Alguem já passou por esse problema? pode me dar alguns toks?
Obrigado
Última edição por Eduardo SSa em Ter 12 Jan - 6:45:08, editado 1 vez(es)
Há 80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Eduardo SSa escreveu:Valeu pessoal
Jean foi a primeira coisa que pensei, mas antes preferi postar para os profissionais hehehe uma boa dica não tem preço.
Tô precisando fazer aquele trampo que o pessoal faz desmontar tudo limpar e montar, pois o coupé ta assim dia de sol funciona tudo até o AC que não gela deve ser por falta de gás, mas dia de chuva tem até luz que não acende hehehe deve existir oxidação nos terminais, pois onde fui buscar o carro era a cidade mais úmida do BR hehehe
Xann se fosse a cebolinha a ventuinha não ligaria ou eu estou viajando na maioneze.
Eduardo SSa escreveu:Valeu pessoal
Jean foi a primeira coisa que pensei, mas antes preferi postar para os profissionais hehehe uma boa dica não tem preço.
Tô precisando fazer aquele trampo que o pessoal faz desmontar tudo limpar e montar, pois o coupé ta assim dia de sol funciona tudo até o AC que não gela deve ser por falta de gás, mas dia de chuva tem até luz que não acende hehehe deve existir oxidação nos terminais, pois onde fui buscar o carro era a cidade mais úmida do BR hehehe
Xann se fosse a cebolinha a ventuinha não ligaria ou eu estou viajando na maioneze.
Xann escreveu:Eduardo SSa escreveu:Valeu pessoal
Essa cebolinha que eu disse acima é a de temperatura, aqui chamamos todas elas de cebolinha, a do óleo, da ventoinha(cebolão)rss, essa que eu disse é o sensor de temperatura mesmo, o que fica perto do carburador, a que o Jean mencionou. Esse teste é bem simples pq não precisa nem tirar ela nem o fio do lugar, basta encostar outro fio.
Müller escreveu:Eduardo SSa escreveu:Valeu pessoal
Desmontar o painel de instrumentos é uma terapia. Se deixar fiko o dia todo limpando! hehehe
Eduardo SSa escreveu:Xann escreveu:Eduardo SSa escreveu:Valeu pessoal
Essa cebolinha que eu disse acima é a de temperatura, aqui chamamos todas elas de cebolinha, a do óleo, da ventoinha(cebolão)rss, essa que eu disse é o sensor de temperatura mesmo, o que fica perto do carburador, a que o Jean mencionou. Esse teste é bem simples pq não precisa nem tirar ela nem o fio do lugar, basta encostar outro fio.
Blz Xann é que nessa horta "cebolinha, cebolão, cebola de cabeça kkkkkkk" a gente até se perde, vou fazer o teste então que é bem mais sussa, valeu irmão
Tipo, tú tá andando na city, temperatura no meio, ai ao entardecer liga a meia luz e o ponteiro do marcador de temperatura sobe 1 ou 2 mm acima...assim que falei..nunca reparou?Nos meus tem isso...Eduardo SSa escreveu:Luz? o meu não acende luz não
Jean Bida escreveu:Tipo, tú tá andando na city, temperatura no meio, ai ao entardecer liga a meia luz e o ponteiro do marcador de temperatura sobe 1 ou 2 mm acima...assim que falei..nunca reparou?Nos meus tem isso...Eduardo SSa escreveu:Luz? o meu não acende luz não
HEHE!!! Massa...se tu escrevesse:"Nenhum dos meus tres faz isso"! Ai eu já me jogava a revirar os carros aqui rsrsrs...Pow do combustível vou raparar agora.Bem dessa Muller, é a variação da voltagem ou amperagem.Müller escreveu:Jean Bida escreveu:Tipo, tú tá andando na city, temperatura no meio, ai ao entardecer liga a meia luz e o ponteiro do marcador de temperatura sobe 1 ou 2 mm acima...assim que falei..nunca reparou?Nos meus tem isso...Eduardo SSa escreveu:Luz? o meu não acende luz não
Todos os meus fazem isso. O da temperatura sobe e o do combustível desce! Mas é akilo: os dois marcadores são simples multímetros, como vc disse, Jean. Então, eles devem oscilar qdo as luzes são acesas.
Edu, não tem luz nenhuma rsrsrs...Quando acende a luz do farol que altera um trisco o marcador da temperatura e do comb. segundo Muller.No botão de luz, no que liga a chave acende, no Cupê queimou a lampada,tira o painel, tira o plug e vai ver a lampada queimada.O Sedan está com o temporizador, é assim que é o certoabre a porta, acende, fecha e demora uns 30 segundos pra apagar, as vezes esse temporizador é chato rsrsrs,conforme o que e quem esteja dentro do carro, ai tem que entrar e bem rápido e girar a chave pra luz apagar rsrsrsr...Relê temporizador X9!!! Tem rele temporizador no controle dos vidros, desliga o carro e podemos ainda acionar os vidros,e tem um rele temporizador legal, chega na garagem desliga, dá um toque na luz alta, sai, trava o carro a luz alta permanece acesa por um tempo, dá pra entar em casa iluminado rsrsr...No Cupe queimou, ou apenas grudou o rele, era só abrir e lubrificar, mas preferiram tirar e fazer um jump, ai ficou direto, mas nem esquenta que tem à venda, só plugar.Eduardo SSa escreveu:Rapaz eu nunca reparei não, mas não me lembro de ter andado com ele a noite hehehe, só na pista, mas na pista Opala gela a temperatura até cai.
Quanto ao ponteiro da reserva o meu desce hehehe mas não acende luz nenhuma.
Já que estou perguntando vai mais algumas
O botão de acionar o farol acende ou não? no meu 4 portas acende assim que liga a bateria no coupé não
O 4 portas quando abro a porta acende a luz interna, quando fecho ela se mantem acesa por um tempo depois apaga ou ao virar a chave na ignição apaga, já o coupé acende quando abre a porta e apaga ao fechar?
E ai Muller e Jean comparando com os de vcs são mais 5 hehehe como funfa ai o de vcs
...inclusive que o temporizador da luz interna é cagoeta/x9 também? rsrsrs..........Müller escreveu:Td q o Jean disse tá correto! Td isso acontece com os meus tbem!
Jean Bida escreveu:Já reparam que quando liga a luz o marcador de temperatura dá uma subida bem de leve? Nos meus sempre teve isso...rsrsr...bem loco...
rogerioh escreveu:e ai galera .....
quero colocar um marcador de temperatura auxiliar, pois não sei se o meu esta marcando certo......basta comprar um e ligar ele no interruptor e ligar os demais fios tmbm????
não vai aocntecer de dar um conflito entre eles, tipo cada um marcar a metade da temperatura atual????
flw
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc