por Padilha4100 Qui 17 Jun - 15:30:25
acho que essa potencia não é absurda,porém, acho que nenhum asfalto no Brasil ´´e capaz de tracionar um carro com mais de 500cv!pode colocar dois hossier 28x16x15(mais ou menos oque o Scort usava)e 500kg no porta malas que vai lixar, o amarelo do Scort lixava encima do VHT do AIC.
Se vc vai andar nas ruas e fazer uns pegas com os APs nervosos(oque desaconselho totalmente),esqueça motor turbo, monte um aspirado,motor grande 292 ,4 pol, comando 298° ou menor, tripla de weber 40,cabeçotão,powerglide, diferencial ford 9"ladder bar e nitro progressivo.Vc vai ter uns 350/400 cv no motor mais ins 100 cv de nitro.Vc vai andar na frente de qualquer carro com 950 cvna rua.Na pratica:no AIC onde traciona pra valer o opala branco do Hilario virou na 3º etapa 11,8 com Pneus M/T,e esse opala tem mais de 1000cvs.Enquanto o opala do Celso aspirado de +ou- 500 e peus DOT,virou 11,2 e olha que os 3 depois dele viraram abaixo dos 11,9.Se esse exemplo não serve...e não esqueça potencia não é nada sem controle
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin