Agora é sobre a famosa clark 2205, em comparação com a 4m, numa prosa com alguns amigos, entrou na conversa um mecanico que se dizia grande conhecedor de opalas, aproveitando a presença do tal profissional, indaguei o rapaz sobre a vontade de instalar uma clark 2205 no meu cupê, no entando o rapaz falo que a fama da tal caixa, não faz jus!! diz que a engrenagem da 5a marcha da 2205 é problemática, alem de ser bemm frágil, e que se eu quise-se uma caixa realmente boa para casar com meu diferencial 3,07, deveria usar a 4m moderna longa ( 4m longa???!!!novidade pra mim) que é de longe melhor para qualquer tipo de uso que o carro vá sofrer, seja uma viagem ou uma sessão de kcete!!
Diante dessa afirmação e eu não entendendo buiufas de caixas, pergunto a vocês, o rapaz tem razão, ou falo asneira??
abraço
Hoje à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Hoje à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Hoje à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Hoje à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias