Encontrei este forum pelo Google, e achei os usuários pessoas muito simpáticas e atenciosas, e resolvi me cadastrar, mesmo tendo tido Opala a muito tempo atrás.
Meu primeiro carro, inclusive, foi um Coupe 1972 De Luxo prata.
Não perdi o gosto pelo 6 cilindros, afinal meu atual carro é um Santa Matilde 1986.
Vim aqui para conversar com o pessoal sobre preparação do nosso querido seiszão, pois estou atualmente com o motor fora do carro para consertar uns probleminhas (bomba de oleo, tuchos travados, etc, etc).
Procuro dicas de comando e carburadores originais, pois nao quero andar no alcool com carburadores importados.
Um abraço a todos, e quem tiver alguma dica legal, pode deixar abaixo.
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 16:13:55 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777