Pinduca do Bagre escreveu: juliano costa escreveu:show de carro, mais um p opala do mês...
2
Pois é seu Pinduca, a gente vai tentando melhorar sempre um pouquinho mais. O teu carro também está maravilhoso. Quanto a ser o Opala do mês (pode ser, quem sabe?) bem que eu gostaria. Vamos ver mais a frente. Obrigado, Juliano também!
Bom aqui estão as minhas fotos do resto do serviço do espelhamento. Como estive adoentado desde a última quinta-feira, não consegui colocar as fotos quando tiradas, mas aí estão elas.
Aqui meu filtro de ar pro Weber 446 que estou para colocar no carro. Recebeu um pintura especial na cor preto perolado do Gol. Ainda não estava envernizado.
As maçanetas receberam uma nova demão de tinta preto vinílico, pois a orgininal estava saindo com a unha.
Agora com as portas, mala e capô devidamente alinhados, tendo sido trocadas as borrachas das portas por outras de melhor qualidade que as que eu comprei antes da reforma.
O gordinho de preto sou eu, conversando com o Paulinho, já na etapa de remontagem do carro, pois aproveitei que ele estava coma tinta na pistola e pedi para dar um tapa também nos parachoques.
Aqui já em casa, no final da tarde de sexta-feira. A sorte que eu não deixei para buscar o carro no sábado, pois caiu chuva o fim de semana inteiro por aqui. Como as fotos foram feitas com um celular e com pouca iluminação, não ficaram muito boas
image upload
Bom, pra variar, meu bura Solex H-34 quase me deixa na mão de novo. Não sei o que ele tem, mas quando ando com ele um pouco demais, ele começa a dar falta de combustível (a bomba eu troquei antes de começar a reforma e não cheguei a andar 200 km com ela). Para vocês terem uma ideia, para chegar na minha garagem tem uma rampa. Eu quase tive que sair cantando pneu para subir, pois só foi embicar o carro na rampa que ele morreu e não pegava(é a 2ª vez que isso acontece). Desci com ele até o meio-fio e acelerei até ele pegar direito e levantei bem o giro para subir.
Mesmo assim ainda estou sem muita confiança nele. Quero ver se essa semana eu vou até o cara que me vendeu para ver se tem algum vazamento ou o que é para consertar.
Um abraços a todos e até a próxima.
Luciano Rodrigues.
Hoje à(s) 14:51:28 por Hiago/dv
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Hoje à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Ontem à(s) 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Ontem à(s) 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 8:54:28 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov - 19:06:32 por Goettens
» Weber 40 a álcool
Ter 19 Nov - 18:45:02 por Goettens
» DH do Omega no Opala
Ter 19 Nov - 16:51:30 por Yohan francisco (spyohan)