por Nettttttttto Sex 14 maio - 13:01:00
tabarbosa escreveu:o meu especial 73 estava com um estufadinho de nada na caixa de rodas... dá uma olhada no tópico dele... quando comecei a remover... aiaiaiaiaia...... esse que postou tem que trocar a folha de porta e a estrutura de baixo, no minimo... no meu SS tava assim e desencanei: comprei uma porta de um comodoro 78...
Nó to vendo que ainda tenho muuuuuuuuuuuuuuuuito para aprender, vi seu SS vc comprou meio surradão mas ficou zero acho que vc está certo em comprar outra porta esse negócio de tentar recuperar o inrrecuperável kkkkkk é perda de dinheiro e cabelos.
Agora seu Especial 1973 me enganaria de boa, comecei olhando o tópico Especial 1973 - super verde - fotos 01/06 e me assustei com a cor, nunca tinha visto um Opala nessa cor, e conforme fui lendo fui me assustando ainda mais nas fotos do começo o carro estava zero de lata para mim faltavam apenas adereços que vc já estava providenciando, mas depois vi que teve de ser feito toda pintura do carro e esta ficou excelente.
Mas em todo caso tanto o SS (que é super exclusivo e raro) e o Especial estão de tirar o chapéu ou melhor de "arrancar suspiros" de nós Opaleiros. Parabéns!!!!
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias