Amigos, parece que quando não tem nenhum carro e vista, não aparece negocio algum. Porém hoje me apareceu uma oportunidade que, pelo menos devo analisar com carinho. Trata-se de um 76 4cc meio vinil. O carro ta encostado ha mais de 8 meses, e está com a mecanica fora (porém o dono diz que o motor ta 100%). Estive analisando a hipotese de embarcar nele e fazer o processo de restauração completa, porem faltam bastante detalhes (frisos, rodas originais, para-choques e mais algumas coisas), mas é um carro que tem uma estrutura boa de lataria, pouquissimos amassados e percebe-se que é bem alinhado. Pensando nisso tudo, resolvi tirar algumas informações com voces, que ja devolveram vida a muitas dessas raridades, sobre todo o processo de restauração, qual a média de gasto numa restauração dessas? É muito dificil de encontrar essas peças, especialmente os frisos do teto?
Será que este é um bom negócio, tendo em vista que estou pagando R$ 2500,00 por essa joia (até achei o valor dentro da realidade). Preciso mesmo saber uma estimativa de quanto vou ter que investir pra deixar ele uma joia novamente, para poder dar continuidade.
Agradeço a todos
Abraço
Será que este é um bom negócio, tendo em vista que estou pagando R$ 2500,00 por essa joia (até achei o valor dentro da realidade). Preciso mesmo saber uma estimativa de quanto vou ter que investir pra deixar ele uma joia novamente, para poder dar continuidade.
Agradeço a todos
Abraço
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin