.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Última edição por Eduardo SSa em Ter 15 Dez - 10:48:57, editado 1 vez(es)
Há 133 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 131 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Marcelo Pitbull escreveu:Lindo carro, lindas fotos e linda produção!!
Parabéns pelo carro maravilhoso!!!
Sucesso
Eduardo SSa escreveu:Não tem nem o que falar, as fotos falam por si só, só tenho que agradecer ao dono pela dedicação ao auto proporcionando a nós fotos incríveis .
Obrigado pela consideração com o fórum, parabéns pela jóia
leo65 escreveu:Esse carro é bonito nas fotos,mas pessoalmente é simplismente maravilhoso. Tive a oportunidade de vê-lo no encontro dos opaleiros no morumbi e posso garantir a todos que se trata realmente de uma relíquia. Ah...e o dono é uma figura tanto ou mais carismática que o carro..hehehe. Dupla perfeita!!!
Giovani Parra escreveu:
Esse carro é perfeito, tb já tive o prazer de ver ao vivo e é uma maravilha...
Fico até sem palavras pra descrever o auto, já o dono, Sabotage total... hehehehe
Parabéns JPuerro...
Abraços
allanfrz escreveu:Inevitável o título!
Assim que apareceu por aqui, esse já estava carimbado a ser o Opala do mês.
Vi ao vivo, e posso dizer é igual ou melhor do que vemos nas fotos, o carro não guarda surpresas, é um espetáculo mesmo.
E que raridade: GL, automático na coluna, com todos os detalhes totalmente íntegros!
Edson Santos escreveu:esse também vi ao vivo, só num deu tempo de falar com o dono...
Pra mim perfeito, nem vou me estender mais, porque todos aqui já descreveram muito bem esse carro.
Parabéns Amigo
opaleiro_bva escreveu:Bahh... ja tinho visto esse carro num tópico aqui no fórum, e como imaginava, chegou no pódio do Opaleiros do Paraná! Um carro perfeito, detalhes valiosos que revelam a sua integridade e imaculado interior, digno e merecedor do Opala do mês!!! Parabéns pela jóia Jpuerro!!
Gabriel.ZERO escreveu:muito lindo o seu GL,praticamenteZERO KM parabens,a unica coisa que e naum gosto nos Gl e a luz de ré fora isso eles sao perfeitos e o seu e mais uma prova disso parabens novamente,mt bonito.
Thiago Thunderblue escreveu:maravilhoso o carro
modelo, cor, td perfeito... e eh o segundo automatico q eu vejo, devem ser raros, nao?
todavia, mto lindo mesmo,parabens
Kempa escreveu:Lindo Opala, as fotos ficaram excelentes.
Parabéns ao dono e também ao fotógrafo.
Fellipe.S.B1978 escreveu:Parabéns ao dono !!!..bélissimo carro!!!
FSB
darlon escreveu:excepcional....muito lindo....
raphaelcaronti escreveu:nossa esse GL é muitoooo bonito viu
esse merece mesmo o titulo de carro do mes!!
Fogo escreveu:Ótima paisagem de fundo o carro então nem se fala show mesmo, uma verdadeira obra prima
que mereçe todo o respeito nosso isso ai continue preservando e cuidando dessa joia escarlate
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" escreveu:Sinceramente.............................impecavel, parabens e fica com Deus.
MARCELO DE PAIVA escreveu:Belíssimo auto nada mais dgno de relato. MARCELO DE PAIVA / RJ
bruno_andré escreveu:Muito lindo esse GL!!!!!Um sonho pra qualquer opaleiro....
Parabéns pelo carro!!!
Abraços...
Marcelo Crid escreveu:Parabéns pelo belo exemplar....mto lindo msm...eu adoro esse modelo...abraços
oumgue escreveu:Não sei se elogio o carro, as fotos, o cenário ou o dono... P*** carro lindo! Top demais, parabéns!
DEBORA escreveu: Coisa linda, maravilhosa !!!... detalhes incrivelmente perfeitos... Ver um carro assim enche os olhos d'água... Que esmero do dono !!!... não podia mesmo faltar no Opala do Mês !!!!! Parabéns !!!!! Fotos incríveis !!!! Eu já era apaixonada por ele lá no outro tópico... rss
Luiz Francisco escreveu:Espetáculo de carro ... lindo exemplar, parabéns pela máquina !
alberto4100. escreveu:tava quardado na lua esse carro vai ser zero assim lá em casa..muito bonito seu carro ou melhor a perfeição..parabéns
IrGo4100 escreveu:Lindo carro eim amigo, parabéns...
E belas fotos eim, show mesmo....
opala_parts escreveu:lindo opala.....................estou vendo um desse para comprar aqui para as minhas bandas................porem ele ja é automatico no assoalho. original....mesmo ano e cor, mas é aquela historia de sempre...........tem q fazer o carro inteiro, mas tem todos os detalhes.
não sei se chegara a perfeição do seu..........mas...........vamos lá......hehehe
parabens pelo opala
antiqueira79 escreveu:Valeu irmão, parabéns, realmente um carro sensacional, tanto pelo estado
como pelo modelo, merecidamente eleito o carro do mês, grande abraço
opala_parts escreveu:olha...................ate da para adaptar direção hidraulica no seu carro.......mas da uma trabalheira danada.........se um dia quiser instalar, da um toque
Opala de Fogo escreveu:cara que opala lindão show um espetaculo maravilhozo parabens ...............
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag