IRMÃOS, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, A CAVA6CC TA DANDO LEITURA DE BAIXA
PRESSÃO DO ÓLEO DEPOIS QUE ESQUENTA, CHEGA A 0,8 ATÉ 0,6 NA LENTA, APARTIRDE 1800RPM MARCA 2,5 DE PRESSÃO SEM VARIAR, O TUCHO DE
ESCAPE DO CILINDRO 04 TA RUIM, NÃO LUBRIFICA QUASE NADA, A VARETA DELE TA
COMIDA NA PONTA E PUS ELA PRA TRABALHAR COM APARTE COMIDA ENCIMA E O BALANCEIRO DEPOIS DE REGULAR A VALVULA ELE AFROUXA DIRETO, SO O ESCOMUNGADO QUE
BATE...HEHE QUAIS SÃO AS DICAS PARA ESSA SITUAÇÃO?
PRESSÃO DO ÓLEO DEPOIS QUE ESQUENTA, CHEGA A 0,8 ATÉ 0,6 NA LENTA, APARTIRDE 1800RPM MARCA 2,5 DE PRESSÃO SEM VARIAR, O TUCHO DE
ESCAPE DO CILINDRO 04 TA RUIM, NÃO LUBRIFICA QUASE NADA, A VARETA DELE TA
COMIDA NA PONTA E PUS ELA PRA TRABALHAR COM APARTE COMIDA ENCIMA E O BALANCEIRO DEPOIS DE REGULAR A VALVULA ELE AFROUXA DIRETO, SO O ESCOMUNGADO QUE
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