ólha só oque eu fiz até agóra
eu queria que minhas marchar ficasem mais longas e eu estou querendo colocar engrenagens forjadas !!! gostaria de uma recomendação de marca !!! quero com 5 marchas para regação em velocidade final
eu quero por 2,7 kg de pressão na turbina quero uma garrett refrigerada a ar e lubrificada a óleo tem como vcs me recomendarem algum modelo E EU quero saber qual caixa temque ser melhor para éssa preparação a caixa fria maior ou a caixa quente maior !! eu li uns tópicos da garrett que dizem que se a caixa quente for maior e a fria menos o carro tem mais tork mais aranque e se a caixa ria for maios e a quente menor o carro tem mais final
Projeto de motor
CABEÇOTE
1º: cabeçote do Omega suprema 4.1 l a gasolina
2º: comando de válvulas esportivo “mecânico 310x320
crower”
3º: balanceiro roleta-do full roler em alumínio crower
1.75 para 6 cilindros
4º: prisioneiro para balanceiro sextavado fabricado em
aço
5º: tuchos mecânicos da Crower de competição para
6cilindros
6º: varetas de aço forjado isky da iskenderian -5/16
Chevrolet 6cc de competição
7º: molas duplas de válvulas isky da iskenderian para
Chevrolet 6cc de competição
8º: pratinhos das molas das válvulas em aço cromolibdêmio
isky Chevrolet 6cilindros de competição
9º: válvulas de adimição de 49,2 mm em aço inox
10º: válvulas de escape de 41 mm em aço inox
11º: junta do cabeçote fell-pro reforçada para 6cc turbo
12º: trabalho no cabeçote
· Sede de válvula com múltiplos ângulos e acabamento manual.
· Criação de Venturi antes da sede.
· Retrabalho das câmaras de combustão com o intuito de otimizar os fluxos
de entrada e saída dos gases.
· Minimização
da largura da área de contato da sede das válvulas.
- Aumentar o volume da câmara de combustão e equalizá-los
- Eliminar arestas vivas
- Fazer o assentamento perfeito dos condutos entre coletor e cabeçote
e aperfeiçoar-los - Retrabalho das câmaras para melhorar a entrada e a saída dos gases
- Alteração no diâmetro do Venturi antes da sede
- Minimizar a largura da área de contato das sedes das válvulas
MONOBLOCO,
RELAÇÃO & E TRANSMIÇÃO
1º: pistões da iapel 4 “pol” forjados de cabeça plana para bielas
de 6.0 “pol”
para 6cilindros modelo turbo & nitro
2º: bielas CROWER “H” forjadas de 6.0 “pol” para Chevrolet
6cilindros de competição
3º: pinos dos pistões iapel forjados & aliviados
4º: camisas forjadas para pistoes de 4polegadas
5º: virabrequim CROWER cursado para 5.0, forjado, balanceado &
aliviado
6º: bronzina de mancal clavite chevy 6cilindros
reforçadas de alta performance
7º: engrenagem do comando de válvulas CROWER em alumínio reforçado
8º: volante
do motor ANCONA em alumínio fortal para opala 6 cilindros de competição peso 6,7 kg
9º: disco da
embreagem de cerâmica ANCONA 6 pastilhas para opala da “stock car” cubo central de 14 dentes
10º: pratô ANCONA
de 230 mm dos opalas do stock car prato feito em alumínio fortal mais leve
& mais resistente pressão: 1100 kg & 2.425 libras para cubo de 14
dentes peso: de 6,27 kg para 4,0 kg
11º: rolamento
da embreagem HIDRAUICO da TILTON 61600 para embreagem de competição Multidiscos do stock car &
do Rally dos sertões
12º: polia
DAMPER de 2 canais eliminadores de trepidações no virabrequim
13º: cambio
5 marchas cavalo de tróia forjadas com relação multiplicada
14º:
diferencial dana 44 do Maverick V8 QUADRIJET Bloqueado adaptados para opala
6cilindros
eu perdi o meu HJ com todos os meus outros projetos que jah estavam prontos e quero fazer algo melhor !!! isso é só o começo DES DE JAH GRATO PELAS RESPOSTAS !!! !
OPALA, terror dos boyzinhos, suspiro das menininhas, orgulho dos mais velhor, ira dos pm's kkk
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