Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyHoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA

» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyHoje à(s) 8:26:17 por opala4cc

» Comodoro 76 6 Cilindros
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyHoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc

» Resistência deixando o opala ruim
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyOntem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777

» É possível trocar o formato do farol?
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyOntem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv

» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyOntem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc

» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptySex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS

» 1º opala, 1976.
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyQui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias

» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! EmptyQui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI

Quem está conectado?

106 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 105 visitantes :: 1 motor de busca

chunlee7


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
tabarbosa (16850)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
Rubão6cc (15491)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
BANDIT (13573)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
Xann (10394)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
j ricardo (9376)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
Jean Bida (9320)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_leftW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! BarW44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Bar_right 

4 participantes

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 8:57:58

    Pessoal coloquei uma Weber 44 no meu motor original ! 91 Gasolina Mas estou rodando no alcool... Bem só que tem um detalhe rs.. o carro em alta da falta!!! Estou com a bomba mecanica testei vazão, pressão e sucção dela e esta OK! Vc´s acham que a bomba mecanica não da conta? Estou com canetas f-7 venturis 32mm gicles 180 e corretores 150 Pensei que fosse nivel de cuba mas fui subindo o nivel pra fazer o teste até o carro ficar meio gordo mas nem assim alimenta em alta! Aumentei os gicles e da falta em alta tb ! Troquei a caneta pela f-11 e mesmaaaa coisa! Alguem tem alguma luz? rs Só para vc´s terem uma ideia o meu 3e com as canetinhas feitas mechidinho tava muitooo melhor hehehe ! Valeu pessoal Obrigado!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 52
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 8 Set - 11:16:11

    Olha só meu velho, a W44 é froids mesmo, ela tem uma progressão lazarenta, ou vc tem boa baixa ou boa alta. como vc tem um motor original a bomba aguenta bem.
    Pra melhorar vc deve trocar os venturis por 28, use f7, já vai dar uma boa melhora.
    Usei essa config. e te digo só fui feliz quando troquei p W40 (falo em uso de rua!!!)

    Ahhh, andar no álcool sem coletor aquecido, esquece!
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 12:11:01

    Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 52
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 8 Set - 12:27:05

    mb_bruno escreveu:Opa amigo o meu coletor é aquecido .. entaum coloquei ja os venturis 28 mas deu falta hein alta tb! Melhorou muitooooooo a baixaa ! Mas a alta deu falta tb ! Alguma outra ideia?

    Tem certeza que é falta?
    Acredito que saiba que os sintomas de falta e excesso são parecidos.
    À principio veja os giclês principais... dando mais combustível e ve como fica, se melhorar... tá no caminho.
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 13:39:09

    Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 52
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 8 Set - 17:00:09

    mb_bruno escreveu:Então aumentei os gicles principais e nada! Aaaa por exemplo se eu tiro o pé e vo dosando ai o carro vai entendeu/? mas não embola nada em alta tipo excesso mesmo!

    Velas! conferiu as velas para ver como está a queima?
    Helizandro
    Helizandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 298
    Idade : 43
    Localização : Estrela RS
    Modelo do carro : Comodoro 1978 4100 com meio vinil e interior marron
    Comodoro 1978 4100 Automatic vinil inteiro e interior preto.
    Cilindros : 6 cyl...4100cc

    Data de inscrição : 16/08/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Helizandro Ter 8 Set - 17:37:02

    por incrivel que pareça ainda faz mais média que 446!!!!
    pode ter certeza......
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 17:55:21

    boa noite,bruno ja andei com uma w40 no alcool com o motor no alcool e nao dava falta em alta com bomba origi e motor original mesmo so tirei o coletor e coloquei a w40 la e pronto era so alegria ta com 185 no principal (de combustivel) canetas f11 200 nos de ar e venture 28 cara gastava o mesmo que no 3E e o bicho ja destracionava limdo de 1º e 2º verifica se a sua bomba nao ta perdendo pressao em alta pois o came da bomba pode ta meio gasto e nao da uma pressao legal em alta e meio complicado medir sem um manometro de 1 bar se vc tiver um nao pode cair menos de 03ou 04 em alta ai ja comessa a da pau mesmo, (nao adianta acelera o carro parado pra medi que nao funciona)
    ps esperiencia propria ABRÇOS
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 52
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 8 Set - 18:11:14

    É eu andei de W44 em um 250S - 4", com bomba original e álcool. Dava conta tranquilo. Porém só sucesso mesmo é com a W40tinha. Como disse o Helizandro, faz mais média que a 446 e é bem mais forte.
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 19:54:06

    Opa velas brancas falta mesmo!!! Né pessoal? A bomba coloquei nova os venturis estou ainda com os 32mm e ainda faltaa... pode ser o corretor de ar pequeno??
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 19:55:24

    bruno quais voce ta usando
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 19:56:54

    velas bpr6.. corretores 150..
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 20:26:15

    bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
    os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
    entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
    se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
    so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 20:29:04

    Opa amigo estou usando a valvula 250, pode ser isso então? A sim uso o 6x2 aaa e sobre s intromissão huauhaa poxa que que isso ! só tenho a agradecer! Muito Obrigado mesmo!
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 52
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 8 Set - 20:30:14

    ROGELIO escreveu:bom vamos la primero desculpa por tantas insistencias e entromissao
    os venture quanto maior menos velocidade de fluxo (dependendo da preparaçao) no caso motor original voce tem bons resultados com venture 28 o carro fica bem liso e com uma resposta bem rapida por que semdo menor o venture tem se mais velocidade e mais força pra arrasta o combustivel pra dentro dos cilindors
    entao uma boa dica seria venture 28 gicle 200 de combustivel canetas f11 e 220 no gicle de ar valvula de boia 250 ou 300 menos do que isso e falta mesmo
    se nao me engano as canetas f7 sao para uma mistura rica em bixa e pobre em alta as f11 sao para mistura pobre em baixa e rica em alta sendo assim no seu caso vai de f 11 e seja felis
    so mais uma pergunta voçe ta usando um 6x2 pra liberar mais o fluxo


    OKK
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 20:46:57

    beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
    mb_bruno
    mb_bruno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Localização : São Vicente
    Data de inscrição : 19/03/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por mb_bruno Ter 8 Set - 21:05:50

    aaaa amigão ja vi esse filtro sim, mas e agora que adulha eu uso? 350? 400?Bem Por enquanto muitissimo obrigado e a todoooos
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 21:08:23

    ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
    mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim
    ROGELIO
    ROGELIO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 283
    Idade : 38
    Localização : SP cajamar
    Modelo do carro : Atual opala diplomata 88 4p

    Bmw e390 5401 v8 4.4 99/00 ex

    omega cd aut. 4.1 sfi 1995/1995 ex

    corsa GSI16V 96 prata ex

    opala comodoro 1990/1990 ex

    gol gts turbo injetado 88 ex
    Cilindros : V8 4.4 294cv
    6 SFI
    4+16v+sfi=1.6 de 109cv
    6 alcool
    4=1.8 T
    Data de inscrição : 17/01/2009

    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por ROGELIO Ter 8 Set - 21:15:48

    [quote="ROGELIO"]
    ROGELIO escreveu:beleza se nao falei bobagem espero ter ajudado faz os testes e nos fala como o carro se comporto nao so um bom conhecedor do famoso weber mas ja tenho umas esperiencias que tive em motores origis e posso dize, quem ja acelero uma weber nao quer saber de outro pena que o brinquedinho e tao caro A OUTRA COISA QUE NAO MENCIONEI NAS WEBER TEM UM FILTRINHO NAQUELE BUJAO DEVE SER CHAVE 19" OMDE SE COLOCA A MANGUERA,DA UMA OLHADA SE NAO ESTA SUJO E ELE E LAVAVEL NAO SEI SE TO CERTO MAS PODE SER
    mais uma coisinha seu cabeçote foi rebaixado ou nao se nao o seu motor esta sem taxa pra rodar no alcool sendo assim na gasolina a taxa e de 8:1 2 no alcool 10:1 e uma boa diferença mas iso nao seria a calsa da falta mas se melhora ficaria bem mais arisco de se andr os espancos seriao mais violentos agora sim desculpe nao responder a sua pergunta sobre a valvula vai de 300 normal ou a de 250 com aqueles furos laterais

    Conteúdo patrocinado


    W44 em motor original! Esta de enfeite no motor! Empty Re: W44 em motor original! Esta de enfeite no motor!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 24 Nov - 16:51:22