apontando pro diplo..heheh dei um sinal de positivo e boa...
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por gmleo Sex 21 Ago - 0:28:36

    Opa, vou imprimir essa também, mas como disseram, é bem assim mesmo, a gente tenta dar uma de espertão e acaba tomando, mesmo que o carro esteja impecável, eles irão achar algo
    andre-zambon
    andre-zambon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 785
    Idade : 35
    Localização : Venda Nova do Imigrante
    Modelo do carro : Comodoro 79
    Cilindros : 4trinho
    Data de inscrição : 29/12/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por andre-zambon Sex 21 Ago - 8:47:50

    opaleiro_bva escreveu:por isso que é bom morar em cidade pequena que nem a minha, (10.000 hab.) todo mundo se conhece, logo que comprei meu diplo, tava lavando na calçada la de casa, e passou os tiras com a vtr e um deles gritou pra mim: "só se for 6 caneco"..apontando pro diplo..heheh dei um sinal de positivo e boa...

    hehehehe...também moro em cidade pequena..tem uns 20.000, o tenente daqui tem um LeBaron V8, fui entregar um oficio no batalhão e disse que tinha um Opala 6 caneco (mentira...rsrsrsr), ele disse: "Não faz besteira que se as viaturas não te pegarem, eu te pego" eu disse: "Só pq é polícia, por causa do carro não"...rsrsrs
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por branco 75 Sex 21 Ago - 13:14:18

    é bem assim mesmo. na real numa situação dessa o melhor é muita calma e conversar amigavelmente.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Giovani Parra Sex 21 Ago - 13:42:28

    Com certeza, vai conversando na boa com a autoridade que te abordou, fala que existe essa resolução e talz, e nunca, mas nunca mesmo chamar o cara de seu guarda... dhsuahduashdua


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por gmleo Sex 21 Ago - 13:53:26

    SAUIHDUIASHDIUAS nunca chamar de seu guarda? rs
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Giovani Parra Sex 21 Ago - 14:25:52

    gmleo escreveu:SAUIHDUIASHDIUAS nunca chamar de seu guarda? rs
    Quer ver arrumar encrenca com policial e deixar ele P.... da vida é chamar de seu guarda... kkkkk
    os cara fica loko...
    Como na família e amigos sempre teve policial, conheço vários causos que eles contam e chamar de seu guarda é 1º lugar disparado pra deixar os cara loko... hehehe
    uma coisa que aprendi é sempre chamar pela patente do cara, tipo soldado, cabo, sargento... Eles gostam quando são "reconhecidos"... hehehe


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por adi Sex 21 Ago - 17:51:48

    opaleiro_bva escreveu:por isso que é bom morar em cidade pequena que nem a minha, (10.000 hab.) todo mundo se conhece, logo que comprei meu diplo, tava lavando na calçada la de casa, e passou os tiras com a vtr e um deles gritou pra mim: "só se for 6 caneco"..apontando pro diplo..heheh dei um sinal de positivo e boa...

    Aki tmbm é assim, 45 mil hab, outro dia, logo no que peguei o carro, não tinha trocado a placa ainda, mas o carro ja tava no meu nome uso do cinto de segurança 933234 .
    Fui numa panificadora, e, enquanto aguardava os pães, encostou a viatura da PRF, foram logo pra cima do carro, ele tava com os vidros abertos e ficaram olhando dentro do carro, eu lá de dentro tendo um troço, pensei, "pronto fiquei sem carro"
    Cheguei todo humilde cumprimentei os cara, daí um deles me olhou e perguntou se esra minha daí eu OKK , ocara deu risada e perguntou se era 6 boca, quando falei que era, pediu pra ver o motor, sentou ao volante e tudo, quando eu tava saíndo ocara disse "esse sim, opala é carro bom de dar pega" eu dei risada e falei não não, tem que andar devagar e sai dde bolo.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por betodacaravan Sex 21 Ago - 19:35:05

    eh verdade a gente tem que ser humilde mesmo senao ja era é deposito e multa na certa, agora andar com o codigo e as resoluções tbm é uma boa, e estuda-las tbm para nao tentar dar uma de entendido e se ferrar na primeira blitz

    falow
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por gmleo Sáb 22 Ago - 1:39:03

    Nunca fui parado, quando for, vou lembrar de não chamar de seu guarda rs
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por branco 75 Seg 24 Ago - 13:16:07

    seu guarda é p acaba mesmo hein até eu engrossava mesmo! kkkkkkkkkk tb nunca fui parado, mas os home sempre dão uma cuidada quando passa um opalão principalmente os antigão quanto o visual ainda n ta levantado...sabe como é até pouco tempo atras a galera apavorou muito de opala por aí. opala era sinal de bagunça, fervo, racha e por ai vai a imaginação fertil das pessaoas

    Conteúdo patrocinado


    uso do cinto de segurança Empty Re: uso do cinto de segurança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 8 maio - 17:34:10