Ate gravei um video mas não consegui anexar aqui.
Última edição por sezil em Seg 19 Out - 7:55:58, editado 2 vez(es)
Há 75 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 75 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
sezil gosta desta mensagem
Douglas Vaciliev escreveu:Minha experiência.
No meu motor 4cc eu regulava válvulas (tuchos hidráulicos) sem a tampa, escorria óleo pela vareta e espirrava um pouco de óleo devido ao movimento dos balanços, e não pela pressão do óleo.
Eu troquei de motor pelo 6c, (tucho mecânicos porque coloquei comando 264) ontem dei partida sem a tampa para ver o que acontecia e para analisar em regular as válvulas com motor funcionando e sem a tampa, para a minha surpresa, no momento que deu a pressão de óleo, espirrou óleo na parede na altura quase do teto pelas 12 varetas e já desliguei o motor.
sezil escreveu:O cara da retifica fez a medição no meu motor e o bicho ta ferrado!!
Cilindros com folga muito grande e alem das folgas os cilindros estao ovalizados sendo necessario a troca dos pistoes que vão pra medida 0,50.
No cabecote vai ser feito trabalho de adaptação de retentores e troca de valvulas.
O bloco vou ver se consigo tirar e abrir esse fim de semana pra ver o que precisa mexer!!
Diplo87 escreveu:sezil escreveu:O cara da retifica fez a medição no meu motor e o bicho ta ferrado!!
Cilindros com folga muito grande e alem das folgas os cilindros estao ovalizados sendo necessario a troca dos pistoes que vão pra medida 0,50.
No cabecote vai ser feito trabalho de adaptação de retentores e troca de valvulas.
O bloco vou ver se consigo tirar e abrir esse fim de semana pra ver o que precisa mexer!!
Putz, que zica mano, não seria melhor vc tentar arrumar um motor em melhor condição, pq isso aí vai ficar caro hein
Marcos Adriano escreveu:olha só sezil
hoje coincidentemente fazem 6 anos q postei esse video no facebook......acabou de aparecer aqui pra mim
https://www.facebook.com/marcosrobertoadriano/videos/vb.100002663196838/645592932206141/?type=2&video_source=user_video_tab
veja se vc consegue ver.
sezil escreveu:Esse retentor pode ser usado em qualquer motor substituindo a gaxeta?
Diplo87 escreveu:Marcos Adriano escreveu:olha só sezil
hoje coincidentemente fazem 6 anos q postei esse video no facebook......acabou de aparecer aqui pra mim
https://www.facebook.com/marcosrobertoadriano/videos/vb.100002663196838/645592932206141/?type=2&video_source=user_video_tab
veja se vc consegue ver.
Caraca Marquinho, como vc consegue funcionar motor sem a tampa??? E ainda acelerar???? Fui fazer isso uma vez, assim que o motor pegou voou óleo pra tudo que foi lado... sujou o carro do vizinho kkkkkk maior cagada
sezil escreveu:Dando continuidade no topico:
Bloco na retifica, tudo medido e so noticia ruim!!
Virabrequim teve que retificar passando para 0,50
Bronzina de mancal e biela mesma medida (0,50)
Comando condenado, tem que trocar.
Bucha de comando tem que trocar tambem.
Algumas duvidas com relação a bucha de comando: a marca JS é de confiança?
Aqui comando acha so da sambel e talvez aplic, compensa gastar R$ 700,00 nesses comandos?
tem a opção de colocar um 4.100 de segunda mao em bom estado ou que outras opçoes de comando posso utilizar?
Douglas Vaciliev escreveu:Não.
Se não tivesse água circulando ali o 6º cilindro já tinha cozinhado o pistão com anel e tudo.
sezil escreveu:Douglas Vaciliev escreveu:Não.
Se não tivesse água circulando ali o 6º cilindro já tinha cozinhado o pistão com anel e tudo.
Entao provavelmente o mecanico que trocou a embreagem ha uns dois anos atras deve ter trocado esse selo.
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 13:09:16 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.