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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Dúvidas de preparação

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    Dúvidas de preparação Empty Dúvidas de preparação

    Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 Ter 20 Abr - 1:17:39

    E ai galera vou fazer uma breve descrição
    comprei um disco de embreagem pastilhado do seisão da aerotetic e agora estou em duvida de qual plato colocar para ficar forte e ao mesmo tempo naum trepidar muito, tipos quantas lbs e talz..
    comprei pistões cabeça plana 4" para usar com bielas originais ,sera que rola?
    weber 446
    diferencial curto, blocante +/- 70%
    motor chegou da retifica zeradinho e o vira tambem cabeçote naum tenho certeza de qual modelo vou verificar
    tambem revisado, mas num sei o quanto plainar , se precisa colocar outra molas etc... pois comprei um comando 276º
    o cara falou que era crower mas de pois investigando vi que era jks muita diferença?
    qual bobina usar? a original mesmo?
    cambio clark 4 marchas
    agora queria comprar um radiador mais eficiente sei la não consigo axar um filé alguem sabe o q eu faço pois vivia fervendo meu carro
    vai que trinca outro cabeçote dae e f...
    axo que é isso , se eu lembrar de algo eu pergunto valeu...
    ajuda ae.....
    da-em uma olhada no bicho antes de tudo rodas feias e pintura f... rsrsrs
    https://www.youtube.com/watch?v=7GxAnfO9W7E


    Última edição por R0dr160 P1nh31r0 em Ter 20 Abr - 1:32:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : flatou um video do carro)
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    Dúvidas de preparação Empty Re: Dúvidas de preparação

    Mensagem por nicolas opaleiro Ter 20 Abr - 6:47:19

    pistão 4 com biela original eu acho q num rola naum, seu motor num vai da taxa mas isso ai é com quem tme mais esperiencia.
    sobre o comando a galera fla q o crower é o melhor mas esse jks eu num conheço naum entaum essa tb so o pessoal vai repsonder
    te +
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    Dúvidas de preparação Empty Re: Dúvidas de preparação

    Mensagem por j ricardo Ter 20 Abr - 7:13:36

    E ai,Rodrigo, beleza? pra por os 4pol, tem que rebaixar o bloco em 1,8mm ( se suas bielas forem de 5,7pol) vai dar taxa e fica joia! platô use displatec 900 libras c/ mola que nao e muito pesado e tem pegada boa, e bobina de gol ap mi. boa sorte com o belo motor! abraços!
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    Dúvidas de preparação Empty Re: Dúvidas de preparação

    Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 Qua 21 Abr - 22:34:32

    Valeu galera, pelas respostas.

    vou dar mais uma conversada certinhu com o mecanico e tentar resolver o que colocar no carro
    o cabeçote chegou da retifica esses dias e nem fui la ver ele ainda vou la dar uma olhada como ficou dae falo
    o quanto foi rebaixado e talz ....
    abraço...
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    Mensagem por betodacaravan Qui 22 Abr - 17:27:54

    retificando o que o j ricardo falou, tudo ta certo, ou quase hehehe.


    jricardo vc teve sucesso com a bobina mi?



    a bobina mi, tem gente que nao teve sucesso com ela, tem gente que tem, é uma salada só.


    veja mais relatos e teste pra ver se no teu da certo..eu colocaria no meu.
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    Mensagem por rstoco Qui 22 Abr - 19:43:02

    R0dr160 P1nh31r0 escreveu:E ai galera vou fazer uma breve descrição
    comprei um disco de embreagem pastilhado do seisão da aerotetic e agora estou em duvida de qual plato colocar para ficar forte e ao mesmo tempo naum trepidar muito, tipos quantas lbs e talz..
    comprei pistões cabeça plana 4" para usar com bielas originais ,sera que rola?
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    motor chegou da retifica zeradinho e o vira tambem cabeçote naum tenho certeza de qual modelo vou verificar
    tambem revisado, mas num sei o quanto plainar , se precisa colocar outra molas etc... pois comprei um comando 276º
    o cara falou que era crower mas de pois investigando vi que era jks muita diferença?
    qual bobina usar? a original mesmo?
    cambio clark 4 marchas
    agora queria comprar um radiador mais eficiente sei la não consigo axar um filé alguem sabe o q eu faço pois vivia fervendo meu carro
    vai que trinca outro cabeçote dae e f...
    axo que é isso , se eu lembrar de algo eu pergunto valeu...

    AMIGO TUDO BEM.. POSSO TE DAR UMA IDEIA.
    1- BALANCEAMENTO DO VIRA VAI MUITO BEM
    2- COMANDO QUALQUER UM QUE FABRICA NO BRASIL ( EU NAO TIVE SORTE ) NAO PRESTA, POIS NINGUÉM A QUI FAZ TRATAMENTO DE NITRETAÇÃO ( QUE E DAR UMA DUREZA DE SUPERFÍCIE NA PEÇA PROFUNDA ) CONFORME MANDA A REGRA, E O NOSSO MATERIAL DE FERRO FUNDIDO NAO E BOM, OS BAO SAO CAROS E NAO COMPENÇA PARA QUEM FABRICA.
    3- BOBINA MI 3 FIOS VAI BEM PARA INJEÇÃO, PARA CARBURADO A DE 2 FIOS TAMBEM, MAS TENTE NAO USAR ESSES MODULOS DE IGNIÇÃO XINGUILINGE DE AUTO PEÇA QUE VAI DAR PAU..
    4-O CAMBIO 4M DE VARAO E BAU DI MAIS, O DEFEITO E SO O TRAMBULADOR, DEPOIS VEJA O QUE FIZ EM MEU CARRO QUE VC NUNCA MAIS TEM ''PANE'' DE CAMBIO, E UM CAMBIO BARATO E QUE GUENTA PARA O QUE VC VAI FAZER, E MESME QUE QUEBRA VC PAGA AI UNS 200 A 400 R$.
    5- FERVER DEPENDE MUITO, EU USO O ORIG MESMO COM UMA VENTOINHA ELETRICA COM O SEBOLAO ORIG DO GASOLINA, NAO TIVE PRO,, VEJA DIRETO,, CASO QUEIRA MUDAR USE A ESTRUTURA DE SEU RADIADOR E PESSA PARA ALGUEM FABRICAR UMA PARA VC DE 3 COLMEIA, E USA SUAS CABEÇA.
    BOM, E O QUE EU ACHO, E O QUE EU JA SOFRI NESSA VIDA, RSRS, ABRAÇOSS


    ajuda ae.....
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    Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 Qui 22 Abr - 21:08:25

    Sobre a bomba mi não vou colocar não, axo que não vira, vou colocar uma do monza mas antes vou dar uma pesquisada.
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    Mensagem por j ricardo Sex 23 Abr - 9:29:18

    bom dia amigos! olha Betodacaravam, eu ponho bobina de mi 2 fios em Todos os meus carros,ja coloquei em: fusca 82 aspiradinho bemmmm basico, em 6cil,em 4cil, em ap 1.8 gts, inclusive meu 71 acabou de ganhar uma, joguei fora todo sistema de platinado e coloquei igniçao, a melhora e muito pequena, mas so de nao se preocupar mais com platinado desregulado/colado ja vale o investimento... ja o que o amigo RSTOCCO disse é uma verdade, use modulo bom, de preferencia bosch... geramente modulos chineses nao guentam a bobina mi por muito tempo.
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    Mensagem por Comodoro Holley Nitro Ter 4 maio - 17:39:22

    R0dr160 P1nh31r0, boa tarde. Vi que você tá pensando em por um cabeçote mais nervoso no seu opala. Tô vendendo um que acho se encaixar perfeitamente na sua proposta. É um 831, com valvulas de admissão de C10, dutos de admissão abertos, polidos e equalizados, molas ERSON (para até 7500rpm), rebaixado para rodar no alcool. Só tô vendendo porque montei outro. Tô pedidndo R$1200,00 (só as molas no site da ERSON custam R$750,00). se tiver afim, de uma olhada no tópico venda de peças. ´Lá tem as fotos. Abraço.
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    Mensagem por R0dr160 P1nh31r0 Dom 20 Mar - 9:57:55

    Então o cabeçote comprei um zerado e rabaixado em 1mm todo revisado pela retifica, e molas mais duras. Quero ver o que vai virar.
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    Mensagem por turcão Seg 21 Mar - 13:54:16

    j ricardo escreveu:bom dia amigos! olha Betodacaravam, eu ponho bobina de mi 2 fios em Todos os meus carros,ja coloquei em: fusca 82 aspiradinho bemmmm basico, em 6cil,em 4cil, em ap 1.8 gts, inclusive meu 71 acabou de ganhar uma, joguei fora todo sistema de platinado e coloquei igniçao, a melhora e muito pequena, mas so de nao se preocupar mais com platinado desregulado/colado ja vale o investimento... ja o que o amigo RSTOCCO disse é uma verdade, use modulo bom, de preferencia bosch... geramente modulos chineses nao guentam a bobina mi por muito tempo.

    eu coloquei uma de MI no meu 6cil... mas quando tirei o cabo da vela pra ver a faisca ela sai fraquinha, dá pra ver que tá sem potência.
    Oq pode ser??

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