por Nettttttttto Sex 14 maio - 13:01:00
tabarbosa escreveu:o meu especial 73 estava com um estufadinho de nada na caixa de rodas... dá uma olhada no tópico dele... quando comecei a remover... aiaiaiaiaia...... esse que postou tem que trocar a folha de porta e a estrutura de baixo, no minimo... no meu SS tava assim e desencanei: comprei uma porta de um comodoro 78...
Nó to vendo que ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuuito para aprender, vi seu SS vc comprou meio surradão mas ficou zero acho que vc está certo em comprar outra porta esse negócio de tentar recuperar o inrrecuperável kkkkkk é perda de dinheiro e cabelos.
Agora seu Especial 1973 me enganaria de boa, comecei olhando o tópico Especial 1973 - super verde - fotos 01/06 e me assustei com a cor, nunca tinha visto um Opala nessa cor, e conforme fui lendo fui me assustando ainda mais nas fotos do começo o carro estava zero de lata para mim faltavam apenas adereços que vc já estava providenciando, mas depois vi que teve de ser feito toda pintura do carro e esta ficou excelente.
Mas em todo caso tanto o SS (que é super exclusivo e raro) e o Especial estão de tirar o chapéu ou melhor de "arrancar suspiros" de nós Opaleiros. Parabéns!!!!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc