http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128309868-tampa-do-tanque-do-opala-ou-caravan-ss-_JM
Parece que eh Golpe.
Um tal de Orlando Burgos .
Como dizem cuidado p/ não depositar na conta desse malandro...
Há 88 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Entendo, estamos acostumados com preços tão absurdos que quando vemos uma dessas nao queremos perder tempo...rjaeger escreveu:Endereço do Malandro deve ser frio tambem....
Rua das Aroeiras, 698 - Bairro Jardim, Santo Andre/SP
Infelizmente meu email tava com problema e na pressa cai no golpe tambem...
Nem me dei conta que a esmola era demais....
Esse bairro e essa rua existem...vou passar lá prá ver se existe o número. Esse é um bairro nobre de Santo André,vamos ver...rjaeger escreveu:Endereço do Malandro deve ser frio tambem....
Eu e mais um monte de gente comprou peças de Opala no ML desse cara...Tiozinho do Rock escreveu:Esse bairro e essa rua existem...vou passar lá prá ver se existe o número. Esse é um bairro nobre de Santo André,vamos ver...rjaeger escreveu:Endereço do Malandro deve ser frio tambem....
Assisti o Sherlock Holmes e acabei me entusiasmando...gmleo escreveu:Olha esse Léo Detetive rs
Lukaoneves escreveu:vai lá e pergunta sobre o fulaninho como quem num quer nada
se for lá mesmo cola de banda os opaloes lá
hehehe...a idéia é até boa, mas vai que o cara é maior que eu...adi escreveu:Vai lá e quebra o pau nele!!!
Diz que é pelos opalieros enganados.
hhehehehehe
Marditu mesmo!!
Tiozinho do Rock escreveu:Passei lá nesse endereço hoje...o número existe conforme vc pode ver na foto, mas não dá prá ver a casa pois ela fica nos fundos do terreno. É um local bem chinfrim, tá cheirando a golpe mesmo... infelizmente acho que vc vai ficar no preju...
Tiozinho do Rock escreveu:Lukaoneves escreveu:vai lá e pergunta sobre o fulaninho como quem num quer nada
se for lá mesmo cola de banda os opaloes láhehehe...a idéia é até boa, mas vai que o cara é maior que eu...adi escreveu:Vai lá e quebra o pau nele!!!
hhehehehehe
Marditu mesmo!!
gostei da idéia,mas acho que vou trocar o tijolo por uma bigorna, ou quem sabe um piano...adi escreveu:Tiozinho do Rock escreveu:Lukaoneves escreveu:vai lá e pergunta sobre o fulaninho como quem num quer nada
se for lá mesmo cola de banda os opaloes láhehehe...a idéia é até boa, mas vai que o cara é maior que eu...adi escreveu:Vai lá e quebra o pau nele!!!
hhehehehehe
Marditu mesmo!!
iahsiahsihasiai
Pior que é né, e vai que ele anda com ferro né?
Mio não se arrisca.
Mas se vc tiver passando por ali e vê alguem suspeito saindo de lá, passa com o opala e joga um tijolo nele e sai rapidinho que não da tempo de revida né?
uhsuahsuahsa
douglas junio escreveu:comprei pelo MP, devolveram minha grana ,tomar cuidado mesmo
kkkkkkkkk
Renato 4100 escreveu:Pô! É querer muita esmola tbm uma tampa por R$40,00... rs
Dá para notar nitidamente que não é reprodução... e olha preço! Mesmo que fosse reprodução sairia bem mais caro... afinal... é alumínio e só o trabalho de moldes e etc não valeria a pena...
Não tem mais nego burro vendendo peças... tudo nego esperto esperando por compradores que sem malícia acabam comprando e muitas vezes perdendo dinheiro...
douglas junio escreveu:Renato 4100 escreveu:Pô! É querer muita esmola tbm uma tampa por R$40,00... rs
Dá para notar nitidamente que não é reprodução... e olha preço! Mesmo que fosse reprodução sairia bem mais caro... afinal... é alumínio e só o trabalho de moldes e etc não valeria a pena...
Não tem mais nego burro vendendo peças... tudo nego esperto esperando por compradores que sem malícia acabam comprando e muitas vezes perdendo dinheiro...
lembrei da sua SS!!
kkkkkkkkkkk
abraço SS
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens