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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por sergio luis Seg 22 Ago - 22:28:03

    O quadrado do diafragma do 3E é exatamente o mesmo do H34.....vc deve ter visto o 2E.
    A diferença realmente é o pino.

    rafaelopalaleiro
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por rafaelopalaleiro Sex 26 Ago - 21:20:47

    Muito bom vou revisar meu h-34 amanhã pois esta parado a um bom tempo.

    Meu Opala e 6cc e a gasolina esta com os giclês

    135 no primeiro e 185 no segundo soh pra funcionar mesmo.

    alguem usa o h-34 na gasolina? qual os giclês que estão usando?



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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 27 Ago - 10:24:11

    sergio luis escreveu:O quadrado do diafragma do 3E é exatamente o mesmo do H34.....vc deve ter visto o 2E.
    A diferença realmente é o pino.


    putzzz.....eh verdade!!!!


    do 3E é maior q do 2E!!!!
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Marcos Adriano Sáb 27 Ago - 10:36:12

    rafaelopalaleiro escreveu:Muito bom vou revisar meu h-34 amanhã pois esta parado a um bom tempo.

    Meu Opala e 6cc e a gasolina esta com os giclês

    135 no primeiro e 185 no segundo soh pra funcionar mesmo.

    alguem  usa o h-34 na gasolina? qual os giclês que estão usando?





    vixxxx......ja tentei muitas vezes passar meu h34 no 6cil pra gasolina nao curti o segundo estagio......em alta achei ele ruim.....de saida na cidade é muito bom....porem nao gostei dele na rodovia...apos os 120 130.....

    usei 135 160

    ar 100 e 100

    venture 24 27

    esse foi da vez q ficou melhor.....ou menos pior na minha opiniao!!!
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    Marcos Adriano
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Marcos Adriano Dom 28 Ago - 21:17:28

    diplomata1985 escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    eu entendi o q vc disse.....

    mas as vezes isso nao é problema do pino.....mas tbem pode ser o proprio diafragma......segunda feira vou ver se eu acho dois diafragmas aqui e tiro umas fotos e mostro uma diferenca legal entre eles!!!!

    Na verdade Marcos é o pino do Diafragma. Talvez eu não tenha me expressado direito. Os novos diafragmas vem com o pino (dele) mais comprido do que antes. E com isso não dá curso pq justamente a haste que  empurra o pino do diafragma já está na metade do seu curso. O mais correto é fazer o que você falou. Tirar a foto dos dois modelos (antigo e novo) e comparar. Vai ver que o pino do diafragma é uns 3 ou 4 milímetros maior.
    Tive que cortar esse excesso porém tem que ser feito com muito cuidado pq ao cortar você aquece o pino e poderá detonar a borracha. Tem que cortar aos poucos e ir esfriando.


    Vou ver se consigo tirar a foto e postar.
    Valeu.

    bom....olha soh esses dois diafragmas:

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 20jffwy

    ambos sairam de reparos de h34 com certeza!!! Nunka tive 3E....nunka comprei reparos do 3E....ctz q veio em h34!!!

    o da esquerda comprei essa semana pra usar as juntas da base apenas......o outro da direita ja esta guardado a muito tempo sem uso...da pra perceber alguns pontos de ferrugem


    repare q o da esquerda tem um volume a mais...o q auxilia no curso de deslocamento

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Aut46h


    o da direita é exatamente reto...o q eu acho q limita muito o curso dele pra frente

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2r3xhd4


    detalhe dos dois vistos pelo outro lado.

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 S2unuf


    acredito q essa seja uma grande diferenca entre marcas de kit de reparos....só nao me lembro dos nomes agora.....

    olhando agora...pode ser mesmo q esse diafragma reto pode ser o do 3E como amigo disse...e esta sendo embalado junto do kit do h34 por serem parecidos.

    nao me lembro de ter usado esse da direita (reto) nao posso opinar sobre seu funcionamento.....porem acredito q nao seja a mesma coisa do da esquerda.

    OKK OKK OKK
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Seg 29 Ago - 8:27:07

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Diafragma.

    Mensagem por diplomata1985 Seg 29 Ago - 14:25:55

    Marcos Adriano escreveu:
    diplomata1985 escreveu:

    Na verdade Marcos é o pino do Diafragma. Talvez eu não tenha me expressado direito. Os novos diafragmas vem com o pino (dele) mais comprido do que antes. E com isso não dá curso pq justamente a haste que  empurra o pino do diafragma já está na metade do seu curso. O mais correto é fazer o que você falou. Tirar a foto dos dois modelos (antigo e novo) e comparar. Vai ver que o pino do diafragma é uns 3 ou 4 milímetros maior.
    Tive que cortar esse excesso porém tem que ser feito com muito cuidado pq ao cortar você aquece o pino e poderá detonar a borracha. Tem que cortar aos poucos e ir esfriando.


    Vou ver se consigo tirar a foto e postar.
    Valeu.

    bom....olha soh esses dois diafragmas:

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 20jffwy

    ambos sairam de reparos de h34 com certeza!!! Nunka tive 3E....nunka comprei reparos do 3E....ctz q veio em h34!!!

    o da esquerda comprei essa semana pra usar as juntas da base apenas......o outro da direita ja esta guardado a muito tempo sem uso...da pra perceber alguns pontos de ferrugem


    repare q o da esquerda tem um volume a mais...o q auxilia no curso de deslocamento

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Aut46h


    o da direita é exatamente reto...o q eu acho q limita muito o curso dele pra frente

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2r3xhd4


    detalhe dos dois vistos pelo outro lado.

    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 S2unuf


    acredito q essa seja uma grande diferenca entre marcas de kit de reparos....só nao me lembro dos nomes agora.....

    olhando agora...pode ser mesmo q esse diafragma reto pode ser o do 3E como amigo disse...e esta sendo embalado junto do kit do h34 por serem parecidos.

    nao me lembro de ter usado esse da direita (reto) nao posso opinar sobre seu funcionamento.....porem acredito q nao seja a mesma coisa do da esquerda.

    OKK OKK OKK

    Fala Marcos.

    O pino que lhe falei é exatamente esse que você segura o Diafragma na foto.
    Peguei vários kits da novo Kit que esse pino é mais comprido. Independente do formato do diafragma que você postou.
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por diplomata1985 Seg 29 Ago - 14:27:56

    Juliano comodoro 81 escreveu:carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???

    Se tem tudo isso de junta é porque a base não está plana.

    O pessoal colocam várias juntas pra compensar o empenamento mas chega uma hora que não adianta mais.


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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Seg 29 Ago - 14:32:21

    diplomata1985 escreveu:
    Juliano comodoro 81 escreveu:carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???

    Se tem tudo isso de junta é porque a base não está plana.

    O pessoal colocam várias juntas pra compensar o empenamento mas chega uma hora que não adianta mais.



    Ele funciona muito bem nao tem entrada falsa de ar so acho que e muita junta  gostaria de saber se e possível tirar essa junta menor ela foi feita à fação os buracos são feitos com solda elétrica ou senão irei refazela
    Me ajuda ai
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 29 Ago - 20:34:36

    Juliano comodoro 81 escreveu:carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???


    isso nao é junta....é um baquelite....

    porem pelo q eu vi sao dois baquelites.....como eu disse antes o baquelite serve pra isolar o carburador do coletor para q ele nao absorva tanta caloria se o carro for a gasolina.....


    se EU fosse vc nao mexeria no caso de estar tudo funcionando certinho......deixa assim.....

    se precisar mexer ai vc tira uma delas....ou as duas e coloca um baquelite novo!
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Seg 29 Ago - 22:17:36

    Marcos Adriano escreveu:
    Juliano comodoro 81 escreveu:carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???


    isso nao é junta....é um baquelite....

    porem pelo q eu vi sao dois baquelites.....como eu disse antes o baquelite serve pra isolar o carburador do coletor para q ele nao absorva tanta caloria se o carro for a gasolina.....


    se EU fosse vc nao mexeria no caso de estar tudo funcionando certinho......deixa assim.....

    se precisar mexer ai vc tira uma delas....ou as duas e coloca um baquelite novo!


    Valeu Marcos e diplomata 1985 muito obrigado vou deichar assim
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por opala4cc Seg 29 Ago - 23:32:44

    Marcos Adriano escreveu:
    Juliano comodoro 81 escreveu:carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 2wfmioi

    Desculpem o atraso mais ta ai os calcos do meu h34, será preciso tudo isso???


    isso nao é junta....é um baquelite....

    porem pelo q eu vi sao dois baquelites.....como eu disse antes o baquelite serve pra isolar o carburador do coletor para q ele nao absorva tanta caloria se o carro for a gasolina.....


    se EU fosse vc nao mexeria no caso de estar tudo funcionando certinho......deixa assim.....

    se precisar mexer ai vc tira uma delas....ou as duas e coloca um baquelite novo!

    Eu tive a impressão que são duas placas: a de baixo é metálica pintada de preto e a de cima de baquelite. Mas concordo com você. Se está funcionando certinho... não mexe.
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 30 Ago - 8:32:03

    as vezes pela altura das placas o filtro pode pegar no capo

    ai sim seria necessario mexer
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Ter 30 Ago - 18:18:46

    Marcos Adriano escreveu:as vezes pela altura das placas o filtro pode pegar no capo

    ai sim seria necessario mexer

    Então ele pagava no capô mais vou esperar montar o carro todo de volta pq eu troguei todas as buchas e os calcos do agregado estavam bem ruins ai se continuar pegando eu retiro e de metal
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Juliano comodoro 81 Ter 30 Ago - 18:20:36

    opala4cc escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    isso nao é junta....é um baquelite....

    porem pelo q eu vi sao dois baquelites.....como eu disse antes o baquelite serve pra isolar o carburador do coletor para q ele nao absorva tanta caloria se o carro for a gasolina.....


    se EU fosse vc nao mexeria no caso de estar tudo funcionando certinho......deixa assim.....

    se precisar mexer ai vc tira uma delas....ou as duas e coloca um baquelite novo!

    Eu tive a impressão que são duas placas: a de baixo é metálica pintada de preto e a de cima de baquelite. Mas concordo com você. Se está funcionando certinho... não mexe.

    E isso mesmo a de baixo e de metal e uma mola de caminhão cortada à fação kkkkkkkkk
    Mais funciona perfeitamente kkkkkkkk
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Re: Manutenção do H34 - Passo a passo

    Mensagem por Marcos Adriano Ter 30 Ago - 21:49:18

    Juliano comodoro 81 escreveu:
    opala4cc escreveu:

    Eu tive a impressão que são duas placas: a de baixo é metálica pintada de preto e a de cima de baquelite. Mas concordo com você. Se está funcionando certinho... não mexe.

    E isso mesmo a de baixo e de metal e uma mola de caminhão cortada à fação kkkkkkkkk
    Mais funciona perfeitamente kkkkkkkk


    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

    isso me deu coisas carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699
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    Mensagem por Juliano comodoro 81 Ter 30 Ago - 23:15:03

    Marcos Adriano escreveu:
    Juliano comodoro 81 escreveu:

    E isso mesmo a de baixo e de metal e uma mola de caminhão cortada à fação kkkkkkkkk
    Mais funciona perfeitamente kkkkkkkk


    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

    isso me deu coisas carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699

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    Mensagem por opala4cc Ter 30 Ago - 23:26:25

    Juliano comodoro 81 escreveu:
    Marcos Adriano escreveu:


    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

    isso me deu coisas carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699 carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 561699

    A gente se assusta as vezes kkkkķkķ vou refazer com um metal apropriado

    As lâminas de feixe de mola de caminhão são muito usadas para confeccionar facões caseiros.
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Obrigado

    Mensagem por Tiago Lessa Sex 14 Out - 13:50:25

    Amigo muito obrigado por toda essa informação. Vou fazer todo o processo e compartilho com vocês...
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 14 Out - 16:22:01

    Tiago Lessa escreveu:Amigo muito obrigado por toda essa informação. Vou fazer todo o processo e compartilho com vocês...

    Disponha OKK


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    Mensagem por Omoraldabahia Qua 2 Nov - 20:30:41

    parabéns
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    Mensagem por Rubão6cc Qui 3 Nov - 8:12:54

    Omoraldabahia escreveu:parabéns

    Grato!


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    Mensagem por Fabiano.... Seg 26 Dez - 7:52:16

    Bom dia galera, me desculpe se nao estiver no topico certo....
    to com um problema no meu h34 seie original a alcool, fiz todo o procedimento que o nosso amigo disponibilizou aqui, mas nao estou acertando a regulagem, qdo vc aperta a agulha do ar era pra cair a rotação e ate mesmo afogar o carro, mas ele aumenta a rotação e qdo vc abre o ar ele cai a rotação, tipo efeito inverso, alguem aqui ja teve esse problema ou algo parecido, ja plainei a base e nao resolveu, na alta o carro é um canhao, mas na baixa ele anda pipocando, falha demais...agradeço desde ja


    Parabens pelo tutorial de limpeza do h34...
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 26 Dez - 17:01:01

    qual é o gicle de lenta q esta usando?

    seu bura pode estar com entrada de ar falso pelos eixos....isso explica o aumento do rpm fechando o parafuso da mistura....
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    Mensagem por Fabiano.... Seg 26 Dez - 17:11:55

    Boa noite Marcos Adriano, o gicle de lenta é 80 no 1º e 95 no 2º estagio, amanha vou escanear com agua a base e os eixos do bura e volto com o resultado...
    alias, vou ver isso agora e ja volto com o resultado

    Obrigado pela atenção
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    Mensagem por Marcos Adriano Seg 26 Dez - 18:07:11

    ahhhh boa ideia essa da agua....o carro afoga e vc ve se tem entrada de ar falso


    sobre o gicle de lenta o ideal seria o 77 no primeiro....mas o 80 acho q daria tbem.....

    eu gosto mais de gicle de lenta menor....acho q fica mais facil o acerto e o carro fica mais liso....

    gicle de lenta grande mexanicos usam pra desfarcar problemas no bura.
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    Mensagem por Rubão6cc Sex 30 Dez - 7:30:04

    Fabiano.... escreveu:Boa noite Marcos Adriano, o gicle de lenta é 80 no 1º e 95 no 2º estagio, amanha vou escanear com agua a base e os eixos do bura e volto com o resultado...
    alias, vou ver isso agora e ja volto com o resultado

    Obrigado pela atenção

    Descobriu o problema amigo?


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    Mensagem por bza Dom 29 Jan - 16:52:09

    Boa noite a todos,
    estou com um problema no meu h-34 a álcool, a lenta está variando por volta de 1500 rpm e não consigo abaixar de jeito nenhum. Ambos os parafusos não estão dando regulagem, posso apertar ou soltar totalmente o parafuso do ar e da lenta que praticamente não dá nenhuma diferença. A base está aplainada, troquei recentemente as juntas, os difusores e os diafragmas, e o restante está utilizando as medidas originais. É provável que seja entrada de ar pelo eixo da borboleta? O carro ficou quase um ano parado com álcool na cuba, notei que o seu interior possui um certo grau de corrosão, está soltando um pó cinza do material que fica abaixo do revestimento. Será que vale a pena investir na manutenção dele ou passar para outro? Agradeço a atenção de todos.
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    Mensagem por Marcos Adriano Dom 29 Jan - 17:03:03

    veja se o cabo nao esta muito esticado impedindo o retorno completo do came de aceleracao...

    ou a mola nao esta fraca....


    ou o acionamento do segundo estagio ou alguma outra coisa nao esta impedindo isso.....


    se vc mexe ate mesmo no parafuso da lenta e nao ve diferenca é estranho.
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    Mensagem por bza Qua 1 Fev - 19:22:45

    Boa noite,
    primeiramente agradeço a atenção. Dei uma conferida nos pontos recomendados, mas creio que seja outra coisa, pois a mola está com bastante pressão, e com o carro ligado puxei com a mão o came de aceleração para o sentido de alivia-lo, mas praticamente não deu diferença. O que pude notar, é que quando começo a acelerar dá para ouvir uma golfada violenta de ar que fica constante se estiver acelerando pouco, sendo necessário pisar com vontade para poder superar ela. Será que essa entrada de ar pode estar relacionada ao primeiro estágio, somente sendo compensada quando abre o segundo? Não sei se faria sentido, pois o estranho é que sem acelerar ele fica relativamente estável nos 1500 rpm.
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    Mensagem por opala4cc Qua 1 Fev - 19:31:41

    bza escreveu:Boa noite,
    primeiramente agradeço a atenção. Dei uma conferida nos pontos recomendados, mas creio que seja outra coisa, pois a mola está com bastante pressão, e com o carro ligado puxei com a mão o came de aceleração para o sentido de alivia-lo, mas praticamente não deu diferença. O que pude notar, é que quando começo a acelerar dá para ouvir uma golfada violenta de ar que fica constante se estiver acelerando pouco, sendo necessário pisar com vontade para poder superar ela. Será que essa entrada de ar pode estar relacionada ao primeiro estágio, somente sendo compensada quando abre o segundo? Não sei se faria sentido, pois o estranho é que sem acelerar ele fica relativamente estável nos 1500 rpm.

    Você verificou antes de montar o carburador se a base dele está empenada? Você inspecionou a superfície inferior em busca de corrosão? Fechou as borboletas dos dois corpos e colocou o carburador contra a luz para ver se as borboletas estão bem ajustadas aos venturis?
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    Mensagem por Marcos Adriano Qua 1 Fev - 19:37:57

    tente fazer um teste com uma bisnaga de agua

    use aqueles frascos almotolia e espirre agua por todo perimetro do cabrurador....se tiver entrada de ar falso o carro vai afogar ou cair bastante o rpm...


    jogue em volta da base.....nos dois pontos de cada um dos dois eixos e etc....isso ajuda a ter uma ideia de entrada de ar falso


    o correto seria levar numa oficina para algum mecanico avaliar...mesmo sabendo q 200% dos mecanicos de hj em dia condenam carburadores....passar aparelho em injecao é mais facil.
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    Mensagem por bza Qui 2 Fev - 9:52:11

    A base do carburador foi aplainada recentemente, conferi novamente por desencargo e a mesma me parece plana. Pelo o que observei, os pontos de corrosão estão concentrados somente no interior da cuba. De qualquer modo, vou conferir o estado da borboleta e vou tentar fazer o teste que o Marcos sugeriu, assim que possível posto o resultado.
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    Mensagem por bza Ter 14 Mar - 11:19:15

    Desculpe a demora, fiquei um tempo sem poder mexer no carro. Infelizmente não consegui resolver, o teste do esguicho de água não deu muito certo, espirrei na base e no eixo e não deu diferença, mas continua dando para ouvir a golfada de ar quando acelero. Acho que vou seguir o recomendado e procurar um mecânico, embora seja um pouco complicado achar alguém com boa vontade para esse tipo de serviço aqui na minha cidade. De qualquer modo, agradeço a atenção de todos.
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 14 Mar - 11:36:51

    bza escreveu:Desculpe a demora, fiquei um tempo sem poder mexer no carro. Infelizmente não consegui resolver, o teste do esguicho de água não deu muito certo, espirrei na base e no eixo e não deu diferença, mas continua dando para ouvir a golfada de ar quando acelero. Acho que vou seguir o recomendado e procurar um mecânico, embora seja um pouco complicado achar alguém com boa vontade para esse tipo de serviço aqui na minha cidade. De qualquer modo, agradeço a atenção de todos.


    engano seu q o teste do esguixo de agua não deu certo


    se espirrou a agua por todo o perímetro do carburador e não deu diferença no funcionamento é pq não tem entrada falsa de ar


    se tivesse o carro afogava ou baixava o rpm

    isso é uma boa noticia
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    Mensagem por André Souza Dom 3 Dez - 19:54:07

    Boa noite opaleiros, tirei o H34 agora pouco da Caravan e achei algumas peças erradas, vamos começar contando o comportamento, ela anda querendo afogar com leves cutucadas no acelerador, provocando um forte cheiro de alcool, na estrada ela começa pipocar com 2500-3000 RPM e dps fica lisa, porem não anda muito. Desmontei ele agora e tá com um gicle 155 no 1º estágio (pela tabela seria 145) e o do 2º 185, a válvula de máxima que está nele é uma 6E, e o difusor do 1º estágio é um 7(o correto seria 4A), ela tava fazendo 4,3~4,5, agora com a banguela em algumas descidas subiu pra 5km/l (DETALHE, É UM 4 CILINDROS, ESSE CONSUMO É DE RODOVIA). Obrigado desde já.
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    Mensagem por Rubão6cc Dom 3 Dez - 20:10:31

    André Souza escreveu:Boa noite opaleiros, tirei o H34 agora pouco da Caravan e achei algumas peças erradas, vamos começar contando o comportamento, ela anda querendo afogar com leves cutucadas no acelerador, provocando um forte cheiro de alcool, na estrada ela começa pipocar com 2500-3000 RPM e dps fica lisa, porem não anda muito. Desmontei ele agora e tá com um gicle 155 no 1º estágio (pela tabela seria 145) e o do 2º 185, a válvula de máxima que está nele é uma 6E, e o difusor do 1º estágio é um 7(o correto seria 4A), ela tava fazendo 4,3~4,5, agora com a banguela em algumas descidas subiu pra 5km/l (DETALHE, É UM 4 CILINDROS, ESSE CONSUMO É DE RODOVIA). Obrigado desde já.

    Corrija tudo isso aí e veja se melhora, se continuar com problemas analise outras opções.


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    Mensagem por André Souza Dom 3 Dez - 20:15:04

    Outra coisa, como descubro o tamanho do venture? o do primeiro tem escrito Solex 40,5-35-2, o do segundo nn tem escrito nada.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 4 Dez - 19:21:41

    André Souza escreveu:Outra coisa, como descubro o tamanho do venture? o do primeiro tem escrito Solex 40,5-35-2, o do segundo nn tem escrito nada.

    Tem as inscrições neles...o que não tem nada pode ter sido trocado..o meu foi trocado um deles e o mesmo (paralelo) não tem nada escrito.


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    Mensagem por André Souza Seg 4 Dez - 19:57:59

    Os venturis estavam certos, o difusor do 1º continuou errado, o principal senhor q mexe com carburador aqui nn achou nenhum 4A na oficina dele, ai ficou o 1 msm (eu tinha dito 7 anteriormente), montei porem o teste vai ser amanhã.
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    Mensagem por Marcos Adriano Ter 5 Dez - 18:48:27

    o do segundo é paralelo por isso nao ta escrito nada....do primeiro deve ter estragado o ultimo numero q é o real numero da sua peça q deve ser 23


    pra saber qual medida ele é...basta medir o diametro da menor abertura...a medida é em milimetros.
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    Mensagem por André Souza Seg 11 Dez - 7:52:16

    Mesmo depois de limpo e trocado as peças erradas continuou falhando por volta dos 3000RPM, porém não fica com aquele cheiro de alcool na lenta e quase morrendo afogada, dei uma adiantada no ponto com a mão msm e resolveu o problema das falhas, próxima vez que for completar o tanque vou fazer a média novamente. Obrigado pela atenção! Abraço.
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    Mensagem por vader Dom 18 Nov - 9:16:01

    Oi bom dia pessoal, recentemente comprei esse h34 e uma coisa me chamou a atenção. Na cuba tem esse caninho q em outros q ja abri nao tem. Faz alguma diferença? Esse modelo de carburador veio em algum modelo de opala? Desde já agradeço
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    Mensagem por vader Dom 18 Nov - 9:19:02

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    Mensagem por eleandro kalckmann Dom 18 Nov - 14:43:14

    esse carburador é o H34 ,pela foto é original dele esses ´´caninhos``
    é por ele que passa o combustivel e tambem tem as ´´canetas`` e na parte interna da cuba os gicles...
    na parte superior os gicles de ar

    esse carburador (com algumas pequenas diferenças)saiu em opala,caravan,chevette,marajo,corcel,alfaromeo,,,etc

    aqui o link de veiculos que usam o h34 e suas respectivas diferenças .....

    http://campeaoautopecas.blogspot.com/2011/04/giglagem-carburador-solex-duplo-34-seie.html
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    Mensagem por GustavoZorzi Dom 18 Nov - 15:33:24

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    Mensagem por vader Dom 18 Nov - 15:59:15

    Oi boa noitd, me refiro a esss caninho no meio. Tenho outros 2 h34 e eles nao tem esse furinho. Seria alguma função diferente?
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    Mensagem por opala4cc Dom 18 Nov - 16:50:06

    vader escreveu:Oi boa noitd, me refiro a esss caninho no meio. Tenho outros 2 h34 e eles nao tem esse furinho. Seria alguma função diferente?
    Bota uma seta na foto mostrando qual furinho. Pelo que eu entendi, você se refere à câmara da bomba de aceleração. Não é a cuba do carburador. O tubinho ali deve ter sido colocado porque o fabricante destinou este carburador para vários modelos de carros. Para cada modelo, o calibre do tubinho variava.
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    Mensagem por vader Dom 18 Nov - 16:58:23

    Tampo ou deixo aberto mesmo? Notei q ele injeta menos estando aberto. Quando tampo o jato almenta
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    carburador - Manutenção do H34 - Passo a passo - Página 3 Empty Rubão dúvida

    Mensagem por Juliano Maia Sáb 9 Mar - 20:35:37

    Rubão dúvida Onde é ligado essa mangueira fininha que começa transparente q sai da admissão??
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    Mensagem por Rubão6cc Sáb 9 Mar - 23:58:50

    Juliano Maia escreveu:Rubão dúvida Onde é ligado essa mangueira fininha  que começa transparente q sai da admissão??

    Você deve estar se referindo à mangueirinha do sistema de compensação do ar condicionado...ela vai ligada num aparato localizado na parede corta fogo, que trabalha utilizando vácuo ..


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    Mensagem por Juliano Maia Dom 10 Mar - 17:33:03

    Rubão6cc escreveu:
    Juliano Maia escreveu:Rubão dúvida Onde é ligado essa mangueira fininha  que começa transparente q sai da admissão??

    Você deve estar se referindo à mangueirinha do sistema de compensação do ar condicionado...ela vai ligada num aparato localizado na parede corta fogo, que trabalha utilizando vácuo ..
    essa mesmo meu carro tambem tem e desativado para variar, mas aos poucos vou ligando tudo obrigado

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