shaolin01 escreveu:
Parabéns,Tião,excelete tópico! Deviam fixá-lo,pois a maioria dos Opalas vem como o seu,ou sem nada,ou faltando peças,ou tudo desligado!
Fiquei empolgado,oba,oba,obaaaa Mais uma pra eu consertar no meu carro!
Acompanhei o tópico até aqui
(Desculpa essa pequena editadinha ,mas foi pra ilustrar o que digo)e decidi entrar,pois o meu sistema de ar tá desligado,e o meu desembaçador traseiro também, e quando eu
terminei o serviço do cilindro de ignição,dei uma boa olhada embaixo do
painel e vi que tem a caixa,igual à da primeira foto acima!Só não deu
pra ver se o sistema de dutos estão completos,mas reparei que o cabo de
aço está arrebentado na ponta do conduíte,justo a ponta que vai no
painel,este idêntico ao da segunda foto acima!As alavancas de controle do painel estão desligadas,tanto elétrica como mecânicamente(varetas e etc) Este tópico me animou muuuito,e será uma das próximas coisas que eu mesmo vou consertar...
Só não ponho pra funcionar se tiver faltando algo na elétrica,mas deixo apto à ligar,kkkk
Te adianto que vou bater cartão aqui também,e se puder também ajudo em alguma coisa!
Um grande abraço,Tião!
Fala shaolin01, tudo bom?!
Cara, é bem simples a instalação, o que pega mais é quando começa a mexer com o Ar Quente!
Eu recomendo a tirar tudo, essa caixa sempre enferruja por dentro, então precisa dar uma lixada e depois jogar uma tinta. testa o motor na bateira, verifica se tem o radiadorzinho...
Os cabos de aço são iguais aos usados em bicicleta, a ponta você pode fazer com terminar elétrico, tem um que é redondinho, você coloca ele e depois prende com uma borracha!
abraços
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.