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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Tiberio Motta Dom 13 Dez - 12:44:58

    opa..gostaria de saber se alguem pode me ajudar..comprei o meu primeiro opala, um silverstar 83. Porem este carro ficou mais ou menos uns 8 anos parado dentro de um galpao na propriedade de meu avô, ficando muito detonado na lataria. Levei a alguns chapeadores em minha cidade, cachoeira do sul, e os cara soh fazem cara feia. Mas a sugestao que mais me deram seria cortar o carro mais ou menos pelo meio no assoalho e na coluna do vidro dianteiro e trocar por outra em melhores condiçoes, a qual ate ja achei em um desmanche em cachoeira. Gostaria de saber se este tipo de serviço fica bom? Se é muito caro, pois eles estao cobrando quase o dobro do valor da peça usada que achei. O motor do carro, apesar de muito tempo parado esta funcionando e nao está fumando, por isso o meu interesse em reforma-lo, e nao posso com esses caras dizendo que nao dá. Se alguem poder me ajudar, agradeço..
    Abraçao galera...

    Cortar a frente Th_34386_13122009327_122_461lo

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    Cortar a frente Th_34761_13122009332_122_733lo

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    Última edição por Tiberio Motta em Seg 14 Dez - 19:38:48, editado 2 vez(es)
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 13 Dez - 12:56:27

    oloko velho , cortar o carro no meio?!
    ta ruim assim...poe algumas fotos aqui pro pessoal q manja mais de funila poder dar um toke ....
    tem cara aki q ta no forum faz tempo e manja bem..com eles aprendi muito (sapao , tabarbosa , jean bida , xann , thalis guimaraes ,zonta ,crazydog, etc)

    falow abraço
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    Mensagem por ^Marcos^ Dom 13 Dez - 13:47:48

    Não tem como ficar "bom" um reparo destes, vc corta a longarina, coluna no meio e solda depois, nunca vai ficar perfeito nem com a mesma resistencia, sem falar que se o funileiro errar nas medidas por 1 ou 2 cm já sabe a m$rda que fica.

    Fica "usavel" não bom

    Eu compraria outro carro, já que é um 83 e é possivel achar destes modelos em muito bom estado

    Minha opnião
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    Mensagem por Tiberio Motta Dom 13 Dez - 14:19:16

    Cortar a frente 13122009329g
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    Mensagem por Tiberio Motta Dom 13 Dez - 14:45:39

    Cortar a frente Th_32788_13122009329_122_1036lo
    esse eh o interior dele..vejam que o assoalho nao existe mais..e parece que está se desprendendo do resto do carro..
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    Mensagem por Gabriel_Diplomata90 Dom 13 Dez - 16:57:46

    entao cara..pelas fotos vai dar uam trabalheira boa.....
    tratando-se de um silverstar acho q da pra ver se da pra fazer alguma coisa sim..
    mas aivc tem q por na balança se tem uma boa custo/resutadoe quanto vc ta afimd e gastar nisso......
    esse tipo de trabalho eh meio arriscado.....
    melhor coisa q vc faz..procurar na sua cidade ou redondezar...o melhor do melhor pra fazer isso......nao da pra larga em qualquer boca de porco nao......seja qual for o serviço.....
    dou exemplo pelo meu opala....um diplo 90......preciso dar um talento em pintura..de lata ta zerado....maioria dos lugares cobra 2500 mas eh akele apenas banho de tinta...tem um martelinho aqui q nao usa massa(oq valoriza o carro) o cara tem cursos de pintura entende parte tecnica de martelinho e pintura automotiva...ele cobra 4 mil........e nele q vou fazer o serviço....saca?!
    essa eha jogada......eu e o Marcao ai emcima somos supeitos pra falar pq tratamos nossos opala como filhos...nao deixamos na mao de qualquer um.....
    agora......
    achoq pra vc ter um silverstar na caragem..se vc optar fazer o serviço procure o melhor e de uam sapeada aqui no forum quem ja fez esse tipo de serviço , os gastos , as peculiaridades e ver se compensa.....
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    Mensagem por Adrianofb Dom 13 Dez - 17:08:48

    Muito trabalho pra depois correr o risco do serviço não ser satisfatório, além do que se por acaso esse carro for vistoriado por algum motivo e verem a solda de fora a fora podem achar q tem bode ai nesse carro... eu compraria outro 83 e passava td pra ele (forração interna, mecanica, suspensão, etc...)

    Abraxxx!!
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    Mensagem por jaisonopl Seg 25 Jan - 19:00:12

    Tiberio Motta escreveu:Cortar a frente Th_32788_13122009329_122_1036lo
    esse eh o interior dele..vejam que o assoalho nao existe mais..e parece que está se desprendendo do resto do carro..
    Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?
    Obrigado!
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    Mensagem por AvengeR Qua 27 Jan - 6:43:04

    Desmonta as peças que puderem ser aproveitadas e tenta arrumar uma carroceria em melhor estado para montar ...
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    Mensagem por thallisguimaraes Qua 27 Jan - 7:44:30

    Se o cara foi muito mas muito bom ele consegue arrumar isso ai sem soldar outro carro por cima, mas tem de ser bom, se nao vai massa pra tudo que é canto


    jaisonopl escreveu:Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?
    Obrigado!

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    Mensagem por jffersonave Qua 27 Jan - 10:28:28

    mais será que precisa tudo isso,não poderia trocar o assoalho e coluna sem mecher na longarina Cortar a frente Icon_scratch
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    Mensagem por Motor4100 Qua 27 Jan - 10:41:11

    Impossível não é....mas pergunto: Está pronto pra gastar e ter muuuuiiito trampo pela frente? Se sim, mete bronca e faz; caso não, eu compraria um outro do mesmo ano e montava um SilverStar apartir desse teu aí, pois não é muito fácil ver um SS desses.
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    Mensagem por Rodrigo ss Qua 27 Jan - 12:19:29

    Tiberio, Acho melhor tentar arrumar sem cortar o carro, quanto menos mexer na estrutura do carro melhor, cortar o carro vai dar uma trabalheira, e vai sair bem caro, outra coisa dificil é achar alguém que queira trabalhar no carro, valer a pena te digo que vale, ainda mais pensando na hipótese de se trazer a vida mais uma carroceria e não extermina-la de vez, quanto mais opalas voltar a vida melhor, veja se esse foi de seu avo ou alguém familiar se vc gosta dele, seria legal arruma-lo, não esta tão feio assim também quanto alguns carros que ja vi, mais dificil que o carro é achar alguém que queira trabalhar.
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    Mensagem por Pintto Qua 27 Jan - 12:53:37

    Eu cortei a frente de um 72 para inchertar no meu...
    Não sei se é a mesma coisa que o amigo deseja fazer, vou procurar uma foto aqui para mostrar como foi feito
    Aproveitei a parte do cofre do motor e as longarinas inteiras...

    EDIT
    Ta ai uma foto de como ficou a frente que eu falei, ta meio ruim pq foi tirada com um celular, mas acho que da pra ter uma ideia...
    Cortar a frente DSC01266
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    Mensagem por Motor4100 Qua 27 Jan - 16:44:22

    Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 Jan - 11:47:20

    Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe

    Tem fotos ai??


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    Mensagem por Pintto Qui 28 Jan - 12:38:06

    Depois que vi aquele do Ronaldo de SP, eu vejo que td é possivel! rsrs
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    Mensagem por Motor4100 Qui 28 Jan - 13:12:04

    thallisguimaraes escreveu:
    Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe

    Tem fotos ai??


    Tenho em casa...assim que eu for pra casa posto eheheh...acho que Domingo só Wink
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 Jan - 15:46:45

    Motor4100 escreveu:Tenho em casa...assim que eu for pra casa posto eheheh...acho que Domingo só Wink

    OKK


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    Mensagem por Tiberio Motta Qui 28 Jan - 21:11:10

    Rodrigo ss escreveu:Tiberio, Acho melhor tentar arrumar sem cortar o carro, quanto menos mexer na estrutura do carro melhor, cortar o carro vai dar uma trabalheira, e vai sair bem caro, outra coisa dificil é achar alguém que queira trabalhar no carro, valer a pena te digo que vale, ainda mais pensando na hipótese de se trazer a vida mais uma carroceria e não extermina-la de vez, quanto mais opalas voltar a vida melhor, veja se esse foi de seu avo ou alguém familiar se vc gosta dele, seria legal arruma-lo, não esta tão feio assim também quanto alguns carros que ja vi, mais dificil que o carro é achar alguém que queira trabalhar.

    eh isso que eu penso, nao queria ver metade do carro ir pro lixo, apesar daquela frente ja ter sido trocada os dois paralamas, se nao me engano..mais agora cortar o carro no meio ja fico meio com receio..
    vou tentar colocar mais algumas fotos, de baixo do carro, do cofre, da traseira, uma coisa eh certa..está muito podre..mais acho q dá...o dinheiro o cara da um jeito..pq quero ve-lo andando..falta alguem q se anime..nao preciso de pressa...
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    Mensagem por Cassio_Opala Dom 31 Jan - 16:54:42

    Amigão,
    Desmonta tudo e veja se não dá pra trocar as peças.
    Assoalho novo, e as peças que não se acham para comprar novas, vá a um desmanche e recorte o que precisa e solde no seu carro. Os funileiros sabem onde ficam as emendas das chapas, leve-o para cortar as peças que irá precisar.
    Acho que vc deveria fazer as contas e depois decidir, mas só um bom funileiro pederá fazer este trabalho.
    Também concordo com os colegas que não é aconselhavel cortar o carro ao meio ou cortar as longarinas.

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    Mensagem por willian fóquinha Sex 5 Fev - 9:53:48

    Cassio_Opala escreveu:Amigão,
    Desmonta tudo e veja se não dá pra trocar as peças.
    Assoalho novo, e as peças que não se acham para comprar novas, vá a um desmanche e recorte o que precisa e solde no seu carro. Os funileiros sabem onde ficam as emendas das chapas, leve-o para cortar as peças que irá precisar.
    Acho que vc deveria fazer as contas e depois decidir, mas só um bom funileiro pederá fazer este trabalho.
    Também concordo com os colegas que não é aconselhavel cortar o carro ao meio ou cortar as longarinas.

    Cortar a frente Imagem1444.th
    Cortar a frente Imagem1433.th
    Cortar a frente Imagem1455.th


    Concórdo contigo Cassio,e dps axu que o carro nunca mias voltar a ser o que éra antes de ser cortado :/ (y'
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    Mensagem por Victor4100 Sex 5 Fev - 19:35:04

    Cara .... acho q os funileiros q levaras não estão afim de trabalhar .... se for assim todos os opalas para reformar vamos ter q cortar no meio e soldar outro.....

    Meu conselho.... tira tudo do carro .... paralama .... etc etc etc e ve como esta embaixo....se tiver mto ruim .... e espero q tenha sido isso o que seu funileiro quis dizer em CORTAR a frente do carro.... compra as peças que precisar e faz a reforma ..... se soldar outra frente vai parecer um carro tipo o movimento q a gente faz pra quebrar ovo !! rsrsrsrs.... valeu !!!!
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    Mensagem por Victor4100 Sex 5 Fev - 19:36:33

    e outra ... olhando bem ... num parece estar tão desgraçado assim ..... sei não viu .. tenta levar em outro funileiro !!!
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    Mensagem por opaleiro_bva Sáb 6 Fev - 6:15:29

    Nao vejo necessidade de enchertar outro carro ae nao... da pra levantar esse ae mesmo, troque as peças podres, um bom chapeador faz esse trampo tranquilo... apesar que vc vai gastar bem, mas ae, nao corre o risco de ficar desalinhado entende... acho q da pra fazer de boa esse carro, so trocando as peças podres...
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    Mensagem por Cupe1979_Potatow Sáb 6 Fev - 9:52:21

    Victor4100 escreveu:Cara .... acho q os funileiros q levaras não estão afim de trabalhar .... se for assim todos os opalas para reformar vamos ter q cortar no meio e soldar outro.....

    Meu conselho.... tira tudo do carro .... paralama .... etc etc etc e ve como esta embaixo....se tiver mto ruim .... e espero q tenha sido isso o que seu funileiro quis dizer em CORTAR a frente do carro.... compra as peças que precisar e faz a reforma ..... se soldar outra frente vai parecer um carro tipo o movimento q a gente faz pra quebrar ovo !! rsrsrsrs.... valeu !!!!

    Victor4100 escreveu:e outra ... olhando bem ... num parece estar tão desgraçado assim ..... sei não viu .. tenta levar em outro funileiro !!!

    opaleiro_bva escreveu:Nao vejo necessidade de enchertar outro carro ae nao... da pra levantar esse ae mesmo, troque as peças podres, um bom chapeador faz esse trampo tranquilo... apesar que vc vai gastar bem, mas ae, nao corre o risco de ficar desalinhado entende... acho q da pra fazer de boa esse carro, so trocando as peças podres...

    Concordo com os amigos ae ... e algumas partes da até pra fazer partindo de chapas lisas mesmo.
    O problema é q tal trabalho leva tempo e os funileiros querem trabalho facil e rapido ...
    Boa sorte ai amigo
    Abraço
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    Mensagem por shaolin01 Qua 16 Fev - 23:45:17

    Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
    Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qui 17 Fev - 14:18:36

    Salve!
    Acredito que o serviço de solda pode ser ainda feito.
    O problema é achar um funeca que queira fazer o serviço.
    Só que muita solda tem seu preço. Se não for bem tratada,
    mais tarde começa a pipocar.
    Vocês viram o que o Marcos passou com o brancão.
    Quanto mais mexe, mais fede...
    Então o correto, meu amigo, seria arrumar outro coupé e
    transplantar tudo, menos a ferrugem...
    É minha opinião.
    Boa sorte no restauro aí tchê, eu faria o mesmo por um Silverstar.

    1 forte abraço! OKK
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    Mensagem por Tiberio Motta Qui 17 Fev - 20:57:57

    shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
    Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!


    eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
    o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
    abr
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    Mensagem por shaolin01 Qui 17 Fev - 22:16:12

    Tiberio Motta escreveu:
    shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
    Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!


    eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
    o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
    abr
    Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!Abrazz
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    Mensagem por Tiberio Motta Sex 18 Fev - 7:01:08

    shaolin01 escreveu:
    Tiberio Motta escreveu:
    shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
    Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!


    eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
    o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
    abr
    Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!Abrazz

    opa..valeu pelo incentivo...devagarzito eu chego la..ja to no bico pra comprar outros....hehehe...fico com pena desses opalas que andam pelo mundo procurando dono..heuheuhe..
    qnt as fotos..criei um novo topico..da restauraçao desde o inicio..
    se quiser acompanhar..opinar ...criticar..tudo eh valido...se quiser ate doar alguma coisa..ou dinheiro..tb ta valendo..aehueaae
    http://www.opaleirosdoparana.com/t15560-reforma-coupe-83-silverstar
    um abraçao
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    Mensagem por shaolin01 Sex 18 Fev - 8:07:02

    Denero num agarantiu,mas colaboração e talvez alguma peça que eu conseguir pode ser,com o maior prazer,aheeaheuaheua! Vou ver se tenho algo aqui que lhe sirva,depois te falo! Nem vou fechar seu tópico senão esqueço de contactar(tenho problemas de lapsos de memória0.Um abração!
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    Mensagem por Tiberio Motta Sex 18 Fev - 16:07:45

    shaolin01 escreveu:Denero num agarantiu,mas colaboração e talvez alguma peça que eu conseguir pode ser,com o maior prazer,aheeaheuaheua! Vou ver se tenho algo aqui que lhe sirva,depois te falo! Nem vou fechar seu tópico senão esqueço de contactar(tenho problemas de lapsos de memória0.Um abração!

    opa...blz mesmo...vou precisar de bastante coisa..e nao precisa doar..se tiver boa o cara faz um brik..
    v ai se tu consegue alguma coisa..to precisando de quase tudo que for acessorios..desde trinco quebra vento..grade do radiador..ih..quase tudo...
    fora forraçao e lata..o resto vou tentar colocar tudo novo
    a gente vai se falando..
    abr
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    Mensagem por shaolin01 Sex 18 Fev - 18:19:14

    OKK

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