por Victor4100 Seg 3 Fev - 7:10:39
Pessoal ta misturando tudo aqui! kkkkkkkkk
Cara...se vc for investir num Maverick, Dodge, Opala, Brasilia, Variant, Fusca pra que ele seja confiável em freio e suspensão, VC VAI TER UM CARRO QUE VAI SER BOM DE FREIO E SUSPENSÃO!!!
Agora, sinceramente, pra se colocar 400cv num Opala 4cil, brincando brincando o investimento passa dos 15, 20 mil (isso
turbo e chutando baixo...de um projeto que não aborde tão bem a segurança). Agora me diz: Um AP 1800 ou 2000 que você gaste 8 mil no kit
turbo e uns negocios a mais ja chega nisso facil! Pega o mesmo dinheiro que vai se gastar no 4cil e investe no AP...vc vai ter um carro praticamente de entrada nas categorias iniciais dos Dianteira
Turbo an arrancada. É A REALIDADE PESSOAL!
Agora pega esses 20mil e investe num 6 aspro ou
turbo!!! Meu irmão...tem pra ninguem numa reta! Original 6cil. 4 marchas ja da aquele pulo na frente (tração), mais forte então ta maluco.
Minha visão é: fazer um 4cil.
turbo ou aspro deve ser legal...seria um projeto que se destacaria...eu mesmo ja tive vontade de fazer e ja coloquei no papel. Mas quando fechei a conta entre um 4cil.
turbo leve e a adaptação do 6cil., a conta deu aproximadamente R$2.000,00 de diferença. E me perdoem quem tem a visão contraria, mas um 6cil. de 446, 6x2 e sem muito segredo é muito melhor de andar...
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