Sou apaixonado por Opalas desde o lançamento do carro, e apartir da compra do meu primeiro, sempre houve um Opala ou uma Caravan me acompanhando pela vida afora, trabalhando, passeando, viajando, participando de competições, etc.
Meus Opalas e Caravans levaram as namoradas, depois os noivos ao casamento, depois a família com os filhos, e até hoje estão sempre comigo prontos e confiáveis para o que der e vier. É só bater na partida e o motorzão responde com aquela disposição que nós conhecemos bem, ronronando suavemente na lenta e rugindo forte na alta.
Como vocês podem perceber é uma paixão duradoura que eu pretendo conservar por muito tempo ainda.
Segue uma breve apresentação dos "queridos amigos" que eu tenho:
Uma Caravan 250-S, 85 preto granito com 6X2, Weber 44, câmbio de 5 marchas do 92, discos e pinças de competição para parar rapído se for preciso, etc.
Dois Opalas Stock-Car, um preto e um prata, atualmente "em repouso", porém, perfeitamente mantidos como quando estavam em atividade nas pistas.
Um 4 portas 69 com motor 250-S Turbo, cambio no chão e freios a disco para parar o bicho, pois os originais a tambor não conseguiam fazer o serviço direito.
Espero poder trocar idéias, informações e ajuda mútua para manter sempre ativos e conservados nossos adorados veículos.
Um abraço a todos
Ramalho
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc