Salve rapaziada Opaleira!!
Estou aspirando de leve o opalão com um comando comp cams 260 hidráulico, tuchos hidráulicos comp cams, pistão do álcool ( motor original gasolina), bobina MSD2 e weber 40.
Para o cabeçote (original) o mecânico recomendou molas duplas 6005 (iskenderian) pressão inicial 135lbs e pressão final 275lbs, pratos e travas originais. Creio que essa preparação seja muito usada para deixar o chevy um pouco mais esperto.
Enfim, quem usa ou já usou essa configuração, teve algum problema com a pressão das molas?
Fiquem com Deus!!
Estou aspirando de leve o opalão com um comando comp cams 260 hidráulico, tuchos hidráulicos comp cams, pistão do álcool ( motor original gasolina), bobina MSD2 e weber 40.
Para o cabeçote (original) o mecânico recomendou molas duplas 6005 (iskenderian) pressão inicial 135lbs e pressão final 275lbs, pratos e travas originais. Creio que essa preparação seja muito usada para deixar o chevy um pouco mais esperto.
Enfim, quem usa ou já usou essa configuração, teve algum problema com a pressão das molas?
Fiquem com Deus!!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin