por Gabriel Coelho Seg 20 Set - 10:56:20
Aeee Marcelo! finalmente aqui no forum!
Pessoal, eu fui ver o carro!
COMPENSA MUITO! o carro tá bom de estrutura! ele teve uma colisão frontal quando "mais jovem", isso é bem obvio, mas longarinas e monobloco não desalinharam, deve ter sido uma pancada bem chapada de frente!
eu falei pro Marcelo, o negócio ali é trocar o painel superior e inferior frontais e acertar os paralamas dianteiros, é a unica parte REALMENTE comprometida do carro! o resto é coisa relativamente pequena!
as caixas de ar que precisam ser mexidas, caixas de roda estão em estado BOM, porta malas sem nenhum podre, assoalho muito bom
a parte interna ta totalmente aceitável, teto muito bonito inclusive, bem novo, bancos sem rasgados nem nada (foram reformados há varios anos, estão desbotados de sol)
a maioria das peças de motor e interna que faltam estão guardadas, o motor está mediano...
enfim, como o Marcelo não precisa do carro para dia a dia, e tem tempo para ir mexendo devagar, é uma ótima compra! como eu falei pra ele, daqui 5 anos um Opala naquele mesmo estado vai estar valendo mais de 5mil, COM CERTEZA, se ele não comprasse (convenhamos, menos de 2K em um carro inteiro é barbada) ele se arrependeria!
eu mesmo já ví Opala de 3000 reais em pior estado que esse!
a foto do paralama dianteiro assusta, mas olhando pessoalmente vc ve que é um problema isolado daquela frente! o resto todo tá fácil de levantar!
como o Marcelo não quer um modelo complexo (Standard mesmo) e nem precisa ficar 100% original, esse carro tá no ponto!
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc