Estou enviando algumas fotos da minha Caravan 79. Há uns 20 dias eu troquei o Opala por esta Caravan, do site ateliedocarro.com.br (o Opala agora está à venda no site).
Modelo 79, originalzinha de tudo, 4 cilindros com câmbio 3 marchas na coluna.
Há 58 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15491) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pô Xann, o câmbio em cima me persegue mesmo, hehe, mas eu curto muito, é outro estilo..... quem sabe no futuro eu completo o time com um 6cil câmbio embaixo!!Xann escreveu:Show a Caravan hein brother! E vc já gosta de cambio em cima né hehe. Parabéns
haha, pô Mr. Wheels, rsrs, sobrearo Chingling?Adrianofb escreveu:Show de bola hein! Só tira esse sobrearo Chingling ai... hehee
Abraxxx!!
No site a Caravan tava anunciada por R$13900....jean da caravan escreveu:veio tu e um lazarento cara , nosso parece q saiu da agencia,, muito boa saiu por quanto desculpe da pergunta!!!
Fala ban-ban, cara, se eu te falar que eu nunca dirigi um Opala/Caravan com câmbio embaixo vc acredita?ban_ban escreveu:uauuuuuuu olha esse interior!!!!
vc tem uma tara por cambio na coluna?? uahuahuha
Valeu camarada!Jean Bida escreveu:Pow lazarento!!! Eu não tinha visto o tópico ainda!!! Mas o carro tu me deu o parzer de conhecer em primeira mão!!! Brigado velhão!!! Cara...essa Caravan é zera, e vai ficar ainda mais na tua mão... Cara, boto fé que na rua ela entorta muito mais pescoço que o Opalão...tá tosda quadradinhe, não existe massa...Bom...como sempre digo...Interna é resumo, dna e neste caso sem comentários...zerada!!!Esta eu não teria coragem acho de colocar pelúcula...Mas umas Rodas 92 sim!!!....show e tu merece o carro piá!!!parabéns!!!
allanfrz escreveu: haha, pô Mr. Wheels, rsrs, sobrearo Chingling?
Tava pensando em comprar um jogo de repolhos pra ver como fica.
Uma pergunta: Na linha 79 básica as calotas eram essas mesmos (iguais às do 75) ou eram aquelas outras mais chapadas com o logo chevrolet no meio com um círculo preto em volta?
Pô, demorou pra gente marcar os encontros aqui em SP..... Qual vai ser o próximo?ban_ban escreveu:allan, quando vai nos mostrar essa joia?
allanfrz escreveu:Pô, demorou pra gente marcar os encontros aqui em SP..... Qual vai ser o próximo?ban_ban escreveu:allan, quando vai nos mostrar essa joia?
Ainda acho que a idéia de um churras um dia vai vingar, mais cedo ou mais tarde.....
allanfrz escreveu:Pô, demorou pra gente marcar os encontros aqui em SP..... Qual vai ser o próximo?ban_ban escreveu:allan, quando vai nos mostrar essa joia?
Ainda acho que a idéia de um churras um dia vai vingar, mais cedo ou mais tarde.....
Q esquema é esse?ban_ban escreveu:
dia 21 tem mogi, eu vou!!
Pô, claro que pode!! Me manda uma MP que conversamos....SânzioAntonio escreveu:Amigo, eu tava namorando essa Caravan no site Ateliê... tem tempinho já.
Ai, entrou o 4p comodoro, e não me liguei que era de alguém daqui. O Comodoro tá lindão e tô namorando ele... Oh Arruda maldito que destruiu meus planos...
Posso te mandar uma MP?
Bacana Helinho!helinho escreveu:da uma uma olhada no meu orkut la tem fotos da minha ex caravan 79 na cor desta sua com rodas repolho fica bem legal. meu endereço do orkut ta no topico assuntos gerais
allanfrz escreveu:
A traseira tava mais larga do que a dianteira?
allanfrz escreveu:Q esquema é esse?ban_ban escreveu:
dia 21 tem mogi, eu vou!!
Valeu, também achei!raphaelcaronti escreveu:opa,
bem melhor com as calotas originais!
Valeu.Maurão escreveu:Já pensou na Caravan comumas repolhos cromadas?
Fazemos o serviço!!!! ;-]
http://www.opaleirosdoparana.com/profissionais-recomendados-f31/cromagem-corte-gravacao-laser-t8091-108.htm
Abraços e parabéns pela jóia!!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc