Minha embreagem ja deu oq tinha q dar pessoal, ta pesada, patinando, arrancada fraca, estou cotando uns preços de kit novo pra colocar no bicho velhoo, quero mandar trocar a embreagem, cabo de embreagem e o óleo da minha caixa, estou desconfiado q a última vez, colocaram um óleo não corretamente especificado, gostaria de saber qual óleo devo colocar, que viscosidade devo colocar na caixa de marchas. Atualmente minhas marchas tem muita, mas muita dificuldade de engatarem no frio, no calor isso muda completamente.
O kit de embreagem tb varia muito de preço conforme loja, vcs poderiam me indicar uma autopeças q forneça uma boa marca e um preço n tão facada?
Ahh outra dúvida q tenho é a seguinte, meu comodoro é 89 6cc a álcool original, dizem umas lojas q a embreagem marca sachs vai até 92, e outras lojas dizem q Luk não fabrica do 89 a 92, outras dizem q existe sim, dae fico com medo de comprar errado, pq dá uma boa diferença de preço entre a q o pessoal diz q tem da Luk e os q dizem q só existe da Sachs? Vcs tem conhecimento nisso? Cada um me fala uma coisa. To quase mandando pro mecânico fazer todo o serviço, mas é que sempre tento comprar as peças mais em conta e levar pra ele, sempre acabo economizando um pouco.
Mas é isso pessoal, agradeço desde já as dicas.
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc