Depois de um ano de trabalho finalmente meu opala está chegando ao final de sua restauração. Estou com funilaria e pintura prontas, a mecânica também está montada e agora está na elétrica. Saindo de lá vai para a tapeçaria e fim. Porém estou precisando de ajuda para acertar a parte mecânica. Como estava fazendo o motor resolvi dar uma apimentada no bichinho, sabe como é, prá não passar vergonha tomando pau de mille por aí..hehehe.
O que foi feito no motor:
-Pistões de cabeça plana 0,040"
-Cabeçote rebaixado ,dutos polidos, nova taxa de 11:1 (feito pelo nosso amigo Jeferson Heerdt)
-Válvula da admissão maiores (blazer)
-Comando Isky 525b (278x278x109)
-Weber 40
-Ignição eletrônica e bobina accel
-coletor de escape 4x2
Funcionamos o motor e está mais ou menos dentro do esperado, mas estamos com algumas dúvidas: uma delas é em relação à bomba de com
bustível: será necessário uma bomba elétrica? Se for, qual usar? Essa weber está para álcool, mas como vou rodar na gasolina o que preciso mudar? Só giclês e canetas são suficientes?
Aqui o motor montado no carro..
Por enquanto é isso, desde já agradeço toda e qualquer ajuda que possam dar. Abraços.
Hoje à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Hoje à(s) 16:24:18 por chunlee7
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 16:13:55 por Pedrão B.
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Hoje à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777