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Última edição por Tiberio Motta em Seg 14 Dez - 19:38:48, editado 2 vez(es)
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Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?Tiberio Motta escreveu:
esse eh o interior dele..vejam que o assoalho nao existe mais..e parece que está se desprendendo do resto do carro..
jaisonopl escreveu:Caramba isso ai debaixo do painel é umarachadora da estrutura ou é pq apodreceu? seré q alem das longarinas racha também o peito do opala?
Obrigado!
Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe
thallisguimaraes escreveu:Motor4100 escreveu:Se visse os Opalas que o Shiba restaura ia cair de costa ehehe
Tem fotos ai??
Motor4100 escreveu:Tenho em casa...assim que eu for pra casa posto eheheh...acho que Domingo só
Rodrigo ss escreveu:Tiberio, Acho melhor tentar arrumar sem cortar o carro, quanto menos mexer na estrutura do carro melhor, cortar o carro vai dar uma trabalheira, e vai sair bem caro, outra coisa dificil é achar alguém que queira trabalhar no carro, valer a pena te digo que vale, ainda mais pensando na hipótese de se trazer a vida mais uma carroceria e não extermina-la de vez, quanto mais opalas voltar a vida melhor, veja se esse foi de seu avo ou alguém familiar se vc gosta dele, seria legal arruma-lo, não esta tão feio assim também quanto alguns carros que ja vi, mais dificil que o carro é achar alguém que queira trabalhar.
Cassio_Opala escreveu:Amigão,
Desmonta tudo e veja se não dá pra trocar as peças.
Assoalho novo, e as peças que não se acham para comprar novas, vá a um desmanche e recorte o que precisa e solde no seu carro. Os funileiros sabem onde ficam as emendas das chapas, leve-o para cortar as peças que irá precisar.
Acho que vc deveria fazer as contas e depois decidir, mas só um bom funileiro pederá fazer este trabalho.
Também concordo com os colegas que não é aconselhavel cortar o carro ao meio ou cortar as longarinas.
Victor4100 escreveu:Cara .... acho q os funileiros q levaras não estão afim de trabalhar .... se for assim todos os opalas para reformar vamos ter q cortar no meio e soldar outro.....
Meu conselho.... tira tudo do carro .... paralama .... etc etc etc e ve como esta embaixo....se tiver mto ruim .... e espero q tenha sido isso o que seu funileiro quis dizer em CORTAR a frente do carro.... compra as peças que precisar e faz a reforma ..... se soldar outra frente vai parecer um carro tipo o movimento q a gente faz pra quebrar ovo !! rsrsrsrs.... valeu !!!!
Victor4100 escreveu:e outra ... olhando bem ... num parece estar tão desgraçado assim ..... sei não viu .. tenta levar em outro funileiro !!!
opaleiro_bva escreveu:Nao vejo necessidade de enchertar outro carro ae nao... da pra levantar esse ae mesmo, troque as peças podres, um bom chapeador faz esse trampo tranquilo... apesar que vc vai gastar bem, mas ae, nao corre o risco de ficar desalinhado entende... acho q da pra fazer de boa esse carro, so trocando as peças podres...
shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!
Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!AbrazzTiberio Motta escreveu:shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!
eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
abr
shaolin01 escreveu:Opa! Que beleza! Sei bem como é difícil pegar uma reforma assim(no teu caso,RESTAURO),tem que ter $$ e muita persistência,ainda mais se pegar um carro raro como o teu Silverstar pra recuperar.Minha Caravan não tá tão difícil,mas já tive momentos em que pensei desistir por causa da falta de grana e de profissionais que cobrassem preço justo e fizessem um bom serviço .Esse Silverstar já começou merecedor do dono que tem,e terá um belo futuro,hehehe! Vale repetir;muito boa sorte e muita fé que vc chega lá! Fico na espera das novidades!Ah,coloca umas fotos maiorezinhas...Te indico o Picasa,que é bem melhor pra postar imagens!AbrazzTiberio Motta escreveu:shaolin01 escreveu:Se for pra animar,olha esse carro de um colega....Ele comprou o carro e quando começou a mexer,foi achando cada coisa de arrepiar os cabelos de um careca,hehehe,mas ele seguiu em frente!Visite o blog dele que tem a saga completa: http://www.projeto676.com.br/
Vai ver que o dele tava muuuito mais desafiante,tirando a parte de encontrar detalhes originais. Força sempre! E muita sorte nesta empreitada,amigo!
eh..acabei desistindo de cortar a frente..pois dps q o carro foi todo desmontado..nao tava taooo ruim...tudo tem em peças..e as longarinas estavam boas..e depois do jato..ate que tudo se restaura..
o opala ja ta na oficina..em outro chapeador (ja que o primeiro tava enrolando demais)..mas esse eh mt gente fina..mas me pediu tempo..fazer com calma..pra nada apodrecer dps.. o preço nao foi dos melhores..mas acho q ta valendo..ja que vai ser uma coisa bem diluida no orçamento, tem bastante coisa pra fazer...e pro opalao voltar as ruas..vale mt a pena..
abr
shaolin01 escreveu:Denero num agarantiu,mas colaboração e talvez alguma peça que eu conseguir pode ser,com o maior prazer,aheeaheuaheua! Vou ver se tenho algo aqui que lhe sirva,depois te falo! Nem vou fechar seu tópico senão esqueço de contactar(tenho problemas de lapsos de memória0.Um abração!
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