CHASSI: 9BGVR69HLKBXXXXXX
[img][/img]
Há 95 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15348) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Pensei ate q tinha adaptação levar considerção por q as vezes naum e Doc errado sim carro adaptado mas revi chassi do meu e vi q naum tinha mesmo suportes tudo originaL erro Doc mesmo Graça a deus !Jean Bida escreveu:Já vi alguns assim em mãos, carros 6 cil originais. alcool até 90 135cv, gasolina 118...91/92 alcool 141 e gasolina 121...
Rafael_81 escreveu:Pessoal, no meu documento está escrito a potência de 98 cv, mas meu diplomata é 6 cilindros e pela descrição do chassi está tudo correto, não deveria estar no documento 121 cv
CHASSI: 9BGVR69HLKBXXXXXX
[img][/img]
Braga SC escreveu:Sei que pode ser uma coisa boba, mas já repararam na potência dos 91/92 (Carburador 3E) é maior que os H34 / 446 dos anos 80 até parte de 90? Não tem algo de errado aí não? Será se o 3E original é tão ruim assim como falam? Ou tem alguma coisa a mais?
j ricardo escreveu:não sei porque voces se apegam tanto ao que diz no documento... importa o que tá escrito por um funcionário nem sempre eficiente, ou o quanto o carro anda?
em são paulo quase todos opalas que vejo é 000cv... então por isso o carro não anda?
tirar racha de documentos é dose hein?
giu3000 escreveu:Agora eu me pergunto, meu opala tambem é 6 original e no doc tem 98cv, se eu for parado em uma blitz e o guarda for esperto e conhecer o negocio e querer me ferrar, o que fazer?
BANDIT escreveu:teve a mecânica troca......
Hoje à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc