boa noite amigos opaleiros.
Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguem de vcs podem me ajudar!!
Estou terminando de retificar o motor do meu opala (GM-151), vou colocar no lugar semana que vem. ele estava com a gaxeta gasta, vazava óleo, e para ajudar, estava sem a "protecão da embreagem", aquele carter seco que dizem. Oque aconteceu, encharcou o disco de embreagem de óleo, ai era aquela patinação de embreagem.
Agora a questão é que o disco ta bom, mas falaram que tem que trocar que naum sai mais o óleo!!!
Sera que tem alum jeito de "lavar" ou algo assim????? O "dim dim" ta curto, se vcs sabem alguma forma de recuperar o disco. agradeço.
Desde já um gramde abraços a todos!!!!
Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguem de vcs podem me ajudar!!
Estou terminando de retificar o motor do meu opala (GM-151), vou colocar no lugar semana que vem. ele estava com a gaxeta gasta, vazava óleo, e para ajudar, estava sem a "protecão da embreagem", aquele carter seco que dizem. Oque aconteceu, encharcou o disco de embreagem de óleo, ai era aquela patinação de embreagem.
Agora a questão é que o disco ta bom, mas falaram que tem que trocar que naum sai mais o óleo!!!
Sera que tem alum jeito de "lavar" ou algo assim????? O "dim dim" ta curto, se vcs sabem alguma forma de recuperar o disco. agradeço.
Desde já um gramde abraços a todos!!!!
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc