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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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bielas Pro Comp
ssinjetado- Opaleiro
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- Mensagem nº1
bielas Pro Comp
alguem ja viu ou sabe de alguem k ja usou, o preço delas é atraente
http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=173
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BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº2
Re: bielas Pro Comp
http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=173[/quote[/url]]ssinjetado escreveu:alguem ja viu ou sabe de alguem k ja usou, o preço delas é atraente
[url=http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=173
Olha até onde eu sei a Pro Comp NÃO fabrica biela pra 6cc....
Eles atendem sob encomenda + ai coisa pra + de 30 jogos no mínimo.....
Tem que prestar muita atenção, e medir a biela na hora da compra pra não comprar biela de GM350.....
tem uma bielas que são iguais as de opala ...com uma diferença ....a parte onde a biela vai no virabrequim no opala 2.1mm. a GM350 é 2.0
Isso na mão , ao olho não se percebe......
essa biela 350 no opala acontece isso.....
Um preparador aqui comprou umas bielas de outro digamos "preparador"
não mediu as bielas e montou no omega Stock .....o carro funcionou entorno de 10min. +/- começou a fazer barulho...barulho......
o cara foi mexer na carburação e....paaaaaaaaaaa
Biela pra fora do bloco.....
Oque acontece é o seguinte aquela mínima diferença ...faz com que a biela fique amassando a bronzina ,a bronzina vai se deformando até que fica insustentável e paaaaaaa
oumgue- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2758
Modelo do carro : Opala SS 1978
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- Mensagem nº3
Re: bielas Pro Comp
Ô Bandit, quando tu vai abrir a oficina? Todo post é uma aula...
ssinjetado- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1525
Idade : 42
Localização : União da Vitória
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Data de inscrição : 06/08/2008
- Mensagem nº4
Re: bielas Pro Comp
BANDIT escreveu:http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=173[/quote[/url]]ssinjetado escreveu:alguem ja viu ou sabe de alguem k ja usou, o preço delas é atraente
[url=http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=173
Olha até onde eu sei a Pro Comp NÃO fabrica biela pra 6cc....
Eles atendem sob encomenda + ai coisa pra + de 30 jogos no mínimo.....
Tem que prestar muita atenção, e medir a biela na hora da compra pra não comprar biela de GM350.....
tem uma bielas que são iguais as de opala ...com uma diferença ....a parte onde a biela vai no virabrequim no opala 2.1mm. a GM350 é 2.0
Isso na mão , ao olho não se percebe......
essa biela 350 no opala acontece isso.....
Um preparador aqui comprou umas bielas de outro digamos "preparador"
não mediu as bielas e montou no omega Stock .....o carro funcionou entorno de 10min. +/- começou a fazer barulho...barulho......
o cara foi mexer na carburação e....paaaaaaaaaaa
Biela pra fora do bloco.....
Oque acontece é o seguinte aquela mínima diferença ...faz com que a biela fique amassando a bronzina ,a bronzina vai se deformando até que fica insustentável e paaaaaaa
aki tem os 2 modelos com 2,0 e 2,1
http://www.jegs.com/i/Procomp-Electronics/746/4114/10002/-1?parentProductId=943353
http://www.jegs.com/i/Procomp-Electronics/746/4113/10002/-1?parentProductId=943353
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
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- Mensagem nº5
Re: bielas Pro Comp
acho q o bandit inverteu a coisa aew........ a biela do opala é de 2.0 " a do gm 350 tem 2 modelos com 2.0 " e 2,1" .........
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº6
Re: bielas Pro Comp
Entao é essa daqui 2.0 pro opala.
http://www.jegs.com/i/Procomp-Electronics/746/4113/10002/-1?parentProductId=943353
http://www.jegs.com/i/Procomp-Electronics/746/4113/10002/-1?parentProductId=943353
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
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- Mensagem nº7
Re: bielas Pro Comp
isso...
um monte de coisas que serve no opala é para o motor 327... esse usa o "small journal" e se eu não me engano até o pistão desse motor serve no opala com bielas de 6"...
um monte de coisas que serve no opala é para o motor 327... esse usa o "small journal" e se eu não me engano até o pistão desse motor serve no opala com bielas de 6"...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº8
Re: bielas Pro Comp
veja que interessante:
http://www.summitracing.com/parts/SCA-66000206A/
http://www.summitracing.com/parts/SCA-6600020A/
é exatamente a mesma biela... mas para V8 2 bielas a mais custam apenas 34 dolares...
e adiferença é apenas na largura da cabeça da biela... mais larga para o 6cil mais como isso fica bem folgado dentro do pistão originalmente...
http://www.summitracing.com/parts/SCA-66000206A/
http://www.summitracing.com/parts/SCA-6600020A/
é exatamente a mesma biela... mas para V8 2 bielas a mais custam apenas 34 dolares...
e adiferença é apenas na largura da cabeça da biela... mais larga para o 6cil mais como isso fica bem folgado dentro do pistão originalmente...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
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Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº9
Re: bielas Pro Comp
a mais baratinha que serve no opala: http://www.summitracing.com/parts/SCA-2ICR60002000/
só que é I-bean... mas já vem com ARP...
só que é I-bean... mas já vem com ARP...
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
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Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº10
Re: bielas Pro Comp
Se ta brincando essa biela dá certinho no opala só colocar sem usinar nada?j ricardo escreveu:a mais baratinha que serve no opala: http://www.summitracing.com/parts/SCA-2ICR60002000/
só que é I-bean... mas já vem com ARP...
Sera pra quantos hp, curti o preço eih!
j ricardo- Moderadores
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Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº11
Re: bielas Pro Comp
FERNANDO COBRA escreveu:Se ta brincando essa biela dá certinho no opala só colocar sem usinar nada?j ricardo escreveu:a mais baratinha que serve no opala: http://www.summitracing.com/parts/SCA-2ICR60002000/
só que é I-bean... mas já vem com ARP...
Sera pra quantos hp, curti o preço eih!
pede pro bandit dar uma olhada pra ter certeza... mesmo aço das H bean...
só vi de diferente é que usa pino flutuante... tem que ser montado com travas, ou com buchas de nylon nos pinos...
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
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Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº12
Re: bielas Pro Comp
mas buchas de nylon tem q tomar cuidado pra nao comprar vagabundas e elas derreterem......
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 48
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº13
Re: bielas Pro Comp
doido 76 escreveu:mas buchas de nylon tem q tomar cuidado pra nao comprar vagabundas e elas derreterem......
é que tem umas de polietialgo... tem que ser de nylon mesmo...
o certo é comprar um pedaço de nylon e mandar fazer sob medida no torneiro... aqui perto de casa tem uma fabrica de engrenagens de nylon... um pedaço de 15cmx25cmx 2,5cm custou 60 reais..
doido 76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1278
Idade : 37
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009
- Mensagem nº14
Re: bielas Pro Comp
mas será q na hora q a turbina tiver vermelha esses nylon nao derrete ????? em motor aspro ainda vai ,..... d boa ...... mas turbo eu nao comfio nao....
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
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Localização : Arapongas Parana
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Cilindros : 6
Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº15
Re: bielas Pro Comp
Galera to afim de comprar essas bielas.
Só pra desencargo de conciência, de nao pedir errado.
Esse modelo dá certo no opala falo questao das bronzinas tambem qual usar?
Qual bronzina e medida nacional que dê certo.
Obrigado a todos.
http://www.summitracing.com/parts/SCA-2ICR60002000/
Só pra desencargo de conciência, de nao pedir errado.
Esse modelo dá certo no opala falo questao das bronzinas tambem qual usar?
Qual bronzina e medida nacional que dê certo.
Obrigado a todos.
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BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº16
Re: bielas Pro Comp
Scat...a menino bonito.....
Por isso eu coloca a minhão mão no ácido sulfurico....
Aqui tem as bielas pra 6cc.....maioria 6pol...tem 1ai de 5.700
http://www.summitracing.com/search/Section/Connecting-Rods/Make/CHEVROLET/Engine-Size/4-1L-250/?keyword=H-BEAM
Oque aconteceu com a tuas bielas de Silverado....montou ou nem montou
Por isso eu coloca a minhão mão no ácido sulfurico....
Aqui tem as bielas pra 6cc.....maioria 6pol...tem 1ai de 5.700
http://www.summitracing.com/search/Section/Connecting-Rods/Make/CHEVROLET/Engine-Size/4-1L-250/?keyword=H-BEAM
Oque aconteceu com a tuas bielas de Silverado....montou ou nem montou
opalera6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 727
Idade : 36
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Modelo do carro : Comodoro 90
Cilindros : 6 Cil. Injetado Aspiradinho =)
Data de inscrição : 09/01/2008
- Mensagem nº17
Re: bielas Pro Comp
eu usei ProComp no meu motor turbo forjado......
vai de boa.....
agora to usando Scat no Asprinho kkk
Abraço
vai de boa.....
agora to usando Scat no Asprinho kkk
Abraço
FERNANDO COBRA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 50
Localização : Arapongas Parana
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Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº18
Re: bielas Pro Comp
Vai chegando uma hora que vc quer apimentar um pouco mais, entao biela e pistao é obrigatorio.
Eu quero comprar I-Beam forjada mais em conta que Scat pode ser de outra marca porque Scat vai passar da cota de 500$ e nao to afim de pagar um aduaneiro (alfandegario) pra liberar. depois sai muito mais caro.
Alguem sabe de alguma. Obrigado pela dica.
Eu quero comprar I-Beam forjada mais em conta que Scat pode ser de outra marca porque Scat vai passar da cota de 500$ e nao to afim de pagar um aduaneiro (alfandegario) pra liberar. depois sai muito mais caro.
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Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº19
Re: bielas Pro Comp
Ótimo link do bandit.
Fiquei feliz em saber que vou conseguir um jogo de bielas da Scat por 1.200 reais hehehe ...
ps: Postando pra deixar registrado aqui quando eu for procurar novamente, me localizo melhor dai...
Fiquei feliz em saber que vou conseguir um jogo de bielas da Scat por 1.200 reais hehehe ...
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FERNANDO COBRA- Opaleiro
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- Mensagem nº20
Re: bielas Pro Comp
Aonde vc viu por R$1200 reais, eu compro hj mesmo.CarlosSchenckel escreveu:Ótimo link do bandit.
Fiquei feliz em saber que vou conseguir um jogo de bielas da Scat por 1.200 reais hehehe ...
ps: Postando pra deixar registrado aqui quando eu for procurar novamente, me localizo melhor dai...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
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Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº21
Re: bielas Pro Comp
Eu comprarei na summit, importarei pra argentina e irei lá buscar sem pagar taxas(vou ter alguma despesa de ir lá buscar e vir embora mas isso é o de menos.)
ps: Aqui é fronteira...
ps2: Estou pensando em montar um serviço aqui pro fórum de compra de peças lá ... Ganhar alguns % em cima mas bem mais em conta que qualquer lugar no brasil . rsrs
ps: Aqui é fronteira...
ps2: Estou pensando em montar um serviço aqui pro fórum de compra de peças lá ... Ganhar alguns % em cima mas bem mais em conta que qualquer lugar no brasil . rsrs
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oumgue- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: bielas Pro Comp
CarlosSchenckel escreveu:Eu comprarei na summit, importarei pra argentina e irei lá buscar sem pagar taxas(vou ter alguma despesa de ir lá buscar e vir embora mas isso é o de menos.)
ps: Aqui é fronteira...
ps2: Estou pensando em montar um serviço aqui pro fórum de compra de peças lá ... Ganhar alguns % em cima mas bem mais em conta que qualquer lugar no brasil . rsrs
Vai redirecionar ou vai mandar pela summit mesmo?
Tens idéia do peso do jogo das bielas?
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
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- Mensagem nº23
Re: bielas Pro Comp
Compro pela summit, mando pra um lugar na argentina, vou lá buscar dai ... Como dá uns 80km ida-volta não gasto mais de 25 reais de combustível, o carro que divido com minha irmã já tenho autorização pra andar na argentina em mãos, só preciso ainda ir na argentina essa semana pra confirmar o local(dados de envio) e assim que puder, comprarei uma bobina mallory cabos e ignição msd, não vai passar de 1000 reais nas minhas mãos tudo, contando gasosa pra ir/voltar pra lá...
edit: Dá uma ligada no que eu estou falando ...
http://www.summitracing.com/parts/MAA-29440/
http://www.summitracing.com/parts/MSD-31179/
http://www.summitracing.com/parts/MSD-6425/
Isso tudo com frete dá 471,75
Considerando dólar a 1.85
+ despesas pra ir lá calculo uns 30 reais...
872,73 das peças + 30 de despesa ... Fecha ai em 900 pila isso ... SERÁ que vale a pena ???
edit: Dá uma ligada no que eu estou falando ...
http://www.summitracing.com/parts/MAA-29440/
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http://www.summitracing.com/parts/MSD-6425/
Isso tudo com frete dá 471,75
Considerando dólar a 1.85
+ despesas pra ir lá calculo uns 30 reais...
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FERNANDO COBRA- Opaleiro
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Data de inscrição : 28/03/2009
- Mensagem nº24
Re: bielas Pro Comp
Ah entao ta explicado porque eu compro na Summit faz anos e nunca consegui
com preço sem imposto,
Uma biela dessa entregue aqui no Brasil na casa de qualquer um custa R$1780.00
jogo com 6 peças.
com preço sem imposto,
Uma biela dessa entregue aqui no Brasil na casa de qualquer um custa R$1780.00
jogo com 6 peças.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
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Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº25
Re: bielas Pro Comp
Deixa eu calcular quanto vai me custar exatamente as bielas ...
Pegando esta daqui:
http://www.summitracing.com/parts/SCA-66000206A/
610,25 com frete
x 1,85 = 1128,96
+ 30tinta de despesas buscar ... 1175 reais ta aqui em casa ...
Se quiser um jogo por 1.500 eu compro pra ti
rsrsrs
ps: Não mostra o peso =/
Pegando esta daqui:
http://www.summitracing.com/parts/SCA-66000206A/
610,25 com frete
x 1,85 = 1128,96
+ 30tinta de despesas buscar ... 1175 reais ta aqui em casa ...
Se quiser um jogo por 1.500 eu compro pra ti
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oumgue- Opaleiro
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- Mensagem nº26
Re: bielas Pro Comp
Mais os 18,5% de taxa de importação de peças da argentina, mas mesmo assim fica barato...
Pedi do peso das peças pra ver se não vale a pena redirecionar e tentar mandar pra cá de outra forma.
Agradeço, mas forjar no momento está bem longe das prioridades... Vou só acertar a quadri e andar de boa. Até gostei do silenciador que o PRF me obrigou a colocar, agora consigo ouvir música dentro do carro, kkkkkkk.
Pedi do peso das peças pra ver se não vale a pena redirecionar e tentar mandar pra cá de outra forma.
Agradeço, mas forjar no momento está bem longe das prioridades... Vou só acertar a quadri e andar de boa. Até gostei do silenciador que o PRF me obrigou a colocar, agora consigo ouvir música dentro do carro, kkkkkkk.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
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- Mensagem nº27
Re: bielas Pro Comp
Não sabia que tinha 18% de taxa na argentin,a achei que era de buenas comprar e já era.
Mas mesmo assim, fica barato igual... Sem contar que em 3 semanas ta aqui no máximo... heheh
Mas mesmo assim, fica barato igual... Sem contar que em 3 semanas ta aqui no máximo... heheh
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oumgue- Opaleiro
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- Mensagem nº28
Re: bielas Pro Comp
Como biela é um negócio barato e pequeno, daria pra tentar enviar pra cá uma por vez, em um envelope LFRE enrolada em alguma roupa... A chance de taxação é baixa. Porém a chance de estresse é alto, caso alguma extravie no caminho.
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
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- Mensagem nº29
Re: bielas Pro Comp
Mas compensa igual pegar na argentina, 18% não dá nem pro cheiro perto dos 60+ICMS que pagamos aqui ...
E como eu vou ali e pego tranquilo e venho embora...
E como eu vou ali e pego tranquilo e venho embora...
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ssinjetado- Opaleiro
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- Mensagem nº30
Re: bielas Pro Comp
http://regisracing.webstorelw.com.br/products/biela-forjada-6-6-cil-procomp
Eduardo Nascimento- Opaleiro
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Modelo do carro : Chevette 74 "Ratrod" motor 4.1 turbinado, cambio 3 marchas de Dodge e diferencial de Opala.
Oldsmobile Cutlass Cruiser 1980, 4.1 alcool.
Cilindros : 6 Cilindros
Data de inscrição : 11/05/2013
- Mensagem nº31
Re: bielas Pro Comp
Senhores boa tarde,
Tenho algumas duvidas se puderem me ajudar eu agradeço, estou montando meu 151S com bielas forjadas para turbiná-lo.
Entrei em contato com a 101 Racing pelo tópico aqui no fórum, e o Rafael me disse que essas bielas não são anunciadas como forjadas pela Procomp, mas que teriam resistência para até 700Cv, alguém sabe me dizer se este modelo anunciado no site deles é forjado???
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/173/Bielas+PROCOMP+6.0
Agora a mais técnica, essas bielas casam com o vira do 151, não sei qual a medida, se são 2" ou 2.1", essas em especifico são 2" com espessura do Colo do Virabrequim de 1.05" tentei falar com a retifica de um amigo, mas não puderam ajudar...
Opa! já estava me esquecendo, meu cabeçote foi preparado para turbo, mas como na época não pude dar continuidade ao projeto, acabei rebaixando-o muito cheguei a 12,5:1 com os pistões retos e junta original, agora queria reaproveitá-lo usando um junta de aço sobre medida, porém minhas experiências anteriores me deixam preocupado, quando o carro andava original turbo se eu colocasse mais de 1.8bar de pressão empurrava a junta do cabeçote, comum em Opalas, será que com essa junta corro este risco?
Se eu substituir os pistões retos pelo modelo a gasolina pra quanto cairia a taxa??? Mais ou menos, lógico..
Grato,
Eduardo.
Tenho algumas duvidas se puderem me ajudar eu agradeço, estou montando meu 151S com bielas forjadas para turbiná-lo.
Entrei em contato com a 101 Racing pelo tópico aqui no fórum, e o Rafael me disse que essas bielas não são anunciadas como forjadas pela Procomp, mas que teriam resistência para até 700Cv, alguém sabe me dizer se este modelo anunciado no site deles é forjado???
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/173/Bielas+PROCOMP+6.0
Agora a mais técnica, essas bielas casam com o vira do 151, não sei qual a medida, se são 2" ou 2.1", essas em especifico são 2" com espessura do Colo do Virabrequim de 1.05" tentei falar com a retifica de um amigo, mas não puderam ajudar...
Opa! já estava me esquecendo, meu cabeçote foi preparado para turbo, mas como na época não pude dar continuidade ao projeto, acabei rebaixando-o muito cheguei a 12,5:1 com os pistões retos e junta original, agora queria reaproveitá-lo usando um junta de aço sobre medida, porém minhas experiências anteriores me deixam preocupado, quando o carro andava original turbo se eu colocasse mais de 1.8bar de pressão empurrava a junta do cabeçote, comum em Opalas, será que com essa junta corro este risco?
Se eu substituir os pistões retos pelo modelo a gasolina pra quanto cairia a taxa??? Mais ou menos, lógico..
Grato,
Eduardo.
pézão opaleiro- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: bielas Pro Comp
fala parceiro,, olha so essasEduardo Nascimento escreveu:Senhores boa tarde,
Tenho algumas duvidas se puderem me ajudar eu agradeço, estou montando meu 151S com bielas forjadas para turbiná-lo.
Entrei em contato com a 101 Racing pelo tópico aqui no fórum, e o Rafael me disse que essas bielas não são anunciadas como forjadas pela Procomp, mas que teriam resistência para até 700Cv, alguém sabe me dizer se este modelo anunciado no site deles é forjado???
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/173/Bielas+PROCOMP+6.0
Agora a mais técnica, essas bielas casam com o vira do 151, não sei qual a medida, se são 2" ou 2.1", essas em especifico são 2" com espessura do Colo do Virabrequim de 1.05" tentei falar com a retifica de um amigo, mas não puderam ajudar...
Opa! já estava me esquecendo, meu cabeçote foi preparado para turbo, mas como na época não pude dar continuidade ao projeto, acabei rebaixando-o muito cheguei a 12,5:1 com os pistões retos e junta original, agora queria reaproveitá-lo usando um junta de aço sobre medida, porém minhas experiências anteriores me deixam preocupado, quando o carro andava original turbo se eu colocasse mais de 1.8bar de pressão empurrava a junta do cabeçote, comum em Opalas, será que com essa junta corro este risco?
Se eu substituir os pistões retos pelo modelo a gasolina pra quanto cairia a taxa??? Mais ou menos, lógico..
Grato,
Eduardo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474970896-bielas-forjadas-eagle-h-bean-p-opala-4-cil-_JM
Sobre o cabeçote vc pode usar uma junta de aço de 2mm acho que da pra rodar na boa,, claro que de vc usar pistões a gasolina e melhor ne,, se vai forja o motor,, provavelmente vc vai por pistões novos ne?? ai vc ja bota pistão a gasolina ..
o Chevette do avatar estava anunciado no ML ne??..
Eduardo Nascimento- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: bielas Pro Comp
pézão opaleiro escreveu:fala parceiro,, olha so essasEduardo Nascimento escreveu:Senhores boa tarde,
Tenho algumas duvidas se puderem me ajudar eu agradeço, estou montando meu 151S com bielas forjadas para turbiná-lo.
Entrei em contato com a 101 Racing pelo tópico aqui no fórum, e o Rafael me disse que essas bielas não são anunciadas como forjadas pela Procomp, mas que teriam resistência para até 700Cv, alguém sabe me dizer se este modelo anunciado no site deles é forjado???
http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/173/Bielas+PROCOMP+6.0
Agora a mais técnica, essas bielas casam com o vira do 151, não sei qual a medida, se são 2" ou 2.1", essas em especifico são 2" com espessura do Colo do Virabrequim de 1.05" tentei falar com a retifica de um amigo, mas não puderam ajudar...
Opa! já estava me esquecendo, meu cabeçote foi preparado para turbo, mas como na época não pude dar continuidade ao projeto, acabei rebaixando-o muito cheguei a 12,5:1 com os pistões retos e junta original, agora queria reaproveitá-lo usando um junta de aço sobre medida, porém minhas experiências anteriores me deixam preocupado, quando o carro andava original turbo se eu colocasse mais de 1.8bar de pressão empurrava a junta do cabeçote, comum em Opalas, será que com essa junta corro este risco?
Se eu substituir os pistões retos pelo modelo a gasolina pra quanto cairia a taxa??? Mais ou menos, lógico..
Grato,
Eduardo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474970896-bielas-forjadas-eagle-h-bean-p-opala-4-cil-_JM
Sobre o cabeçote vc pode usar uma junta de aço de 2mm acho que da pra rodar na boa,, claro que de vc usar pistões a gasolina e melhor ne,, se vai forja o motor,, provavelmente vc vai por pistões novos ne?? ai vc ja bota pistão a gasolina ..
o Chevette do avatar estava anunciado no ML ne??..
Fala ai Pezão, satisfação meu querido,
Essas foram as primeiras bielas que eu pensei, por causa do preço claro rrsrsrs, mas elas são ,mais baixas que as 5.7 e o meu preparador falou que vai ser demais, vai virar uma piscina, po pensei que elas seriam a minha salvação, mas ele descartou disse como todos aqui que pra ficar bom mesmo tem que usar as de 6 pol. Eu ia pegas as Procomp mesmo, mas a loja só tem elas para o final de junho, pra mim não dá...
O Chevette é o próprio, junto com o 79 que a mecânica rodava, agora vou colocar no Rat, rapaz e eu arrumei um apzinho forjado com bielas Crower, pelos preços da biela de Opala, pena que eu não gosto viu, e não vai ficar bem no meu Rat se não eu abraçava."..
"É nois"
Hot Chilli Speed Shop- Opaleiro
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- Mensagem nº34
Re: bielas Pro Comp
j ricardo escreveu:isso...
um monte de coisas que serve no opala é para o motor 327... esse usa o "small journal" e se eu não me engano até o pistão desse motor serve no opala com bielas de 6"...
Essas duas bielas são diferentes... repare no Big End Width (Largura do furo grande)...
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