blacknegao escreveu:
obs:aquele era vc?
UAHAEUAEUAAHEHUAEUHAEUA
Há 64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15490) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
blacknegao escreveu:
heheheheraphaelcaronti escreveu:opa que maravilha o chaveiro
obs: ufa, ainda bem que mudou a foto do avatar ao lado
blacknegao escreveu:vc vai fazer alguma coisa no motor dele?
oumgue escreveu:Esse cofre é amarelo ou eu já passei da 5ª lata?
heheheheoumgue escreveu:blacknegao escreveu:
UAHAEUAEUAAHEHUAEUHAEUA
tabarbosa escreveu:pintou um comodoro 77 ein... amanha vamos ver... pra variar 4 cil...
allanfrz escreveu:Mega Wax Perola?
Outro dia tava numa loja de tintas aqui e vi um pote da mega wax, lembrei do tópico da cera e acabei comprando p/ experimentar.
Luis_555 escreveu:To esperando terminar a que tenho aqui pra comprar uma dessas. A luva pérola tenho uma em casa fechada a tempo e nem sabia, tava usando uma espuma grossa, muito boa tbm, mas vou experimentar ela na proxima lavada hehe
Quanto ao carro, sem comentarios. Pra mim é o ano mais bonito dos SS, e o seu em particular esta lindo, nao tem nada que vc olhe ele e diga "a põe tal coisa" ou "falta isso". Acho que infelizmente pra vc Tabarbosa, esse carro tá finalizado hahahaha
stickier escreveu:vc tva em piracicaba esses dias?
gui4100 escreveu:deu negocio no comodoro 77??
tabarbosa escreveu:
sumiu metade do meu tópico...
stickier escreveu:até achei q tivesse vindo pra ca
haha nao sabia desse opala aqui de pira, pensei q fosse vc ahuahua
mas é lindo
tabarbosa escreveu:
sumiu metade do meu tópico...
Olha só que legal o reflexo dessa foto ficou parecendo laranja boreal , dependendo da posição que é tirada a foto esses laranjas mudam de tonalidade , bem legal!tabarbosa escreveu:enceramos,
tabarbosa escreveu:gui4100 escreveu:deu negocio no comodoro 77??
deu nada... era legal... 4 cil, 77 marrom metalico com interior preto, laterais perfeitas, para reforma geral bem facil de fazer... pedida de 10 mil, ofereci 8 e o cara vendeu em 6 dias para limeira, acho, por 10 mil... diz que o cara que comprou vai tunnar - pintar de roxo com aquelas purpurinas, modificar o interior para colocar som pesado, suspensão a ar... vai ficar bem bacana assim...
gui4100 escreveu:
tu nao sabe me dizer se ele vai usar os forros de porta originais ou vai mudar? ficariam bem aqui comigo eles.
tabarbosa escreveu:gui4100 escreveu:
tu nao sabe me dizer se ele vai usar os forros de porta originais ou vai mudar? ficariam bem aqui comigo eles.
por enquanto achei os dianteiros... mas assim que achar os traseiros vou trocar, pois os meus são reproduções ...
tabarbosa escreveu:não... os forros são do std pois são como nos ss
o cara que comprou o comodoro 77 nem conheço... foi o vendedor que me contou a historia do projeto...
2,73???tabarbosa escreveu:ESTAMOS INTERNADOS...
proximas melhorias:
troca do tabelier do painel, retirada de uns barulhos do painel (radio e cinzeiro basicamente), troca do diferencial por um 2,73 (talvez, ainda não me decidi por completo), revisao do cambio (estava roncando um pouco e resolvi abrir e fazer direito)e instalação da luz/interruptor original do porta luvas...
allanfrz escreveu:2,73???tabarbosa escreveu:ESTAMOS INTERNADOS...
proximas melhorias:
troca do tabelier do painel, retirada de uns barulhos do painel (radio e cinzeiro basicamente), troca do diferencial por um 2,73 (talvez, ainda não me decidi por completo), revisao do cambio (estava roncando um pouco e resolvi abrir e fazer direito)e instalação da luz/interruptor original do porta luvas...
Isso significa que.......
tabarbosa escreveu:allanfrz escreveu:2,73???tabarbosa escreveu:ESTAMOS INTERNADOS...
proximas melhorias:
Isso significa que.......
por enquanto é so o diferencial...
Tem certeza que vai colocar esse diferencial em um 4cil ???????????????????tabarbosa escreveu:
allanfrz escreveu:Tem certeza que vai colocar esse diferencial em um 4cil ???????????????????tabarbosa escreveu:
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin