Salve rapaziada Opaleira!!
Estou aspirando de leve o opalão com um comando comp cams 260 hidráulico, tuchos hidráulicos comp cams, pistão do álcool ( motor original gasolina), bobina MSD2 e weber 40.
Para o cabeçote (original) o mecânico recomendou molas duplas 6005 (iskenderian) pressão inicial 135lbs e pressão final 275lbs, pratos e travas originais. Creio que essa preparação seja muito usada para deixar o chevy um pouco mais esperto.
Enfim, quem usa ou já usou essa configuração, teve algum problema com a pressão das molas?
Fiquem com Deus!!
Estou aspirando de leve o opalão com um comando comp cams 260 hidráulico, tuchos hidráulicos comp cams, pistão do álcool ( motor original gasolina), bobina MSD2 e weber 40.
Para o cabeçote (original) o mecânico recomendou molas duplas 6005 (iskenderian) pressão inicial 135lbs e pressão final 275lbs, pratos e travas originais. Creio que essa preparação seja muito usada para deixar o chevy um pouco mais esperto.
Enfim, quem usa ou já usou essa configuração, teve algum problema com a pressão das molas?
Fiquem com Deus!!
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc