É com grande satisfação que me torno membro dessa imensa comunidade.
Meu nome é Caio, tenho 23 anos, sou farmacêutico e moro em Cruzeiro-SP, no Vale do Paraíba.
Há quase um mês realizei o sonho de ter um Opala. Possuir um veículo antigo com histório e reputação de peso é muito mais que gostar de carro. Meu sonho sempre foi um Muscle Car e no Opala encontro o hard top, o fast back, a linha "musculosa" sobre o paralama traseiro. Além disso ele fez parte de um importante período da história do nosso país, foi criado de forma genial e até hoje um exeplar bem cuidado impõe respeito por onde passa.
A vontade de ter um Opalão vem da família... Meu avô teve um SS-6 74 com teto de vinil, um Especial 73 4 portas e uma Caravan Comodoro 80, isso há 30 anos ou mais. Meu pai teve um cupê 76 verde com interior marrom e câmbio na coluna (um espetáculo à parte) e um Comodoro 80. Mais recentemente um primo teve um Comodoro 87 6 cilindros.
Meu sonho começou num estacionamento, onde meu pai guarda o "Enéas", nosso queridíssimo companheiro Ford Corcel II L 1983. Foi lá que namorei o Opalão por seis anos. Um Especial cupê 1973 amarelo (não sei qual amarelo é), com rodas de SS e aparentemente com boa estrutura. Amanhã ierei até lá tirar algumas fotos, postarei aqui e darei mais detalhes.
Abração, Opaleiros!
Ontem à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin