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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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motor fraco na puxada

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Mensagem por Ruanmetz em Qui 31 Maio - 21:59:36

BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS, E ESTOU COM UM PROBLEMA QUE NAO SEI OQUE PODE SER, O OPALA LIGA, ANDA, FAZ TUDO, MAS AO PEDIR MOTOR, ELE FRAQUEJA, COMO SE NAO QUISSESE IR, OU ENGASGASSE, NAO É SEMPRE QUE ACONTECE, MAS PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU RODANDO PELA CIDADE E PISO FUNDO, ELE NAO VAI...TIRO O PÉ, E SOCO DENOVO E VAI QUE É UMA BELEZA, OQUE PODE SER??????
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Mensagem por Marcos Adriano em Qui 31 Maio - 22:21:45

vi no outro topico q vc mexeu no motor....

trocou comando...carburacao e etc.....

foi apos fazer isso q comecaram os problemas?

qual carburador vc colocou no lugar da tripla 44?


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Mensagem por Ruanmetz em Qui 31 Maio - 22:24:31

manti uma 44, e o preparador anterior disse que ajustou, mas né, e sim, foi apos isso, acredito que seja carburaçao ou o ponto, pq quando eu to com ele em neutro, eu posso subir o giro a 6 mil e ele fica la, agora quando estou na rua mesmo, e piso, acontece isso, solto o pedal e piso denovo, ele funciona normal
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Mensagem por Marcos Adriano em Qui 31 Maio - 22:27:05

pode ser o injetor da rapida com calibragem errada...


pelo q vc descreveu é aquele famoso buraco q da quando vc pisa fundo?

o motor parece q morre e depois vai?


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Mensagem por Ruanmetz em Qui 31 Maio - 22:28:56

isso, ele so nao vai..continua funcionando e tal, mas precisa cair pra lenta pra voltar a pegar, mas como eu disse, so acontece de vez em quando
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Mensagem por eleandro kalckmann em Sex 1 Jun - 17:33:11

acompanhando

aproveitando o embalo,o meu tambem morre depois de 5segundos com o pé em baixo dai eu solte e piso de novo ele vai e 5seg depois morre de novo,esta com um h34 ,,,acredito que esteja secando a cuba,,,pois quando subo o giro devagar ele nao morre nem fica fraco....
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Mensagem por adpachec em Sex 1 Jun - 18:17:31

Pode ser excesso do sistema principal de alimentação que deixa o coletor encharcado e soltando o acelerador o súbito corte no ar e a aspiração do combustível acumulado no coletor causa o afogamento.
É só abrir as borboletas com a mão e olhar o coletor, não pode estar "molhado" apenas "úmido".

Giclé de ar muito grande causa uma redução no volume de combustível quando o sistema principal entra em funcionamento. Se você bombar o pedal de aceleração e resolver então o problema é este.
Ou giclé de combustível muito pequeno, mesmo bombando não resolve, o motor demora a acelerar, falta torque e as velas ficam esbranquiçadas.

Sistema de aquecimento, motor frio, principalmente álcool que causa acúmulo de combustível no coletor, quanto mais acelerar mais ar vai entrar e mais o combustível vai acumular devido ao resfriamento do coletor.

Problemas na marcha lenta, giclé pequeno, parcialmente entupido ou parafuso de mistura muito fechado, a marcha lenta atua até uns 2.500 rpm's.

A mangueira que sai da tampa de válvulas ao coletor de admissão, o ideal é retirar e tampar a entrada no coletor, existe uma válvula alí que muitos mecânicos a retiram ou ela pode travar aberta.

No meu caso existe alí um tarugo de aço com um furo de passagem de 3 mm preso entre duas mangueiras, uma que vem da tampa de válvulas e outra que vem do coletor. Se aumentar o furo o motor começa a falhar.

E muita passagem de ar por esta abertura reduz o vácuo responsável por aspirar o combustível da marcha lenta.

Bóia baixa, o volume de combustível, com a bóia na cuba, deve ser de 3/4 do volume total da cuba ou terá falta de combustível, muitos abaixam demais a bóia do carburador para evitar ficar pingando combustível.
Eu resolvo ajustando a abertura da borboleta do segundo estágio e não somente do primeiro.

No H34 um giclé de lenta pequeno pode causar gotejamento do carburador porque obriga a abrir mais a borboleta pelo parafuso de ajuste.
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Mensagem por bruno silverstar83 em Sex 1 Jun - 20:37:57

Pra mim isso é gicle de lenta,se tiver muito pequeno não da progressão,ai que vem esses buracos,pode aumentar rápida que não resolve.
Outra coisa,quais venturi estão nessa W44?Alcool ou gasolina?


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Mensagem por Ivo Filho em Sex 1 Jun - 21:37:39

O H34 é um dos carburadores mais perfeitos para o opala, éna que so tem a alcool.

estando tudo certinho ele nao é pra dar trabalho, mas quando o segundo estagio começa a enroscar ele começa a dar esse tido de zika....

Outra coisa pode ser agulha e boia travando.

Acho que uma boa limpeza, desmontagem completa e um bom jato de ar comprimido resolvem tudo e o segundo estagio um pouco de desingriante no eixo e quanto ao acionamento, ai se achar novo é melhor, pois quando desgasta ele fica travando para abrir e fica ruim de fechar....



bom é isso (mas e um otimo carburador, prefiro ele ao 3e)


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