Sou novo aki e gostaria de me apresentar
Vou contar um pouco a historia de minha paixão e como eu consegui meu opala!
Meu avô tinha um opala SS 78 4CC,tenho ateh umas fotos dele guardadas, que depois foi do meu pai por alguns anos, ele tahe foi com o opala no casamento dele hehehe.
Entretanto em 91 ele resolveu trocar o opalão por um del rei ghia (sensação e um dos top da epoca)
E nunca mais se teve noticia do opala.
Nos ultimos 5 anos, vendo as fotos e participando de eventos fui me apaixonando cada vez mais pelo opala, principalmente pela sua aparencia esportiva.
Foi ali q começou uma busca q durou cerca de 3 anos.
No começo eu n tinha a grana suficiente para comprar o opalão, mas estava em busca, encontei mtos mesmo, (ateh se alguem aki quiser conhece pessoas q tem opalas pra vender) soh que qndo eu achava um legal pra comprar, o meu pai q ia me emprestar n gostava e as coisas empatavam. Convoquei um monte de amigos e tal, ateh q um dia um amigo meu encontrou um, e estava mto bom num preço q eu ja podia pagar, ai consegui realizar meu sonho, comprei um opalão 1977 pra restaurar pra mim !!
Espero poder contar com os amigos mais experientes, pois nas ferias da facul agora vou encostar ele e começar a restauração
Entao vao surgir mtas duvidas e irei postar aki pra ver se podem me ajudar hehehe
Este site esta mto completo pois todas as duvidas q apareceram ateh agora encontrei nos topicos, mas nunca se sabe neh !!
Abaixo colocarei algumas fotos do meu opala !!
Abraço a todos e qlqr coisa podem entrar em contato valeuu pessoal!!
Soh clicar e ampliar !!
Última edição por Samoel Schwaab em Dom 2 Jan - 9:19:35, editado 2 vez(es)
Hoje à(s) 8:46:54 por Opalamor
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag