Gostaria que me falassem os preços de quanto pagariam e se fossem os propriétarios quanto pediria.....peço isso pra tirar uma duvida e ver quanto vale a pena investir... rsrsrsrs
Valeu galera......pro isso q eu amo o mundo Opala....
Há 58 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Valer vale Edu, mas pro dono...Pode ver que o mercado Opala de peças/carros tá parado tem muito carrão anunciado por 15 conto e criando mofo os anúncios, tem uns que vejo e penso vai vender já!!! Passam dias meses e tá tudo anunciado ainda.Quanto vale , quanto custa e quanto vende é grande a distancia.O bom mesmo é não precisar vender e ter grana pra comprar mais rsrsr....Pra vender nesse preço seria a ocasião do cara estar com ele na rua e chegasse alguém com condiçoes e pirasse no carro e mandasse os 25....do contrário, fez anúncio, colocou plaquinha de vende-se já era o preço que o dono acha que vale. Como disse meu Diplo aceito tomar uma bera e conversar sobre negócio se o cara se dispusar a conversar sobre 20 conto só que eu anunciar ele a venda pra mim conseguir 15 vai ser uma missa....Eduardo SSa escreveu:Se estiver no estilo placa preta, sem detalhes, 6c original, SS nos docks, com todos os detalhes em perfeito estado não tem preço.
Qualquer Opala meia boca nessa configuração os caras falam de 20 pra lá. tenho para mim que 25 a 30 mil seria um preço justo, pois com esse valor no pau da viola da para comprar um Gol mil zero pelado, absurdo.
Jean Bida escreveu:Valer vale Edu, mas pro dono...Pode ver que o mercado Opala de peças/carros tá parado tem muito carrão anunciado por 15 conto e criando mofo os anúncios, tem uns que vejo e penso vai vender já!!! Passam dias meses e tá tudo anunciado ainda.Quanto vale , quanto custa e quanto vende é grande a distancia.O bom mesmo é não precisar vender e ter grana pra comprar mais rsrsr....Pra vender nesse preço seria a ocasião do cara estar com ele na rua e chegasse alguém com condiçoes e pirasse no carro e mandasse os 25....do contrário, fez anúncio, colocou plaquinha de vende-se já era o preço que o dono acha que vale. Como disse meu Diplo aceito tomar uma bera e conversar sobre negócio se o cara se dispusar a conversar sobre 20 conto só que eu anunciar ele a venda pra mim conseguir 15 vai ser uma missa....Eduardo SSa escreveu:Se estiver no estilo placa preta, sem detalhes, 6c original, SS nos docks, com todos os detalhes em perfeito estado não tem preço.
Qualquer Opala meia boca nessa configuração os caras falam de 20 pra lá. tenho para mim que 25 a 30 mil seria um preço justo, pois com esse valor no pau da viola da para comprar um Gol mil zero pelado, absurdo.
Então Mido, vale mas não vende, a conta de quanto gastamos nos carros fica pra gente, é igual querer vender carro financiado e o cara querer te vender os juros que pagou.Fazer carro é pra curtir,quanto gastamos nos carros o ideal é nem somar nem deixar a mulher ver rsrsrs....Por que se ficar calculando na hora de vender é decepção na certa.A galera viaja demais nos preços dos carros, ai só queima o carro na Net, igual os V8, os que vendem são os que aparecem por 20/25 mil...O dos malucos que pedem 40/45 tem Maverick anunciado a mais de ano.midobar escreveu:Se o carro for perfeito liso de lata principalmente e 6cc. com certeza vale de 20 a 25 mil ou mais, isso eu falo com experiência própia porque estou fazendo o meu e vou te dizer que já gastei até um pouco a mais que isso , valeu até mais.
Com certeza Jean, o duro que é isso mesmo .Jean Bida escreveu:Então Mido, vale mas não vende, a conta de quanto gastamos nos carros fica pra gente, é igual querer vender carro financiado e o cara querer te vender os juros que pagou.Fazer carro é pra curtir,quanto gastamos nos carros o ideal é nem somar nem deixar a mulher ver rsrsrs....Por que se ficar calculando na hora de vender é decepção na certa.A galera viaja demais nos preços dos carros, ai só queima o carro na Net, igual os V8, os que vendem são os que aparecem por 20/25 mil...O dos malucos que pedem 40/45 tem Maverick anunciado a mais de ano.midobar escreveu:Se o carro for perfeito liso de lata principalmente e 6cc. com certeza vale de 20 a 25 mil ou mais, isso eu falo com experiência própia porque estou fazendo o meu e vou te dizer que já gastei até um pouco a mais que isso , valeu até mais.
tabarbosa escreveu:esse de 20 mil mandei email... faço financiamento se estiver bom... hehehe
Jean Bida escreveu:O lance que o cara vai e paga, 30 40 mil num zero ou semi...mas dá 3,4 conto de entrada e faz o resto em 60...Depois de quitado ele perde um monte de grana, pois não dá pra vender juros,mas isso pra quem não pode comprar à vista nem se considera...Carro antigo é igual, a gente compra paga 7,8...10 conto...Começa a fazer o carro, todo mes gasta nele mais que uma pretação de carro zero/semi...Passa um tempo, anos até...o carro de 8 conto vale hoje "pro dono" 25 mil...Ai se resolve vender sem a possibilidade de finaciar fica muuuuito difícil achar alguém que de 25 mil á vista num carro que a mulherada não atenta,ou mandar 25 mil pra um mimo, tem que ter grana mesmo,é uma minoria que gasta 25/30 mil num mimo, e dentro desta minoria o cara tem que gostar do bem em questão seja Opala, ou de Maverick...Dodge...Esse é ponto da questão...95% dos Opalas do Mes aqui do Fórum já foram carros de 8,10 conto...passado o tempo e todo mes investindo, são carros de alto valor hoje,pra nós...O lance que se houvesse possibilidade de financiar antigos seria outro papo, como não dá pra quem tem paixão tem que pegar um caído com potencial e faz do zero...mas pra ficar , não pra vender...senão é decepção....Pegar/pagar pronto é raro...
Fogo escreveu:Jean Bida escreveu:O lance que o cara vai e paga, 30 40 mil num zero ou semi...mas dá 3,4 conto de entrada e faz o resto em 60...Depois de quitado ele perde um monte de grana, pois não dá pra vender juros,mas isso pra quem não pode comprar à vista nem se considera...Carro antigo é igual, a gente compra paga 7,8...10 conto...Começa a fazer o carro, todo mes gasta nele mais que uma pretação de carro zero/semi...Passa um tempo, anos até...o carro de 8 conto vale hoje "pro dono" 25 mil...Ai se resolve vender sem a possibilidade de finaciar fica muuuuito difícil achar alguém que de 25 mil á vista num carro que a mulherada não atenta,ou mandar 25 mil pra um mimo, tem que ter grana mesmo,é uma minoria que gasta 25/30 mil num mimo, e dentro desta minoria o cara tem que gostar do bem em questão seja Opala, ou de Maverick...Dodge...Esse é ponto da questão...95% dos Opalas do Mes aqui do Fórum já foram carros de 8,10 conto...passado o tempo e todo mes investindo, são carros de alto valor hoje,pra nós...O lance que se houvesse possibilidade de financiar antigos seria outro papo, como não dá pra quem tem paixão tem que pegar um caído com potencial e faz do zero...mas pra ficar , não pra vender...senão é decepção....Pegar/pagar pronto é raro...
A verdade é essa mesmo Jean.......
Eduardo SSa escreveu:tabarbosa escreveu:esse de 20 mil mandei email... faço financiamento se estiver bom... hehehe
Taba um coisa te digo só de ver as fotos no ML a mecanica é adaptada
tabarbosa escreveu:eu acho que por 20 mil o carro tem que estar 'quase lá'... tem que ter muito pouca coisa pra fazer...
o problema é que tem muita gente que pede 20 mil de uns carros que estão um bagaço...
quanto ao que o paiva disse, com certeza os 6 cil são mais valorizados... e os adaptados perdem um pouco em aspectos de originalidade para coleção...
mas como conhece o mercado, o mesmo preconceito rola por exemplo quando o carro foi restaurado: tem gente que só compra com pintura e estofamento originais, mesmo que não estejam tão conservados...
no meu caso tô no sal: remendado, restaurado e futuramente (se Deus quiser) adaptado... hehehe
tabarbosa escreveu:alguem conhece esse carro e principalmente o dono?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127344156-opala-ss-6-legitimo-laranja-boreal-todo-original-_JM
braçoquebrado escreveu:pra min opala acima de 25 mil tem q te preparação pesada motorzão de verdade tipo segantini e benato esses cara tops , opala origiral não pode valer mais de 20mil nunca pode ser o que for!!!minha opinião !!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc