Solicito ajuda
Tenho um carb. H40 EIS solex simples no motor 4cc. O funcionamento era perfeito, mas após uma limpeza e substituição das juntas o carango passou a afogar direto ( após aquecer se tiver que desligar, só pode religar após alguns min), ou seja com o motor quente se vc desligar ele afoga e não pega mais.
Já verifiquei a regulagem de ar, altura da bóia, aliás deixei até mais baixa ( menos gasolina na cuba). Os gicler são os mesmo que estavam antes e conferindo com a numeração padrão, são idênticos.
Possui desborbulhador e esta instalado em uma altura que não alimenta o carb quando desligado.
O que notei de estranho, é que embora o carro seja 4cc, o carburador apresenta aquela válvula triangular do carburador de 6cc. Porém funcionava perfeitamente, na troca das juntas, foi trocado também o diafragma dela.
Pergunto onde estou errando??
Tem como isolar essa válvula??
Quando o carro liga o funcionamento tanto em lenta com em alta são perfeito mas após aquecer se desligar já era.
Tenho um carb. H40 EIS solex simples no motor 4cc. O funcionamento era perfeito, mas após uma limpeza e substituição das juntas o carango passou a afogar direto ( após aquecer se tiver que desligar, só pode religar após alguns min), ou seja com o motor quente se vc desligar ele afoga e não pega mais.
Já verifiquei a regulagem de ar, altura da bóia, aliás deixei até mais baixa ( menos gasolina na cuba). Os gicler são os mesmo que estavam antes e conferindo com a numeração padrão, são idênticos.
Possui desborbulhador e esta instalado em uma altura que não alimenta o carb quando desligado.
O que notei de estranho, é que embora o carro seja 4cc, o carburador apresenta aquela válvula triangular do carburador de 6cc. Porém funcionava perfeitamente, na troca das juntas, foi trocado também o diafragma dela.
Pergunto onde estou errando??
Tem como isolar essa válvula??
Quando o carro liga o funcionamento tanto em lenta com em alta são perfeito mas após aquecer se desligar já era.
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