Só não sou um opaleiro Ainda pelo fator Dinheiro ! kkkkk vida de universitario é tenso, ainda mais quando não tem auxilio(com grana) dos pais e paga a faculdade.
Tenho só 18 anos, ou seja ainda estou começando e não tenho tanta grana assim ja que ninguem me banca então o jeito é ralar!
Não falta muito para comprar o carro. Agora preciso encontrar um carro e juntar a grana para a reforma ! Força de vontade aqui tem de sobra.
Agora terminando a apresentação e sendo um pouco inscreto talvez, me atrevo a fazer algumas perguntas à vocês.
Quanto em média custa refazer a pintura do carro, suspensão, revisar o motor ?... enfim , o preço médio q se gasta pra começar do zero (isso se eu adquirir um carro em condições razoaveis), sem muitas modificações só o basico.
É uma coisa que não sai da minha cabeça mais tenho medo de comprar e depois o bolso não me ajudar a terminar o projeto...
Outra duvida q eu tenho é quanto sai pra por Direção Hidraulica e Freio a disco em média?
Peço q me ajudem mesmo sabendo que ninguem gosta de falar em valores (mandem MP se for o caso),o problema é que não quero comprar o carro e depois vende-lo por não ter condições de reformar, por isso estou levantando um orçamento de previsão de gastos ...
@off
Não riam do meu modo de escrever, o portugues pode estar daquele estilo "Parecendo correto demais só que com erros de gramática" porém não consigo escrever na forma que falo, até porque se escrevesse vocês iriam rir muito !
É isso ae, espero que eu seja bem vindo.
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc