IRMÃOS, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, A CAVA6CC TA DANDO LEITURA DE BAIXA
PRESSÃO DO ÓLEO DEPOIS QUE ESQUENTA, CHEGA A 0,8 ATÉ 0,6 NA LENTA, APARTIRDE 1800RPM MARCA 2,5 DE PRESSÃO SEM VARIAR, O TUCHO DE
ESCAPE DO CILINDRO 04 TA RUIM, NÃO LUBRIFICA QUASE NADA, A VARETA DELE TA
COMIDA NA PONTA E PUS ELA PRA TRABALHAR COM APARTE COMIDA ENCIMA E O BALANCEIRO DEPOIS DE REGULAR A VALVULA ELE AFROUXA DIRETO, SO O ESCOMUNGADO QUE
BATE...HEHE QUAIS SÃO AS DICAS PARA ESSA SITUAÇÃO?
PRESSÃO DO ÓLEO DEPOIS QUE ESQUENTA, CHEGA A 0,8 ATÉ 0,6 NA LENTA, APARTIRDE 1800RPM MARCA 2,5 DE PRESSÃO SEM VARIAR, O TUCHO DE
ESCAPE DO CILINDRO 04 TA RUIM, NÃO LUBRIFICA QUASE NADA, A VARETA DELE TA
COMIDA NA PONTA E PUS ELA PRA TRABALHAR COM APARTE COMIDA ENCIMA E O BALANCEIRO DEPOIS DE REGULAR A VALVULA ELE AFROUXA DIRETO, SO O ESCOMUNGADO QUE
BATE...HEHE QUAIS SÃO AS DICAS PARA ESSA SITUAÇÃO?
Hoje à(s) 13:23 por geosordi
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 10:05 por Gerald
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 07:48 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 11:47 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 10:51 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 03 maio 2024, 19:16 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 03 maio 2024, 12:29 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 03 maio 2024, 11:21 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 03 maio 2024, 09:47 por Tonho_RS