Parolin, à partir das 15:00, e para quem não sabe aonde se localiza
favor entre nesse link.
http://www.opaleirosdoparana.com/encontros-semanais-f54/mudanca-do-local-do-encontro-t6830.htm
Há 80 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Bonito isso... KKKKKKK!!!AKIRA escreveu:Existe uma possibilidade muito grande de eu estar presente se eu for .. senão, não irei, mais ainda que eu nao vá ,estarei presente em espirito...KKKKKKKKK
put`s cara só tenho a lhe desejar muita força nessa hora e ki o ceu vai ganhar mais um Anjo,sabe neh Alexandre ki eu te considero muito,ki Deus ti de muita força nesse momentoalediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
alediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
alediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
Muito obrigado Juliano com certeza sera um belo anjinho.Agradeço de coraçao pelas palavras pois sempre nos confortam ate mais e um grande abraço.juliano caravan escreveu:put`s cara só tenho a lhe desejar muita força nessa hora e ki o ceu vai ganhar mais um Anjo,sabe neh Alexandre ki eu te considero muito,ki Deus ti de muita força nesse momentoalediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
abraço grnde pra e pra sua esposa
Valeu tio Alex obrigado mesmo pela força dada ate mais.ALEXBROCCO escreveu:Alexandre, lastimavel o ocorrido, saiba q o q precisar a familia OPALEIROS DO PARANÁ está aqui pra ajudar. abs Alex
Meu meninao sera sim um belo anjo que sera um otimo guardador e obrigado sim pela força.Pois foi naquela hora que eu sai voando pois minha esposa estava na consulta de rotina quando o medico disse que nao havia escutado o coraçaozinho dele ai ja era tarde ele ja havia morrido e triste mas tem coisas que sao melhores assim do que problemas futuros um abraço.Piazinho da caravan escreveu:alediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
pô meu q foda heim !!!!
espero q Deus de forças a vc e sua esposa , o hominho lá de cima sabe o q faz e pode ter certeza q seu bebê está juntinho dele.................
forças aí parceiro.........
Fala meu amigao ele estara sim protejendo a mim e a todos nos ele estara nos vigiando nos encontros.Estara nos abençoando com sua graça,que por sinal ele era lindo a enfermeira nos mostrou ele gostaria que fosse ao contrario ver ele com vida mas Deus escreve certo por linhas tortas ate mais e se tudo der certo apareço no sabado que vem.Alisson Pissetti escreveu:Grande Alexandre, como disse o Juliano, mais um anjinho que está no céu junto à Deus, qualquer coisa que precisar meu amigo, conte conosco, falo em nome de todos os amigos do encontro....
Muita força meu velho e grande abraço!
surfbrazil escreveu:alediplomata escreveu:Ola meus amigos venho por meio desta informa-lhes que com muita tristeza e dor meu filhao Otavio Alexandre infelizmente veio a falecer ainda no ventre de minha esposa.Os motivos ainda nao sabemos somente apos o parto que poderei saber qual o real motivo de sua morte.Entao por consequencia deste terrivel acontecimento nao estarei presente a este encontro.Qualquer coisa o meu tel e 9111-2991.Um abraço a todos e que Deus ilumine a o caminho de meu filho que agora estara junto de Deus ate logo.
Ale, força amigo !!!
imagino o quanto é dificil a situação que esta passando, honestamente to tentando procurar palavras...
Hoje o céu tem um anjinho a mais, nos abençoando, nos iluminando e nos mostrando o caminho do bem !! nunca perca a fé !!
AMIGO, sempre estaremos do seu lado, para o que der e vier...conte conosco sempre !!
abrs
Ramon
Cefamox escreveu:Cara, dificil dizer algo que conforte nesta hora, tenha fé em Deus que ele te dará forças pra continuar. Meus pesames e cuida da esposa porque ela vai precisar de força.Precisando de alguma coisa é só falar.
Abraço
Obrigao Nain palas palavra e pela força pois tudo e valido para mim nessa hora que acabo de perder meu filhao amado.Mas a vida continua e agora com ele guiando minha vida pois agora ele sera um belo anjo de todos nos um abraço ate mais.Nain escreveu:Fala ale, Sem que nesta hora nao a palavra que conforte a dor que sente, Mais como disse nosso amigo Andriws tenha muita fé em Deus que ele te dara forças. Meus pesames amigo...
Abraço
alediplomata escreveu:Bom meus amigos se tudo correr bem amanha sera o enterro mas pretendo sim fazer o velorio mas vai ser bem curto a duraçao pois o bebe vira congelado do hospital e se for muito longo sera um sofrimento grande para ele e para mim.Para aqueles que quiserem comparecer me avisem aqui ou por mp que eu entro em contato avisando o horario certo mas deixem o numero de telefone.E para quem puder comparecer com seu opalas e caravans eu fico agradecido pois ele adorava ouvir o barulho do meu carro sera uma maneira de homenagear ele.Atodos os meus amigos um grande abraço e aguardo a presença de todos ate mais.
surfbrazil escreveu:alediplomata escreveu:Bom meus amigos se tudo correr bem amanha sera o enterro mas pretendo sim fazer o velorio mas vai ser bem curto a duraçao pois o bebe vira congelado do hospital e se for muito longo sera um sofrimento grande para ele e para mim.Para aqueles que quiserem comparecer me avisem aqui ou por mp que eu entro em contato avisando o horario certo mas deixem o numero de telefone.E para quem puder comparecer com seu opalas e caravans eu fico agradecido pois ele adorava ouvir o barulho do meu carro sera uma maneira de homenagear ele.Atodos os meus amigos um grande abraço e aguardo a presença de todos ate mais.
Ale, me manda MP com local e horario, farei o possivel e impossivel para comparecer.....vou falar com meu chefe asim que vc passar o horario ! e pode deixar que a menos que chova muito muito mesmo, vou com o 6zão !!!
Pois é... teu Opala é muito discreto... KKKKKOpala de Fogo escreveu:ate eu kkkkkkkkkkkkk
tava la
DEBORA escreveu:Pois é... teu Opala é muito discreto... KKKKKOpala de Fogo escreveu:ate eu kkkkkkkkkkkkk
tava la
Velho, fiquei sabendo neste momento dio fato...Difícil colocar palavras... tenhos dois filhos,sei que mesmo não tendo sentido o calor do pequeno em seus braços a perda é triste demais...Sei também que estamos longe, porém os votos de dias beeem melhores, chegam até ti atravéz deste espaço de amizades fortes que é o Fórum...logo sei que terá amigos Opaleiros em volta velho...Ale...era pra ser assim...um dia saberemos as resposta pra todas as perguntas...Força ae velhera!!!!alediplomata escreveu:Bom meus amigos se tudo correr bem amanha sera o enterro mas pretendo sim fazer o velorio mas vai ser bem curto a duraçao pois o bebe vira congelado do hospital e se for muito longo sera um sofrimento grande para ele e para mim.Para aqueles que quiserem comparecer me avisem aqui ou por mp que eu entro em contato avisando o horario certo mas deixem o numero de telefone.E para quem puder comparecer com seu opalas e caravans eu fico agradecido pois ele adorava ouvir o barulho do meu carro sera uma maneira de homenagear ele.Atodos os meus amigos um grande abraço e aguardo a presença de todos ate mais.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc