Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 68 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+2
FERNANDO COBRA
cirçãopaleiro
6 participantes
mais uma puxada
cirçãopaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 104
Idade : 41
Localização : Jesuítas-Pr
Modelo do carro : diplomata 91/92
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/02/2008
- Mensagem nº1
mais uma puxada
molekada aprontando, o pior de atingir essa velocidade é mante-lá, o opala parece bem estável mesmo sendo em torno de 195 ~ real, o 2,73 é caneludo imagina uma .70 empurrando uma quinta
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 50
Localização : Arapongas Parana
Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº2
Re: mais uma puxada
Anda muito eih, gostei de ver não sabia que o 2,73 era assim.
Agora to mais que esclarecido, vou ter que rodar com meu opala uns 900 a 1000Km,
to usando 3,54 e vou atraz de um 2,73 pra fazer essa viagem.
É uma pena nao terem feito uma Dana 2,73, com engrenagem + forte.
Vou ate pesquizar no sapinho, maxtor ou mutante, se fazem engrenagem pro meu dana
fazer um casal coroa e piao 2,73. ai sim dava pau de zoio fechado e tinha uma carro longo na estrada.
Agora to mais que esclarecido, vou ter que rodar com meu opala uns 900 a 1000Km,
to usando 3,54 e vou atraz de um 2,73 pra fazer essa viagem.
É uma pena nao terem feito uma Dana 2,73, com engrenagem + forte.
Vou ate pesquizar no sapinho, maxtor ou mutante, se fazem engrenagem pro meu dana
fazer um casal coroa e piao 2,73. ai sim dava pau de zoio fechado e tinha uma carro longo na estrada.
cirçãopaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 104
Idade : 41
Localização : Jesuítas-Pr
Modelo do carro : diplomata 91/92
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/02/2008
- Mensagem nº3
Re: mais uma puxada
Ah sim, realmente a vantagem deste seu diferencial é tiros curtos, engole as marchas rápido ficando muito esperto, como é bem curto ameniza a fadiga em caixa, cardã e relaç~es dando a impressão tbém de ser mais resistente, carro tbém com uma preparação média fica com impressão de ser bem mais forte.FERNANDO COBRA escreveu:Anda muito eih, gostei de ver não sabia que o 2,73 era assim.
Agora to mais que esclarecido, vou ter que rodar com meu opala uns 900 a 1000Km,
to usando 3,54 e vou atraz de um 2,73 pra fazer essa viagem.
É uma pena nao terem feito uma Dana 2,73, com engrenagem + forte.
Vou ate pesquizar no sapinho, maxtor ou mutante, se fazem engrenagem pro meu dana
fazer um casal coroa e piao 2,73. ai sim dava pau de zoio fechado e tinha uma carro longo na estrada.
As soluçoes seria transformar sua caixa em 5m e aproveitar seu diferencial, dependendo do uso teria q escalonar, mesmo usando engrenagens originais de 5m ficaria mais curto que o 2,73 "sem escalonar", mais já melhoraria bem ficaria mais longo que os dana 3,04. ou partir para engrenagens reforçadas nesta relação de 2,73
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº4
Re: mais uma puxada
Uma coisa, 220 e sem cinto?? Pelo amor de deus
E isso tudo com o vidro aberto, mostra que anda mesmo
Ja andei em um turbo e 5M e 2,73, era ignorante demais, tava nem ai, força mesmo, podia estar de 5 e pisar que ia
Tem a relaçao 2,72 para Dana 44
E isso tudo com o vidro aberto, mostra que anda mesmo
Ja andei em um turbo e 5M e 2,73, era ignorante demais, tava nem ai, força mesmo, podia estar de 5 e pisar que ia
FERNANDO COBRA escreveu:Anda muito eih, gostei de ver não sabia que o 2,73 era assim.
Agora to mais que esclarecido, vou ter que rodar com meu opala uns 900 a 1000Km,
to usando 3,54 e vou atraz de um 2,73 pra fazer essa viagem.
É uma pena nao terem feito uma Dana 2,73, com engrenagem + forte.
Tem a relaçao 2,72 para Dana 44
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
cirçãopaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 104
Idade : 41
Localização : Jesuítas-Pr
Modelo do carro : diplomata 91/92
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 27/02/2008
- Mensagem nº5
Re: mais uma puxada
Então cinto te confere segurança em situaçoes normais de uso até uns 110 até menos dependendo do tipo de colisão etc, trabalho em urgência e te garanto os traumatismos são letais nesta velocidade contando somente com um mero cinto de 3 pontos. esse diferencial é o bicho em estradas mantem o motor sempre em faixas de rotação com torquethallisguimaraes escreveu:Uma coisa, 220 e sem cinto?? Pelo amor de deus
E isso tudo com o vidro aberto, mostra que anda mesmo
Ja andei em um turbo e 5M e 2,73, era ignorante demais, tava nem ai, força mesmo, podia estar de 5 e pisar que iaFERNANDO COBRA escreveu:Anda muito eih, gostei de ver não sabia que o 2,73 era assim.
Agora to mais que esclarecido, vou ter que rodar com meu opala uns 900 a 1000Km,
to usando 3,54 e vou atraz de um 2,73 pra fazer essa viagem.
É uma pena nao terem feito uma Dana 2,73, com engrenagem + forte.
Tem a relaçao 2,72 para Dana 44
Piazinho da caravan- Opaleiro
- Número de Mensagens : 367
Idade : 42
Localização : ctba pr
Modelo do carro : abóbrona
Cilindros : 4trim ...
Data de inscrição : 17/04/2009
- Mensagem nº6
Re: mais uma puxada
karaca maluco !!!
é por essas e outras q meu sonho é um 6 boca rs...
só se cuida aí mano..........
é por essas e outras q meu sonho é um 6 boca rs...
só se cuida aí mano..........
Xann- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 10394
Idade : 49
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008
- Mensagem nº7
Re: mais uma puxada
O Bagüi anda demais mano kkkkkkkkkk...
Os moleques são uma piada, o Opalão tá Xunado, mas o ronco e a força do 6zão se mantem intactas hehe.
Tb to na captura de um 2.73, meu Daninha na estrada tá me dando canseira.
Os moleques são uma piada, o Opalão tá Xunado, mas o ronco e a força do 6zão se mantem intactas hehe.
Tb to na captura de um 2.73, meu Daninha na estrada tá me dando canseira.
_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
Erik6bocao- Opaleiro
- Número de Mensagens : 769
Localização : Minas Gerais
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/03/2009
- Mensagem nº8
Re: mais uma puxada
apreciem a vida, usem um 2,73 kkkk
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc